A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Ministério Anunciação Profética-http://prjoaoamilton.blogspot.com - Contatos: 55.9998.3905 e 55.9915.8554.

Pastor João Amilton e Pastora Martha Valéria

Pastor João Amilton e Pastora Martha Valéria
Pastor João Amilton e Pastora Martha Valéria

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

segunda-feira, 10 de junho de 2013

1ª AGE e Fraternal do Campo de Palmeira das Missões

1ª REUNIÃO FRATERNAL DO CAMPO
AGE - Assembléia Geral Extraordinária

Neste domingo, dia 09 de junho de 2013, às 09h30min., realizamos a 1ª Assembléia Geral Extraordinária - AGE e a 1ª Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões que inicialmente, foi proferida uma oração e em seguida, com o Grupo de Louvor, foram entoados dois hinos da Harpa Crista. O Pastor João Amilton de Anunciação, Presidente do Campo, conduziu a reunião, proferindo a leitura da Palavra de Deus, no Livro de Êxodo, no Capítulo 18, do versículo 13 ao versículo 27: “13 No dia seguinte assentou-se Moisés para julgar o povo; e o povo estava em pé junto de Moisés desde a manhã até a tarde. 14 Vendo, pois, o sogro de Moisés tudo o que ele fazia ao povo, perguntou: Que é isto que tu fazes ao povo? por que te assentas só, permanecendo todo o povo junto de ti desde a manhã até a tarde? 15 Respondeu Moisés a seu sogro: É por que o povo vem a mim para consultar a Deus. 16 Quando eles têm alguma questão, vêm a mim; e eu julgo entre um e outro e lhes declaro os estatutos de Deus e as suas leis. 17 O sogro de Moisés, porém, lhe replicou: Não é bom o que fazes. 18 certamente desfalecerás, assim tu, como este povo que está contigo; porque isto te é pesado demais; tu só não o podes fazer. 19 Ouve agora a minha voz; eu te aconselharei, e seja Deus contigo: sê tu pelo povo diante de Deus, e leva tu as causas a Deus; 20 ensinar-lhes-ás os estatutos e as leis, e lhes mostrarás o caminho em que devem andar, e a obra que devem fazer. 21 Além disto procurarás dentre todo o povo homens de capacidade, tementes a Deus, homens verazes, que aborreçam a avareza, e os porás sobre eles por chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta e chefes de dez; 22 e julguem eles o povo em todo o tempo. Que a ti tragam toda causa grave, mas toda causa pequena eles mesmos a julguem; assim a ti mesmo te aliviarás da carga, e eles a levarão contigo. 23 Se isto fizeres, e Deus to mandar, poderás então subsistir; assim também todo este povo irá em paz para o seu lugar. 24 E Moisés deu ouvidos à voz de seu sogro, e fez tudo quanto este lhe dissera; 25 e escolheu Moisés homens capazes dentre todo o Israel, e os pôs por cabeças sobre o povo: chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta e chefes de dez. 26 Estes, pois, julgaram o povo em todo o tempo; as causas graves eles as trouxeram a Moisés; mas toda causa pequena, julgaram-na eles mesmos. “27 Então despediu Moisés a seu sogro, o qual se foi para a sua terra”.

O Pastor Presidente apregoou a Palavra de Deus baseada no texto acima, convocando aos Obreiros e demais membrazia presente, a trabalhar afincuamente no Obra do Senhor Jesus, salientando de que, em muitas vezes, que aquele que esta do lado de fora, mas que esteja na visão de Cristo, vislumbra as coisas de uma forma diferente e melhor e cujos seus conselhos, mudarão toda a situação daqueles que estavam do lado de dentro, que é o caso de Jetro, sogro de Moises, que Deus o conselho a seu genro de como deveria agir. Moisés aceitou o seu conselho e isso fora aprovado por Deus.

Pelo Diácono Sérgio Ronaldo foi proferida uma oração e ressaltado da importância da primeira reunião do Campo de Palmeira das Missões, de como será delineado os caminhos que se seguirão, pois aduziu de que Deus verdadeiramente, esta no controle de todas as coisas e dos trabalhos de nossa Igreja.

Pela Missionária Cecília Amaral Moreira, da Congregação de Santo Augusto, foi explanado dos trabalhos que estão sendo conduzido naquela cidade, das almas que estão sendo alcançadas e das vitórias que o Senhor Jesus Cristo tem dado a sua casa e família e àquela Congregação. Salientou da importância dos trabalhos que o novo Campo de Palmeira das Missões vem realizando desde sua criação e que os irmãos santoaugustense, estão alegres e servindo a Deus com muito amor. Salientou a ausência do Presbítero Jorge Moreira, seu esposo, o qual estava em visita à familiar que esta enferma no país vizinho, a Argentina, local de suas origens.

O Presbítero Ademir Rosa Santos, Segundo Vice-Presidente, dirigente da Congregação do Bairro Mutirão ressaltou da importância de nossa primeira Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões, da Diretoria da Igreja e dos trabalhos que estão se desenvolvendo. Falou acerca das lutas e vitórias da Congregação do Bairro Mutirão, pois precisa muito da ajuda e compreensão dos demais irmãos, para dar crescimento no número de almas naquele lugar.

O Evangelista Jacó da Congregação de Santo Augusto, referenciou da importância de estarmos realizando nossa primeira Reunião de Obreiros do Campo de Palmeira das Missões, da sua alegria de estar ali naquele momento tão especial, proferindo uma oração de bênçãos pelos trabalhos que estavam em desenvolvimento.

O Grupo de Louvor da Sede entoou louvores de adoração com a Diaconisa Márcia Wink Soares e Nadine Oliveira Rocha, fazendo com que cada irmão recebesse o poder de Deus e sentisse o glamour de Sua glória durante a Reunião Fraternal, a qual foi marcada por lágrimas, palmas e muita alegria.

O Presbítero Jairo Soares, da Sede, trouxe um estudo bíblico sobre homilética e hermenêutica para todos os presentes, ressaltando da importância que é buscar o conhecimento da Palavra de Deus, pois é necessário crescermos na graça e no conhecimento das coisas de Deus. Versou sobre a importância daquele momento, de como Deus tem sido bom para conosco e com certeza o Campo de Palmeira das Missões vai crescer muito.

Pelo Presbítero Luiz Carlos Pompeu, Segundo Vice-Presidente do Campo, foi versado da importância e alegria daquele momento ímpar de nossa Igreja, o que com certeza, irá marcar na história do Ministério de Madureira em nossa região, sendo que ao final proferiu uma oração.

Pelo Pastor João Amilton, foi solicitada uma oração por toda a Diretoria do Campo de Palmeira das Missões que se fazia presente naquele ato, para que Deus viesse a dar entendimento e crescimento nas coisas de Deus a cada um, a fim de que o Ministério da Igreja cresça a cada dia e que todos possam ser instrumento de Deus naquele e em muitos outros lugares. A Diaconisa Dair Vitória Teixeira, uma das Obreiras do Campo e do Círculo de Oração da Sede, proferiu a oração.

As aniversariantes da semana, a Segunda Secretária, Diaconisa Márcia Regina dos Santos Teixeira e a Professora da Escola Bíblica Para Crianças, Auxiliar Luma Oliveira da Rocha, receberam oração e as felicitações de todos os presentes.

A Missionária Martha Valéria Lopes Cabreira de Anunciação agradeceu a todos os presentes, falando da importância da primeira Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões, fazendo uma oração pelo alimento que seria servido a todos os participantes.

Pelo Pastor Presidente foi encerrada a reunião com a benção apostólica, quando agradeceu a Deus por tudo que esta fazendo, a cada dirigente de Congregação, Obreiros, membros e congregados que estavam presentes.

Pelo Diácono Sérgio Ronaldo de Freitas da Silva, foi proferida uma oração pelo Pastor Presidente e Dirigentes de Congregações presentes, pelo Dia do Pastor.

O 1º Secretário, Auxiliar Matheus Teixeira, fez a elaboração da Ata da Primeira Reunião Fraternal de Obreiros, Assembléia Geral Extraordinária – AGE, do Campo de Palmeira das Missões, conforme agendada ainda no mês de maio de 2013. Ficou acertada de que a próxima AGE do Campo de Palmeira das Missões, será no mês de agosto de 2013, em data a ser definida, conforme a Ata da referida Assembléia Geral Extraordinária.

Após todos foram recepcionados por um delicioso almoço, ao qual agradecemos a Deus e aos irmãos que se empenharam na cozinha, com as iguarias deliciosas que foram servidas e em especial ao amado irmão Dalton Nunes da Rocha, o qual o Senhor Jesus espera ansiosamente e nós também, com certeza, a sua decisão de servir fielmente ao Senhor. Deus o abençoe!

A seguir Fotos da Reunião:

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 1935, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação Vila Batista

Congregação Vila Batista
Rua Pompilio Gonçalves, 474, Vila Batista, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação de Novo Barreiro

Congregação de Novo Barreiro
Avenida São João Batista, 1084, centro, Novo Barreiro

DIRETORIA DO CAMPO - 2015

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA - PRESIDÊNCIA
Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO;

VICE-PRESIDÊNCIA
Primeiro Vice-Presidente, Evangelista ADEMIR ROSA DOS SANTOS;
Segundo Vice-Presidente, Evangelista JORGE MOREIRA;

SECRETARIA
Primeira Secretária, Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA;
Segunda Secretária, Diaconisa ISABEL VILANTE SILVEIRA DE ANDRADES;

TESOURARIA
Primeiro Tesoureiro, Evangelista CRISTIANO RODRIGO DINIZ DE ANDRADES;
Segundo Tesoureiro, MATHEUS TEIXEIRA;

CONSELHEIROS FISCAIS
Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Presbítero GERVALINO DE MOURA;
Diácono SÉRGIO RONALDO DE FREITAS DA SILVA;
Diaconisa ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Diaconisa MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA;

CONGREGAÇÕES - DIRIGENTES
Bairro Mutirão - Palmeira das Missões
Presbítero GERVALINO DE MOURA;

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO
Evangelista JORGE MOREIRA

CONGREGAÇÃO DE NOVO BARREIRO
Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;

CÍRCULO DE ORAÇÃO - SEDE
Dirigente, Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER;
Primeira Auxiliar, Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Segunda Auxiliar, Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões