NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

O Encontro Com Deus de Abraão!


REFLEXÃO COM DEUS!

Pastor JOÃO AMILTON,
Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo de Palmeira das Missões.


ENCONTRO COM DEUS!

Meus queridos leitores, mais uma vez lhes proponho um desafio diante do SENHOR, a invocá-lo e melhor conhecê-lo. Se o SENHOR atender nosso apelo, poderemos então dizer que estamos tendo UM ENCONTRO COM DEUS. Na época de ABRÃO, este não invocou ao SENHOR DEUS e nem o conhecia, porém partiu de DEUS a iniciativa de encontrar-se com ABRÃO. Mais arde o SENHOR DEUS,no capítulo 17 do Livro do Genesis (No Hebraico Bereshit), trocou o nome de ABRÃO para ABRAÃO. Essa troca ocorreu porque DEUS queria que ABRAÃO fosse uma nova criatura, um novo homem, uma nova pessoa. DEUS lhe prometeu coisas que até então ABRAÃO não conhecia ou não as poderia ter pelas suas próprias forças como, por exemplo: Amizade com o ALTÍSSIMO, riquezas ou filhos, já que sua mulher SARA era estéril. Vejamos o seguinte: “Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra. Partiu, pois, Abrão, como lho ordenara o SENHOR, e Ló foi com ele. Tinha Abrão setenta e cinco anos quando saiu de Harã. Levou Abrão consigo a Sarai, sua mulher, e a Ló, filho de seu irmão, e todos os bens que haviam adquirido, e as pessoas que lhes acresceram em Harã. Partiram para a terra de Canaã; e lá chegaram. Atravessou Abrão a terra até Siquém, até ao carvalho de Moré. Nesse tempo os cananeus habitavam essa terra. Apareceu o SENHOR a Abrão e lhe disse: Darei à tua descendência esta terra. Ali edificou Abrão um altar ao SENHOR, que lhe aparecera. Passando dali para o monte ao oriente de Betel, armou a sua tenda, ficando Betel ao ocidente e Ai ao oriente; ali edificou um altar ao SENHOR e invocou o nome do SENHOR. Depois, seguiu Abrão dali, indo sempre para o Neguebe”.- Gn 12.1-9. É muito importante entendermos o que DEUS estabeleceu quando ELE chamou a Abraão. Ali, o SENHOR nos ensina que ELE não faz acepção de pessoas, mas que ELE capacita todas as pessoas de acordo com o que ELE preparou. Sl 139.16 – “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” 

Entretanto, existe um fator que limita o poder de DEUS – a nossa vontade. Esse é o nosso grande desafio: promovermos o nosso encontro como nosso ser espiritual, para vivermos a grande vontade de DEUS. Declare com fé: “Deus tem um encontro preparado para mim e eu vou me encontrar com a vontade de DEUS.” Precisa haver em nós um inconformismo latente, pois do jeito que está não pode ficar! Todas as coisas de DEUS são dinâmicas, como o SENHOR nos atesta na SUA Palavra: 1) Jo 4.14 – “aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” 2) I Co 3.18 – “E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do SENHOR, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo SENHOR, o Espírito.” 

A pior coisa que pode acontecer em nossas vidas profissionais é a estagnação, pois nela, nós perdemos o nosso equilíbrio. Somente existem dois movimentos espirituais - avançar ou retroceder. Se você está aqui hoje é porque você quer avançar e isso coaduna com a vontade de DEUS. A ordem de para Abraão foi: “saia desse lugar, do meio dos teus parentes.” Abraão morava na Mesopotâmia e não tinha uma relação com DEUS, seu pai era um fazedor de ídolos, mas DEUS aparece para ele e esse encontro mudou a história de Abraão. O que representa um ENCONTRO COM DEUS: Representa: NOVOS DESAFIOS – situações que o levou a romper suas  limitações. UM ENCONTRO ESPIRITUAL – Abraão deixou de ser um homem natural, para se tornar um homem espiritual. A MUDANÇA DE NOSSA VIDA – Abraão teve uma virada radical no rumo da sua nova vida. Ao encontrar-se com DEUS Abraão tornou-se independente – Deus o fez sair da sua casa, do meio dos parentes, o que representava a sua dependência. DEUS O FEZ UM HOMEM MADURO - A imaturidade é um mal que rouba a nossa autenticidade, nos fazendo errar, nos fazendo pecar e nos leva à mentira. Abraão e Sara tiveram maturidade e muitas vitórias espirituais e financeiras. Depois do ECONTRO COM DEUS, Abraão e Sara tiveram uma outra vida, uma nova, um a vida de intimidade com DEUS e sucesso em todas as empreitadas que enfrentaram. 

Você já parou para pensar que gostaria de ter uma mudança de vida? Pensou nisso? Amém! Então venha para junto de nós, venha para nos ajudar a transformar vidas e deixar DEUS transformar as nossas próprias vidas. Venha para A Assembléia de Deus Ministério de Madureira. Venha para junto de nós!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.