NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Jovem, o Futuro É Seu!

                                               JOVEM, O FUTURO É SEU!

 Meus queridos amigos, hoje vamos falar sobre as gerações do futuro. Para isso vamos fazer uma analise baseada na Palavra de Deus. Sabemos pela história de que uma geração que não se prepara para o futuro será uma geração destinada ao fracasso. Quando olhamos para o cenário mundial onde grande parte dos nossos jovens querem viver uma vida dissoluta, muitos numa vida adoidada sem responsabilidades e curtindo a vida longe de qualquer princípio familiar ou de aproximação com Deus, isso é verdadeiramente preocupante.

Enquanto o mundo vive em pé de guerras e de disputas astronômicas na economia, nossos jovens vivem num mundo onde muitos desses acham que podem fazer todas as coisas que lhes vem à cabeça. Infelizmente o que vemos hoje no cenário mundial é o império americano tentando desqualificar o império chinês política e economicamente e vice-versa. Enquanto essa guerra fria e sem amor acontece, o povo brasileiro esta no meio de uma guerra ideológica que não nos levará ninguém a lugar nenhum. Ambos os países estão lutando por mídia, economia e domínio mundial e o nosso país esta fazendo o que no meio de tudo isso? Precisamos pensar que nosso país, a nossa nação gigante precisará no futuro de pessoas realmente preocupadas com o dia de amanhã que virá e fará acontecer as consequências que lhes estão propostas. Os homens fortes de agora amanha não existirão mais, portanto é necessário que nossos jovens sejam acordados e por todos nós lhes mostrado de que o futuro desse país e desse mundo vai depender das escolhas que ele fizerem hoje. Vejamos o que o Profeta disse: Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” (1 João 2:14)

Logicamente que nem todos os jovens vivem no mundo da lua, há com certeza muitos se preparando para um futuro melhor, não somente seu, mas de seus semelhantes também. Precisamos crer nisso! Podemos sonhar sim com um futuro melhor, afinal todo o ser humano vive de sonhos, mas os sonhos somente se realizarão se o colocarmos em prática no dia de hoje. O mundo vai de mal a pior e nós que cremos sabemos que tudo isso esta por acabar, porém também precisamos estar preparados para isso. Jesus já nos ensinou isso. Sabemos que Jesus virá em breve, mas também como seres humanos é necessário pesarmos que precisamos nos fortalecer como homens, como nação e como povo porque o dia de amanhã chegara para muitos, mas não para todos, mas é necessário que estejamos preparados. Mas os que chegarem ao amanha precisam saber o que ira acontecer ou pelo menos preparados para o que o dia de amanhã trará! “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Romanos 8:28).

O interessante de tudo isso é que o mundo esta em pé de guerras. Vejamos a atual política mundial. China invadindo o mar de países vizinhos. Japão se fortalecendo armamentisticamente, assim como os demais países asiáticos que estão sendo provocados pela gigante China que quer os engolir a todo custo. No Brasil estamos discutindo muito sobre muitas coisas de outros países, mas é necessário para esse pais gigante uma discussão interna de como verdadeiramente crescer e aparecer no cenário mundial, não como protegido dos EUA, mas como um pais politicamente independente e autossuficiente em todas as coisas. Temos petróleo, a maior quantia de água potável do mundo. A maior diversidade de minérios e plantas e um território gigantesco cheio de mentes brilhantes. Baseado nisso, o que precisamos é acordar e ensinar nossos jovens que nós brasileiros podermos todas as coisas, principalmente em Cristo Jesus, porque nEle podemos todas as coisas. Vejamos o que o Apóstolo Paulo disse em Filipenses 4:13: Posso todas as coisas naquele que me fortalece”.

O Senhor JESUS nos ensinou muitas coisas boas e verdadeiras. Nosso país é um país cristão, um dos maiores do cristianismo. Mas infelizmente esta todo fracionado em seitas e denominações individualistas. O Evangelho de Jesus não nos ensinou a ter divisão, mas a ter união. Se nós como povo quisermos reverter o mal que nos assola é somente nos unirmos de fato e de verdade, e combater o inimigo invisivel que destrói mentes, costumes, famílias e inclusive a nação. Para isso precisamos orar por nossos jovens para que o dia de amanha seja verdadeiramente dirigido e guiado por Deus, e que os jovens de hoje, sejam os homens e as mulheres cheios de sabedoria e graça no dia de amanha. Assim sendo, o nosso país, o nosso futuro e a nossa salvação estará mais perto do que imaginamos ou pensamos. Bom dia, boa semana!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.