A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangellho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Ministério Anunciação Profética-http://prjoaoamilton.blogspot.com - Contatos: 55.8414.2263, 9998.3905 e 55.9915.8554.


Programa: Família Madureira - Rádio Landel FM - Telefone: 55.3742.0101

segunda-feira, 10 de junho de 2013

1ª AGE e Fraternal do Campo de Palmeira das Missões

1ª REUNIÃO FRATERNAL DO CAMPO
AGE - Assembléia Geral Extraordinária

Neste domingo, dia 09 de junho de 2013, às 09h30min., realizamos a 1ª Assembléia Geral Extraordinária - AGE e a 1ª Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões que inicialmente, foi proferida uma oração e em seguida, com o Grupo de Louvor, foram entoados dois hinos da Harpa Crista. O Pastor João Amilton de Anunciação, Presidente do Campo, conduziu a reunião, proferindo a leitura da Palavra de Deus, no Livro de Êxodo, no Capítulo 18, do versículo 13 ao versículo 27: “13 No dia seguinte assentou-se Moisés para julgar o povo; e o povo estava em pé junto de Moisés desde a manhã até a tarde. 14 Vendo, pois, o sogro de Moisés tudo o que ele fazia ao povo, perguntou: Que é isto que tu fazes ao povo? por que te assentas só, permanecendo todo o povo junto de ti desde a manhã até a tarde? 15 Respondeu Moisés a seu sogro: É por que o povo vem a mim para consultar a Deus. 16 Quando eles têm alguma questão, vêm a mim; e eu julgo entre um e outro e lhes declaro os estatutos de Deus e as suas leis. 17 O sogro de Moisés, porém, lhe replicou: Não é bom o que fazes. 18 certamente desfalecerás, assim tu, como este povo que está contigo; porque isto te é pesado demais; tu só não o podes fazer. 19 Ouve agora a minha voz; eu te aconselharei, e seja Deus contigo: sê tu pelo povo diante de Deus, e leva tu as causas a Deus; 20 ensinar-lhes-ás os estatutos e as leis, e lhes mostrarás o caminho em que devem andar, e a obra que devem fazer. 21 Além disto procurarás dentre todo o povo homens de capacidade, tementes a Deus, homens verazes, que aborreçam a avareza, e os porás sobre eles por chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta e chefes de dez; 22 e julguem eles o povo em todo o tempo. Que a ti tragam toda causa grave, mas toda causa pequena eles mesmos a julguem; assim a ti mesmo te aliviarás da carga, e eles a levarão contigo. 23 Se isto fizeres, e Deus to mandar, poderás então subsistir; assim também todo este povo irá em paz para o seu lugar. 24 E Moisés deu ouvidos à voz de seu sogro, e fez tudo quanto este lhe dissera; 25 e escolheu Moisés homens capazes dentre todo o Israel, e os pôs por cabeças sobre o povo: chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta e chefes de dez. 26 Estes, pois, julgaram o povo em todo o tempo; as causas graves eles as trouxeram a Moisés; mas toda causa pequena, julgaram-na eles mesmos. “27 Então despediu Moisés a seu sogro, o qual se foi para a sua terra”.

O Pastor Presidente apregoou a Palavra de Deus baseada no texto acima, convocando aos Obreiros e demais membrazia presente, a trabalhar afincuamente no Obra do Senhor Jesus, salientando de que, em muitas vezes, que aquele que esta do lado de fora, mas que esteja na visão de Cristo, vislumbra as coisas de uma forma diferente e melhor e cujos seus conselhos, mudarão toda a situação daqueles que estavam do lado de dentro, que é o caso de Jetro, sogro de Moises, que Deus o conselho a seu genro de como deveria agir. Moisés aceitou o seu conselho e isso fora aprovado por Deus.

Pelo Diácono Sérgio Ronaldo foi proferida uma oração e ressaltado da importância da primeira reunião do Campo de Palmeira das Missões, de como será delineado os caminhos que se seguirão, pois aduziu de que Deus verdadeiramente, esta no controle de todas as coisas e dos trabalhos de nossa Igreja.

Pela Missionária Cecília Amaral Moreira, da Congregação de Santo Augusto, foi explanado dos trabalhos que estão sendo conduzido naquela cidade, das almas que estão sendo alcançadas e das vitórias que o Senhor Jesus Cristo tem dado a sua casa e família e àquela Congregação. Salientou da importância dos trabalhos que o novo Campo de Palmeira das Missões vem realizando desde sua criação e que os irmãos santoaugustense, estão alegres e servindo a Deus com muito amor. Salientou a ausência do Presbítero Jorge Moreira, seu esposo, o qual estava em visita à familiar que esta enferma no país vizinho, a Argentina, local de suas origens.

O Presbítero Ademir Rosa Santos, Segundo Vice-Presidente, dirigente da Congregação do Bairro Mutirão ressaltou da importância de nossa primeira Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões, da Diretoria da Igreja e dos trabalhos que estão se desenvolvendo. Falou acerca das lutas e vitórias da Congregação do Bairro Mutirão, pois precisa muito da ajuda e compreensão dos demais irmãos, para dar crescimento no número de almas naquele lugar.

O Evangelista Jacó da Congregação de Santo Augusto, referenciou da importância de estarmos realizando nossa primeira Reunião de Obreiros do Campo de Palmeira das Missões, da sua alegria de estar ali naquele momento tão especial, proferindo uma oração de bênçãos pelos trabalhos que estavam em desenvolvimento.

O Grupo de Louvor da Sede entoou louvores de adoração com a Diaconisa Márcia Wink Soares e Nadine Oliveira Rocha, fazendo com que cada irmão recebesse o poder de Deus e sentisse o glamour de Sua glória durante a Reunião Fraternal, a qual foi marcada por lágrimas, palmas e muita alegria.

O Presbítero Jairo Soares, da Sede, trouxe um estudo bíblico sobre homilética e hermenêutica para todos os presentes, ressaltando da importância que é buscar o conhecimento da Palavra de Deus, pois é necessário crescermos na graça e no conhecimento das coisas de Deus. Versou sobre a importância daquele momento, de como Deus tem sido bom para conosco e com certeza o Campo de Palmeira das Missões vai crescer muito.

Pelo Presbítero Luiz Carlos Pompeu, Segundo Vice-Presidente do Campo, foi versado da importância e alegria daquele momento ímpar de nossa Igreja, o que com certeza, irá marcar na história do Ministério de Madureira em nossa região, sendo que ao final proferiu uma oração.

Pelo Pastor João Amilton, foi solicitada uma oração por toda a Diretoria do Campo de Palmeira das Missões que se fazia presente naquele ato, para que Deus viesse a dar entendimento e crescimento nas coisas de Deus a cada um, a fim de que o Ministério da Igreja cresça a cada dia e que todos possam ser instrumento de Deus naquele e em muitos outros lugares. A Diaconisa Dair Vitória Teixeira, uma das Obreiras do Campo e do Círculo de Oração da Sede, proferiu a oração.

As aniversariantes da semana, a Segunda Secretária, Diaconisa Márcia Regina dos Santos Teixeira e a Professora da Escola Bíblica Para Crianças, Auxiliar Luma Oliveira da Rocha, receberam oração e as felicitações de todos os presentes.

A Missionária Martha Valéria Lopes Cabreira de Anunciação agradeceu a todos os presentes, falando da importância da primeira Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões, fazendo uma oração pelo alimento que seria servido a todos os participantes.

Pelo Pastor Presidente foi encerrada a reunião com a benção apostólica, quando agradeceu a Deus por tudo que esta fazendo, a cada dirigente de Congregação, Obreiros, membros e congregados que estavam presentes.

Pelo Diácono Sérgio Ronaldo de Freitas da Silva, foi proferida uma oração pelo Pastor Presidente e Dirigentes de Congregações presentes, pelo Dia do Pastor.

O 1º Secretário, Auxiliar Matheus Teixeira, fez a elaboração da Ata da Primeira Reunião Fraternal de Obreiros, Assembléia Geral Extraordinária – AGE, do Campo de Palmeira das Missões, conforme agendada ainda no mês de maio de 2013. Ficou acertada de que a próxima AGE do Campo de Palmeira das Missões, será no mês de agosto de 2013, em data a ser definida, conforme a Ata da referida Assembléia Geral Extraordinária.

Após todos foram recepcionados por um delicioso almoço, ao qual agradecemos a Deus e aos irmãos que se empenharam na cozinha, com as iguarias deliciosas que foram servidas e em especial ao amado irmão Dalton Nunes da Rocha, o qual o Senhor Jesus espera ansiosamente e nós também, com certeza, a sua decisão de servir fielmente ao Senhor. Deus o abençoe!

A seguir Fotos da Reunião:

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Palmeira das Missões

Congregação Santo Augusto

Congregação Santo Augusto

DIRETORIA DO CAMPO


IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES
MINISTÉRIO DE MADUREIRA

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA - PRESIDÊNCIA
Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO

VICE-PRESIDÊNCIA
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero ADEMIR ROSA DOS SANTOS;
Segundo Vice-Presidente, Presbítero LUIZ CARLOS POMPEU.

SECRETARIA
Primeiro Secretário, Auxiliar MATHEUS TEIXEIRA;
Segunda Secretária, Diaconisa MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA.

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Diaconisa ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Missionária MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

CONSELHO FISCAL
Diácono SÉRGIO RONALDO DE FREITAS DA SILVA;
Auxiliar PLÍNIO IGNÁCIO MAFALDA;
Auxiliar ABNER DA ROCHA BRIZOLA.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões

NOSSA CRENÇA

1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29);
2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17);
3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9);
4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19);
5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus. No Batismo nas águas e na comunhão da Santa Ceia, como membros do Corpo de Cristo (Jo 3.3-8, Mt 28, 18-20, 1ºCo 11, 23-33);
6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebida gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9);

7)o batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12);
8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15);
9) No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7);

10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12):
11)
Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14);
12)
Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10)
;
13) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15);
14)
E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46)
.

VENHA NOS CONHECER

Meus amados em Cristo Jesus, este blog tem como maior objetivo, alcançar as almas para o reino de Deus. Jesus disse: "Ide a todo o lugar e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer, será condenado". O evangelho tem sido levado ao mundo de várias maneiras, através de jornais, panfletos, revistas, rádios e televisão, entre tantos outros meios de comunicação, mas a mensagem pessoal - corporal foi e ainda é, a maneira que o próprio Senhor Jesus Cristo pregou e ensinou também aos seus discípulos, os quais andaram por diversas partes da Asia e Europa, entre outras partes, propagando o Evangelho, sendo os primeiros missionários, para nos ensinar como devemos fazer para alcançarmos as almas abatidas, as quais estão sedentas de salvação. Amados, naquela época não havia a comodidade dos dias atuais, mas o evangelho foi dissiminando fronteiras e chegou até você. Jesus nos capacitou para isso e quer te capacitar também, basta tão somente crer e seguir o caminho o qual já nos deixou preparado. Como vimos, aquele que crer será salvo e também levará a mensagem da Palavra de Deus a outros que também crerão e alcançarão a salvação a outros. Pregue, inste, fale da Palavra de Deus, que há milhares de pessoas desejosas de ouvir a tua voz soando aos seus ouvidos e levando a verdade a todos os corações contritos. Prossiga em Cristo Jesus que a vitória é nossa, é de todo aquele que crer nesta verdade.

Deus o abençõe!

PROJETO DE DEUS

Meus amados irmãos e queridos amigos:
Faz algum tempo que tenho idealizado em meu coração fazer a Obra do Senhor Deus com crianças pobres. Crianças pobres no Brasil são encontradas dioturnamente pelas ruas. Famílias inteiras as vezes usam as crianças para arrecadar alimentação ou mesmo dinheiro. Vendo tudo isso, dialoguei com irmãos de minha igreja e chegamos a conclusão que devemos fazer a nossa parte. Se a sociedade não olha com bons olhos, muitas vezes fechando a porta, ignorando, nos vemos tudo isso e achamos que podemos fazer algumas coisa. Temos nosso coração voltado a ajudar pessoas, não somente crianças, mas a todos os que precisam de ajuda. Na Bíblia sagrada o Senhor disse: "Que Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou seu único filho para todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" .
Como vemos, a humanidade não faz a sua parte, nem nós mesmos fazemos a nossa, e sozinho é mais difícil ainda. As entidades governamentais também não conseguem referenciar a todos os problemas, enfim, temos é que tomar decisões, fazer alguma coisa. Na Bíblia encontrei um versículo que sempre me faz continuar acreditando: "Aquele que lança as mãos aos cabos do arado, não olhe para trás", ou seja, continue na linha reta da vida, fazendo aquilo que realmente é correto, legal, moral e ético. Jesus nos ensinou tantas coisas, mas amar ao próximo foi seu ensinamento maior para nós. Ele disse: "Amai a Deus sobre todas as coisas - Amaras a teu irmão como a ti mesmo". Não dá para negar um prato de comida, pedaço de pão, uma peça de roupa a quem precisa. Também disse: "... que aquele que der um pedaço de pão a um desses pequeninos...". Tantas coisas nos ensinou acerca dos pobres e não fazemos quase ou nada mesmo.
Meu irmão, gostaria de dizer que você pode me ajuda e poderá mesmo. Basta somente crer que você tem potencial e que nada do que você contribuir, lhe fará falta alguma. Preciso de ajuda financeira para realizar o sonho de tantos que gostariam de um dia ter um sonho realizado. Te peço "por favor", vamos ser parceiros na ajuda a quem realmente precisa. Vamos fazer a nossa parte.
Querido, quando leres toda essa mensagem, poderá achar que isso é mais um trambiqueiro usando de má fé para ganhar dinheiro. Se pensas assim, tão somente apague o e-mail e tudo continuaras bem para ti. Mesmo assism Deus continuará te abençoando, afinal você é uma pessoa abençoada. Mas se foi tocado no teu coração em fazer uma doação num valor qualquer, por favor, me retorne ao e-mail solicitando mais informações. Terei prazer em responder-te.
Quero orar por você agora: "Senhor Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo. Hoje meu querido Pai, tomei uma decisão: Vou usar o meu e-mail para arrumar pessoas que queiram sonhar comigo, nos meus projetos e ajudar aqueles que realmente precisam, por isso, peço-te que antecipadamente dê àqueles que foram tocados pelo teu Espírito Santo, no mínimo cem vezes mais o que se dispuzeram a doar e que sua vida seja sempre debaixo da tua potente mão. Pai amado, peço perdão por todos os pecados que cometemos, principalmente desse irmão, pois peço a sua salvação e sua graça e companhia desde agora e para sempre. Amém!
Pastor João Amilton
AD Madureira - Palmeira das Missões
Projeto de Deus.