NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

Jesus Nosso Alicerce!

JESUS O ALICERCE DE UMA FAMÍLIA


Sabemos que a família esta sendo um dos maiores alvos de satanás na atualidade, pois destruindo o casamento se dissolve uma família. Mas não é somente o casamento que é o alvo do inimigo, mas os filhos tem sido um alvo que ferozmente te sido atacado por ele. Estamos vivendo os últimos tempos NBA face da terra, pois vislumbramos a nossa juventude desanimada para buscar as coisas de DEUS. Nossos jovens passam o dia todo conversando com o watts app dentro de seus quartos escondidos das responsabilidades de filhos e não buscam fazer algo melhor ou diferentes para as suas vidas. Que saudade da velha infância criativa e divertida que vivíamos nunca passado não muito distante, mas distante da tecnologia e éramos felizes. Mas infelizmente a tecnologia tão precisa e tão boa para tantas coisas, mas  nos trouxe também a alienismo e porque não dizer, o pecado através da modernidade tecnológica.

Mas alguém vai dizer que a culpa é dos pais que não estão mais sabendo educar seus filhos. Se olharmos para a história da humanidade vemos que pais erraram na educação familiar no passado e estão errando no presente e vão errar mais ainda no futuro. Vemos hoje crianças alienadas e pais desinteressados em ensinar seus filhos a brincar como criança, pois preferem que pegue um smartfone que comprou para pagar em dez doze vezes e dar para criança derrubar chorar e estragar do que tirar um tempo e ensinar verdades importantes sobre a vida e porque não dizer, sobres os mandamentos que DEUS nos deixou através da Sua Palavra. Que relacionais algumas situações de alienação da atualidade: Pais sem autoridade de pais. Filhos sendo criados sem o devido ensinamento. Filhos alienados a tecnologia. Pais preocupados em somente trabalhar e jogam seus filhos para os outros criarem. Crianças a mercê de violência doméstica por cuidadores. E assim vai... mas há um consolo é claro, que tudo isso não é uma regra. Mas o número de famílias sem a presença de JESUS e distante da verdade que nos dá medo. É como diz um ditado popular entre o povo cristão: É só JESUS na causa.

As famílias da era moderna tendem a ensinar seus filhos de uma forma mais do que moderna, mas muitas estão destoadas da verdade. Quando lemos ensinamentos no Livro de Provérbios de Salomão com as seguintes mensagens reflexivas, vemos que estamos longe das verdades que DEUS nos deixou para vivermos verdadeiramente em família juntamente com os nossos filhos:

Provérbios 22,15A tolice mora naturalmente no coração das crianças, mas a vara da correção as livrará dela”.

Provérbios  20,11: “ Até mesmo uma criança revela sua personalidade mediante suas ações; seu procedimento demonstrará o quanto ela é sincera e bondosa”.

Provérbios 22,6: “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará Dele”.

Provérbios 19,18: “Disciplina teus filhos enquanto eles têm idade para aprender; não cooperes para a morte deles”.

provérbios 16,13: “Não hesites em disciplinar a criança; ainda que precises corrigi-la com a vara, ela não morrerá”.

Provérbios 29,15: “A vara da disciplina e as palavras da repreensão dão sabedoria, mas o jovem abandonado à sua própria sorte envergonhará sua mãe”.

Meus amados pais, famílias constituídas pelas verdades da Palavra de Deus, vemos que não estamos incentivando pais tomarem determinadas atitudes para com os seus filhos, porque se fossemos ensinar alguns pais a criarem seus filhos seriamos severamente agredidos. O que acontece é que a doutrina de nunca bater em seus filhos e conversar e ensinar o certo e o errado e vigiar de perto é uma ótima doutrina, mas esse é o caminho da perfeição, porém a necessidade do pai demonstrar a mor é também a necessidade do pai corrigir seu filho conforme os mandamentos do SENHOR e do emprego da vara, mas que não é na da força do braço, do chinelo, da cinta ou do que encontrar pela frente e sim da vara. Quem falou desse sistema educativo e de correção foi DEUS e não foi outro. Pois bem, deixamos aqui algumas das instruções da Palavra de DEUS para que o SENHOR JESUS seja o alicerce de uma família e principalmente, da minha e da sua família. Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.