NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905, 55.984278599 e 55.99915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

Nossos Cultos!

Nossos Cultos!

Uma Nova Vida Em Cristo!


A NOVA VIDA NO REINO DO ETERNO


1.    UMA NOVA AUTORIDADE

Todos nós fomos libertos do domínio das trevas comandado por Satanás. Agora estamos sob o domínio de uma nova autoridade – o Senhor Jesus Cristo. Conforme o crente começa a crescer espiritualmente na nova vida, descobre que a maneira pela qual usufruí na vida no Reino do Eterno Deus é através do verdadeiro relacionamento com o Senhor Jesus Cristo (Ef 1:17; Fp 3:10). Nosso relacionamento com Deus, assume duas formas bem diferentes com Ele:

a. JESUS CRISTO O SALVADOR

Nosso primeiro relacionamento interpessoal é que nos possibilita a termos um verdadeiro contato com o Senhor Jesus: Assim não se pode conhecer ao Eterno Deus como nosso de Pai e nem como nosso Amigo, antes que tenhamos tido uma revelação de Jesus como nosso único e suficiente Salvador. Jesus é quem morreu por nós e nos resgatou do reino das trevas dominado por Satanás. Jesus é quem nos salvou do pecado: 

1Do julgamento do Eterno Elohim: E esperar dos céus seu Filho, a quem  ressuscitou dos mortos: Jesus, que nos livra da ira que há de vir”. (1 Ts 1:10). Ver também 1 Ts 5:9; Rm 5:9.

2Das artimanhas do Diabo: “Para abrir-lhes os olhos e convertê-los das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, a fim de que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim”. (At 26:18) Veja também Cl 1:13; Hb 2:14; l Jo 3:8. 

3De nós mesmos: O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago, e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas” (Fp 3:19). Veja também em 2 Co 5:15;Tt 3:3-6; 1 Pe 1:18. 

4. Ainda que era Filho... ele... veio a ser a causa de eterna salvação para todos os que lhe obedecem.” (Hb 5:8,9 – veja também Hebreus 2:10; 2 Timóteo 1:10.).

b. O SENHOR JESUS

A nossa intimidade com o Senhor Jesus como sendo o nosso Salvador é o que fará nos entrarmos no Reino do Eterno e Deus, mas não por aí que o nosso relacionamento termina com Ele. Já estando dentro do Seu Reino, o relacionamento com o Senhor toma novas mudanças em nossas vidas. Agora O conhecemos, não somente como o nosso Salvador, mas como o nosso Senhor. Ele é o Rei no Seu Reino (Cl 2:6).

“Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema! E ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.” (1 Co 12:3). Veja ainda João 13:13; Romanos 1:4; l Coríntios 8:6; 4:5).

Ao entrarmos no Reino da Luz, podemos desfrutar daquilo para o que nós fomos criados. Agora estamos com um amoroso e verdadeiro relacionamento com o Senhor. Por isso, quando o Senhor Jesus Se torna Senhor e Pastor das nossas vidas, então descobrimos que esse domínio nos tira do pecado e nos coloca numa ordem de paz divina. Leia também em Colossenses 2:9,10 e em 1 Coríntios 8:6.


2.    UM CRISTÃO EXEMPLAR

“De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.” (Fp 2:5).
O Senhor Jesus, sendo o Rei do Reino, tornou-Se também em um servo. Ele é o verdadeiro exemplo de como é que se deve comportar um verdadeiro cidadão no Seu Reino.

“Vós me chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou. Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.” (Jo 13:13-15 – leia também João 13:5-17; Mateus 20:26-28; Lucas 22:27).


3.    OS SERVOS DO SENHOR E REI NOSSO

Como membros do Reino de Jesus Cristo, entramos num novo relacionamento com o Senhor-servo com Ele: "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro” (Mt 6:24).

O Salvador Jesus Cristo veio para trazer e fazer a vontade do Seu Eterno Pai: Por isso, quando Cristo veio ao mundo, disse: "Sacrifício e oferta não quiseste, mas um corpo me preparaste; 6de holocaustos e ofertas pelo pecado não te agradaste. 7Então eu disse: Aqui estou, no livro está escrito a meu respeito; vim para fazer a tua vontade, ó Deus". 8Primeiro Ele disse: "Sacrifícios, ofertas, holocaustos e ofertas pelo pecado não quiseste nem deles te agradaste" (os quais eram feitos conforme a Lei). Então acrescentou: "Aqui estou; vim para fazer a tua vontade". Ele cancela o primeiro para estabelecer o segundo” (Hb 10:5-9). 

Jesus n o dia a dia demonstrou como é de fato o estilo de vida do Reino de Deus, de como de ser uma convivência para agradar a Deus (Ef 5:8-10). De como devemos ter um coração de servo exatamente como o coração de Jesus. Muitos não gostam do conceito de sermos servos porque isso parece nos tornar inferiores aos outros. Na Palavra de Deus encontramos quatro interessantes paradoxos:

1. DE ESCRAVOS PARA LIVRES:
“Mas, agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.” (Rm 6:22).

2. COMO SERVOS VITORIOSOS:
“Porém o maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Mt 23:11,12).

3. DA SIMPLICIDADE A HONRA:
“Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus” (Mt 18:4).

4. DA SERVIDÃO AO PODER
Vejamos a passagem bíblica que narra o Centurião Romano quando foi ter com o Senhor Jesus compreendia este princípio:
“... nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará. Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: vai; e ele vai; e a outro: vem; e ele vem; e ao meu servo: faze isto; e ele o faz.” (Lc 7:7,8).

O simples ato de que o Centurião Romano exercer autoridade, entendendo logo prontamente se submeteu à autoridade do Senhor Jesus. Vejamos: Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês” (Tiago 4:7).

No Reino de Deus existe atitudes de submissão e de obediência a Deus, conforme a seguir:

- Por tudo o que Deus faz por todos nós: “Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês” (Rm 12:1).

- Fazendo isso, todos nós encontraremos a nossa realização: “Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração” (Sl 40:8).

- Pois Ele nos amou no Seu amor: "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” (Jo 14:15).


4.    AS PRIMÍCIAS DO REINO DO ETERNO

”Elas dão prova do justo juízo de Deus e mostram o seu desejo de que vocês sejam considerados dignos do seu Reino, pelo qual vocês também estão sofrendo” (2 Tessalonicenses 1:5).

No Evangelho de São Mateus (21:43), Jesus disse que o Reino pertenceria aos que “dê os seus frutos”.
No Reino de Deus existem os Frutos que são explicados em várias passagens das Santas Escrituras:

• Amor, alegria, paz (Gl 5:22,23).
• Bondade, retidão, verdade (Ef 5:9; Tg 3:13-17).
• Retidão, paz, alegria (Rm 14:17; Hb 12:11).

Todos nós fomos criados por Deus e também fomos criados para o Seu Reino e para o uma nova vida com Ele. As bênçãos do Reino de Deus é simplesmente o resultado da operação do milagre do novo nascimento no Espírito Santo e o que Ele executou em cada um de nós (veja Gálatas 5:22).

Nossas orações devem ser:

 “... não cessamos de orar por vós... para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus.” (Cl 1:9,10). Amém!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

CONEMAD-RS E DEPARTAMENTOS

DIRETORIA CONEMAD-RS 2019-2022

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Isaque Saletti dos Santos

1º Vice Presidente

Pr. Moisés dos Santos Lemos

2º Vice Presidente

Pr. Luiz de Bairro

3º Vice Presidente

Pr. Jerônimo Luiz da Silva

4º Vice Presidente

Pr. Valério Ricardo de Melo

5º Vice Presidente

Pr. João Sidnei dos Anjos Mombaque

1º Secretário

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

2º Secretário

Pr. Adames Paz da Silva

3º Secretário

Pr. José Fernandes da Silva

4º Secretário

Pr. Peterson Donizete Gomes da Silva

5º Secretário

Pr. Paulo Alaert Martins

1º Tesoureiro

Pr. Emerson Fabiano Chaves

2º Tesoureiro

Pr. Jonas Cemim de Borba

1º Conselheiro Fiscal

Pr. Paulo de Souza

2º Conselheiro Fiscal

Pr. Lindomar Silveira Prestes

3º Conselheiro Fiscal

Pr. Carlos Roberto Silva dos Santos

1º Sup. Vice Presidente

Pr. Marlon Almeida Santos

2º Sup. Vice Presidente

Pr. José Alvori Lemos dos Reis

3º Sup. Vice Presidente

Pr. Jacó Luiz Martiny

4º Sup. Vice Presidente

Pr. Vandir de Bairro

5º Sup. Vice Presidente

Pr. Jeremias Feliciano Dias

1º Sup. Secretário

Pr. Gideon Dias Barros

2º Sup. Secretário

Pr. Osnei de Oliveira da Silva

3º Sup. Secretário

Pr. Pedro Enio Rodrigues

4º Sup. Secretário

Pr. Rogério da Silva

5º Sup. Secretário

Pr. João Amilton de Anunciação

DIRETORIA CIBE RS

CARGO

NOME

Presidente de Honra

Missionária Sandra Regina de Melo

Presidente de Honra

Pra. Regina Vargas

Presidente de Honra

Pra. Nair Prestes

Presidente

Pra. Marilene Lemos

1ª Vice Presidente

Pra. Esdra dos Santos

2ª Vice Presidente

Pra. Nelci Martins

3ª Vice Presidente

Pra. Helena da Silva

4º Vice Presidente

Pra. Beatriz Mombaque

5º Vice Presidente

Pra. Valéria Cabreira

ASSESSORAS REGIONAIS

Rio Grande

Pra. Débora Godoi de Melo

Porto Alegre

Misª. Eloíza Mann

Rolante

Misª. Edineia Borba

Catuípe

Misª. Fabiana

Farroupilha

Pra. Marlei de Bairro

Santiago

Pra. Cibele Martins

Tramandaí

Pra. Nelci Martins

TESOUREIRAS

1ª Tesoureira

Pra. Janete Paz

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

3ª Tesoureira

Pra. Rosangela da Silva

4ª Tesoureira

Misª. Angela Lima

5ª Tesoureira

Misª. Neiva Vargas

SECRETARIA

Secretária Executiva

Misª. Marcia Prestes

1ª Secretária

Misª. Gilda Martins Dias

2ª Secretária

Misª. Michelle Teixeira

3ª Secretária

Misª. Andrea Martiny

4ª Secretária

Misª. Dienefer Mongelos

5ª Secretária

Misª. Elenir Bitencourt

DIRETORIA UMADERSUL

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Cleber Lima

1ª Vice Presidente

Pr. Maicon Rafael dos Santos

2ª Vice Presidente

Pr. Marlon Santos

3ª Vice Presidente

Pb. Gabriel Wolmann

TESOURARIA

1ª Tesoureiro

Pr. Clayton Graciano Ferreira

2ª Tesoureiro

Ev. Wiliam Oliveira Machado

SECRETRARIA

1ª Secretária

Glaucia Teixeira

2ª Secretária

Emelin Borba

3ª Secretária

Dc. Oséas Govea

SECRETARIA DE MISSÕES – SEMMIRS

CARGO

NOME

Diretor

Pr. Franco Gonçalves Laus

1ª Vice Diretor

Pr. Marcos Moreira

REGIONAIS

Fronteira

Pr. Edson Rodrigues de Farias

Serra/Farroupilha

Pr. Josuel Vargas da Cruz Vieira

Litoral/Tramandaí

Ev. Filipi Domingos Moreira

COORDENADORIA DE PROJETOS

Coord. Proj. Interior

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

Coord. Proj. Capital

Pr. Marlon Santos

TESOURARIA

1º Tesoureiro

Ev. Josias Moreira Thomas

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

SECRETARIA

Secretário Executivo

Pb Eliel Silveira Prestes

INTERCESSÃO

Líder

Misª Karine Laus

Intercessora

Misª Marcia Moreira

Intercessora

Misª Michelle Teixeira

Intercessora

Rosmari Da silva Vieira

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2021

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
DIRETORIA EXECUTIVA - ANO 2021

PRESIDÊNCIA:
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA:
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA;
Segundo Vice-Presidente, Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN.

SECRETARIA:
Primeira Secretário, Diácono GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Segunda Secretária, Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO..

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Diaconisa
ODILA STEPHANINI BATALHA;
Segunda Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA.

CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO:
Pastor PAULO MARCELO DA SILVA LOPES;
Evangelista ABEL MARTINS MATTOS;
Diaconisa HELGA SCHOCKAL LENCINA.


IGREJA SEDE:
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO:
Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN:
Pastor HERMÍNIO DA COSTA LIMA.

CONGREGAÇÃO IRAÍ:
Presbítero EVANDRO BARBOSA.


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES:

PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Missionária MICHELE BORGES DA SILVA.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Missionária ANGELA ROSANE PORTOLAN.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Missionária ANGELA MARA TEIXEIRA LIMA.

CONGREGAÇÃO IRAÍ
Dirigente, Irmã ROSA BARBOSA.

RELAÇÃO DE OBREIROS CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES - 2021

001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ABEL MARTINS MATTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Diácono GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

002 - SANTO AUGUSTO:

Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Presbítero ISAÍAS BUENO PINHEIRO,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa ELEONIR TERESINHA CHAVES KOWALSKI.

003 - FREDERICO WESTPHALEN:

Pastor HERMÍNIO DA COSTA LIMA,

Missionária ÂNGELA MARA TEIXEIRA LIMA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES.

004 - IRAÍ:

Presbítero EVANDRO BARBOSA.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões