NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

MULHER VIRTUOSA - 21/10/2017


REFLEXÃO COM DEUS!


MULHER VIRTUOSA

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis" (Provérbios 31:10).

Nos dias que estamos vivendo, infelizmente muitas mulheres, até senhoras de idade já avançada, têm dado mais atenção à beleza física do que a beleza espiritual e é por isso que a mulher virtuosa esta cada vez mais difícil de ser encontrada, embora existam milhares de milhares de mulheres virtuosas, citaria aqui minhas avós, minha mãe e minha esposa, também minha sogra e minhas irmãs. No Livro de Provérbios 31:10-31, vislumbramos os tipos de mulheres que o homem deveria buscar para se casar, e os tipos de esposas que a mulher deveria procurar ser. E um dos versículos diz o seguinte: "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada" (Provérbios 31:30). Pois para se uma mulher virtuosa é preciso se entregar dia após dia ao Senhor e ter o coração cheio do Espírito Santo, para que a presença dEle chame mais atenção do que sua beleza física. 

A mulher virtuosa é de total confiança e o coração do seu marido confia nela. Os homens de Deus procuram por uma mulher em que possam confiar; aquela que, nas dificuldades corre para os pés do Senhor e chora na presença dEle. Quando diz algo, fala com sabedoria e suas palavras são delicadas e doces como o mel; ela é pura e sem malícia, seus olhos não são sedutores, e o seu corpo não é usado para induzir pensamentos impuros nos homens, abro aqui um comentário: Muitas mulheres se vulgarizam para chamar a atenção dos homens e muitos homens gostam disso, infelizmente. Se você quer ser uma mulher virtuosa, você deve, em primeiro lugar ser exclusiva para e de Deus e depois ser exclusivamente de seu marido. A Bíblia diz que: "A mulher sábia edifica o seu lar, mas a insensata, com as próprias mãos a derruba" (Provérbios 14:1). Com isso, toda mulher tem a capacidade dada por Deus para edificar o seu lar, mas para ter esta sabedoria, você deve conhecer a Bíblia e viver conforme os ensinamentos do Eterno. Só assim saberá agir corretamente em cada situação e em todas as áreas de sua vida. Quando busca esse crescimento espiritual, começa a ter intimidade com Deus e então Ele se revela e responde às suas orações no tempo certo. Por isso, antes de buscar o par ideal; seja você a pessoa ideal. Veja algumas características da mulher virtuosa: A mulher virtuosa não é reclamona, briguenta e amargurada. 

Alguns versículos para melhor explanar o que é uma mulher virtuosa: "Melhor é viver num canto sob o telhado do que repartir a casa com uma mulher briguenta" (Provérbios 25:24). "A esposa briguenta é como o gotejar constante num dia chuvoso; detê-la é como deter o vento, como apanhar óleo com a mão" (Provérbios 27:15,16). A mulher virtuosa tem o respeito das pessoas: "A mulher bondosa conquista o respeito, mas os homens cruéis só conquistam riquezas" (Provérbios 11:16). A mulher virtuosa é discreta: "Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta"(Provérbios 11:22). A mulher virtuosa é prudente (ajuizada, cautelosa): "Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor" (Provérbios 19:14). A mulher virtuosa é fiel: "Este é o caminho da adúltera: Ela come e limpa a boca, e diz: 'Não fiz nada de errado'"(Provérbios 30:20). 

A mulher virtuosa satisfaz o seu marido: "Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa da sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela" (Provérbios 5:18,19). Por fim, gostaria de dizer que neste mês da mulher, o Outubro Rosa que nos faz lembrar das mulher que estão ou já passaram por um câncer de mama, são mulheres especiais, virtuosas, cheias da graça e vencedoras. Faço esta citação, pois minha esposa, Martha Valéria, passou pelo vale do câncer de mama, mas com muita oração e fé venceu esta barreira em sua vida e esta firme para testemunhar o poder de Deus em sua vida. Obrigado Jesus por tudo isso. Deus os abençoe queridos leitores.

CULTO ESPECIAL OUTUBRO ROSA DIA 29/10/2017, ÀS 20 HORAS

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.