NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Bodas de Oliveira

 BODAS DE OLIVEIRA


No dia de 20 de abril de 2024, completamos 34 anos de casados, um dia inesquecível em nossas vidas, pois nesse período tão distinto cruzados vários caminhos e passamos por muitas lutas, assim como estamos nesses últimos anos enfrentando uma enfermidade incurável, mas crendo no milagre de Deus para as nossas vidas e que servirá como um belo testemunho diante de Deus e dos homens.

Martha Valéria, és uma benção e presente de Deus em minha vida, em mais de 36 anos de convivência entre namoro, noivado e casamento, sempre caminhamos lado a lado, sabendo que és Deus quem conduz as nossas vidas, nossa família e ministério. Ao longo de 34 anos de casados, Deus nos presenteou com três lindos filhos, Gustavo, Guilherme e Gabriel, mais dois netos consanguinios, Benjamin e Otávio, e netos de coração, Sophie, Davi e Bernardo. Uma família assim somente é dada por Deus para aqueles que lhe são filhos e abençoados. É assim que nos sentimos, abençoados por Deus e pelo Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador.

Parabéns a nós, pois merecemos ser felizes mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando, mas convictos que Deus nos dará a vitória, a cura e a restauração, porque ate aqui nos ajudou o Senhor" (1 Samuel 7:12).

Pastor JOÃO AMILTON e Pastora MARTHA VALÉRIA. Felicidades e vida longa com amor e cumplicidade.

Alguns mementos de nossas vidas!


O AMOR VENCERÁ!

Não Viva de Desculpas!

 CRISTÃO COM DESCULPAS! 

Caros leitores manifestamos aqui nossos conhecimentos da Palavra de Deus e experiências vividas no dia a dia de um pastorado. No ministério pastoral nos deparamos com tanto tipo de pessoas cristão que são verdadeiros instrumentos de Deus, mas também com pessoas que estão ali única e exclusivamente para tirar algum proveito próprio. Estes são aqueles que pedem oração todos os dias, em cada encontro e em todas as oportunidades. Não é errado, mas entendo ser uma falta de fé quando sempre estão pedindo pelas mesmas coisas não entendendo as promessas de Deus. 

A Palavra de Deus nos ensina sobre as boas aventuranças, como esta escrito: "Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo” (Apocalipse 1,3).

Além da falta fé, há aqueles que estão sempre justificando as suas fraquezas de que não estão tendo forças para mudar ou para parar com isso ou aquilo. Mas na verdade tudo se consegue com muito esforço e oração. As coisas de Deus são alcançadas através da perseverança e da não desistência do propósito feito. 

- Primeiro passo: Ore para Deus com um coração honesto e seja tocado pelo Espírito Santo. Porque a oração é o canal pelo qual nos comunicamos com Deus. Através da oração, o nosso coração é mais capaz de se aquietar diante de Deus, de contemplar a Palavra de Deusa, de buscar a vontade de Deus e estabelecer um relacionamento normal com Deus. Mas na vida, por estarmos ocupados com trabalho ou tarefas domésticas, em geral só conseguimos fazer as orações sem nos envolver e simplesmente tratamos Deus de modo superficial, dizendo umas poucas palavras desatentas. Veja o que a Palavra de Deus diz: “Faze-me ouvir da Tua benignidade pela manhã, pois em Ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a Ti elevo a minha alma” (Salmos 143:8).

- Segundo passo: Ao ler as palavras de Deus, contemple-as com o coração e você compreenderá o verdadeiro significado delas. Os cristãos praticam as devoções espirituais e leem as palavras de Deus todos os dias. Como podemos ler as palavras de Deus de modo que tanto alcancem bons resultados como também possam permitir que o nosso relacionamento com Deus se estreite mais? A palavra de Deus diz que a maneira com a qual as pessoas creem em Deus, amam a Deus e satisfazem a Deus é tocando o Espírito de Deus com seu coração e obtendo, assim, Sua satisfação, e usando seu coração para entrar em contato com as palavras de Deus e, assim, serem movidas pelo Espírito de Deus. É muito importante estabelecer um relacionamento normal com Deus, conforme disse o Rei Davi: “Em Ti, Jeová, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela Tua justiça! Inclina para mim os Teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve! Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do Teu nome, guia-me e encaminha-me” (Salmos 31:1-3).

- Terceiro passo: Busque a verdade e pratique a palavra de Deus em todas as coisas. Os pontos mais cruciais para os cristãos manter um relacionamento normal com Deus, é buscar a verdade quando encontram problemas e praticar segundo Sua Palavra. Mas na vida quando nos deparamos com problemas, em geral confiamos nas nossas experiências próprias ou empregamos métodos humanos para lidar com eles. Quando lidamos com eles conforme as nossas preferências, raramente nos aquietamos diante de Deus e buscamos a verdade ou lidamos com o problema conforme a vontade de Deus. Vejamos esta passagem bíblica: “Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. Jeová deu, e Jeová tirou; bendito seja o nome de Jeová” (Jó 1,20-21).

Deus nos dá muitos conselhos e ensinamentos na Sua Palavra para que tenhamos sabedoria e graça, a fim de que sejamos fortalecidos a cada dia, a fim de que não sejamos cristãos fracos que vivem dando desculpas para tudo o que Deus tem proposto a nós. O Senhor Jesus Cristo morreu na cruz do calvário a fim de que, “para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3,16). 

A grande verdade é que o Senhor esta vindo, ou seja, a Palavra de Deus anuncia o fim dos tempos e muitos estão descansados em suas desculpas não querendo assumir um compromisso sincero e verdadeiro com o Mestre Jesus.

O Rei Davi dá um conselho para que venhamos a confiar no Senhor e sabermos que Ele esta disposto a ajudar o fraco, o sem fé, o distante e Deus a alcançar uma verdadeira fé que há na Sua Palavra: “Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia nEle e o no mais tudo Ele fará” (Salmos 37,5).

Meus queridos irmãos, se você faz parte desse grupo de homens de pequena fé, mude as suas convicções e venha logo enquanto temos tempo: “Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto” (Isaías 55:6).

Ótima leitura!

segunda-feira, 22 de abril de 2024

A Segunda Morte

 MORRER A SEGUNDA VEZ!

Meus queridos irmãos em Cristo Jesus, quantos já ouviram falar da segunda morte? Esse é um tema interessante, pois representa a salvação eterna revelada por Jesus Cristo para todos os que nEle creem. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: quem vencer não receberá o dano da segunda morte” (Apocalipse 2,11). O Senhor Deus ama a Sua criação e a todos os seres humanos. Todos somos criaturas geradas por Deus para a salvação eterna. Mas o pecado a destruiu a relação do homem com Deus, mas o Todo Poderoso tem um plano para trazê-la de volta à sua condição original e perfeita. O Senhor irá recompensar aqueles que o ajudam a concretizar este plano, que é a aceitação de Jesus como Salvador de todas as vidas, a minha e a sua.

As Escrituras Sagradas que é a Palavra de Deus ensina que o pecado nasceu por causa do desejo de Satanás de se colocar acima de Deus, por isso arruinou a harmonia do Criador com a criatura, contaminando a mente de um terço dos anjos que estavam céus dom o Criador. Por causa disso, Deus vai erradicar todos os pecados da Sua criação de tal forma que não haverá nenhuma possibilidade de que isso venha aconteça novamente. Significa a total destruição de satanás e de seus asseclas.

O Senhor Deus criou os seres humanos com a intenção de que eles deveriam governar sobre o pecado, conforme relata a Bíblia Sagrada: “Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo” (Genesis 4,7). Deus na Sua criação queria que a humanidade tivesse uma vida completamente perfeita, onde ser humano odiasse o pecado e resistisse todas as tentações de satanás. Aquele que vencer sobre o pecado em sua própria vida, prova que o caminho de Deus é perfeito e é parte dos esforços para de cada um erradicar o pecado de sua vida para sempre. Todo o que faz isto vai saborear os frutos ricos da recompensa de viver uma vida tranquila e cheia de alegria e paz. Essas promessas se aplicam a todos que vencerem o mal. Jesus é a vitória que vence todo o mal em nossas vidas. Na Palavra de Deus, existe a referencia de um Lago de fogo que arderá sobre todo o pecador e desobediente a Deus. A segunda morte é o lago de fogo conforme descreve o Evangelista João em Apocalipse. Deus conhece todas as nossas obras quer boas quer más, Ele sabe de tudo que acontece de baixo dos céus. Mas esta é a sentença de todas as coisas que estão infectadas pelo pecado: “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado inscrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo” (Apocalipse 20,14-15). Todo o ser humano que em vida não se libertar do pecado e não seguir ao Salvador Jesus Cristo esta fadado ao Lago de Fogo que é a segunda morte, ou a morte eterna. Quando alguém não tem utilizado as oportunidades desta vida para vencer o pecado com Cristo Jesus, este será atingido com certeza pela segunda morte, pois não há nada que possa sobreviver ao fogo do julgamento de Deus.

Mas a Palavra de Deus da a todos os que aproveitaram as oportunidades para vencer sobre o pecado estando em vida aqui na terra, não serão feridos ou atingidos pela segunda morte. Devemos reconhecer o pecado para o qual somos tentados, considerando que é inaceitável para quem quer fazer a justiça, mas não lhe pode resistir, será derrotado. Mas todo o que resiste e persiste contra o pecado é um vitorioso, um vencedor que viverá retamente e fará o que é bom e verdadeiro em todas as circunstâncias na presença de Deus. Mas se alguém cair e se arrepender de coração sincero, com certeza receberá o perdão por ter decidido resistir à tentação de pecar novamente. Ninguém perderá perder tão grande oportunidade! “Cuide para não perder o que conquistou com seu trabalho, mas receba uma recompensa completa!” (2ª João 1,8). Todos os dias o Criador nos dá oportunidades de sermos pessoas melhores, de não pecarmos, pois Ele sempre dará uma porta aberta para fugirmos da tentação pelo pecado. Deus é maravilhoso em tudo o que faz. Deus deseja que todos sejam salvos.

Você sabe qual será o valor eterno dado por Deus a todos nós? Pois digo que vale a pena e muito, por suportar e por resistir a sua própria vontade, aos seus próprios desejos sobre todas as obras da carne. As obras da carne, conforme o Apóstolo Paulo descreve na Carta aos Gálatas, no capítulo 5,22-23, ele esta nos ensinando a fazermos a vontade de Deus, tendo como exemplo, o amor, a bondade, a longanimidade e domínio próprio, substituindo assim o egoísmo natural, como o ciúme, a avareza e a impureza, que são os resultados de viver uma vida vitoriosa em Cristo Jesus. Estes nos dão um valor que teremos para toda a eternidade nos céus juntamente com todos os que amamos e tudo aquilo que foi prometido e reservado por Deus Pai aos que o temem.

Há com certeza a graça para a remissão dos pecados, mas também tem a graça por ter uma vida muito mais profunda e feliz com o Senhor Jesus ainda nesse mundo. Cada vez que vencemos as oportunidades ou tentações de cometer pecados, somos perdoados e abençoados por Deus por ter vencido as tentações da carne e de satanás. Assim não perderemos a oportunidade de obter algo de valor eterno. Pois quando todos nos arrependemos, com certeza não provaremos a dor da segunda morte que é a perda eterna ou a morte eterna. Boa leitura.

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Oração!

 O PODER DA ORAÇÃO!


A Palavra de Deus nos ensina que com a oração podemos fazer pedidos a Deus e Ele nos ouve. São Mateus nos ensinou a seguinte mensagem a fim de que quando orarmos tenhamos sabedoria para pedir e fé: "Pedi, dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei, e abri-se-vos-á” (Mateus 7,7).

Quando passamos a buscar conhecimento sobre o poder de Deus em nossas vidas, o primeiro recurso que buscamos é na Palavra de Deus, como o conhecemos na Bíblia Sagrada. O interessante é que a Palavra de Deus está disponível para todos nós, ou seja, a todos os seres humanos. Como sabemos isso? Muitos ignoram sem se dar conta de que Deus abençoa a todos, porém, o que diferencia de alguns de todos os demais é crer e acreditar que alcançara misericórdia através da oração.

Poderíamos dizer que Deus faz acepção de pessoas, logicamente que não, mas julgá-lo por isso não é um bom caminho. Deus é Soberano em tudo. Muitos buscam a Deus quando estão precisando de alguma coisa, do contrario passam despercebido das necessidades de que precisam diante de Deus. Acham que Deus tem uma caixinha de surpresas disponível só quando precisam dEle. Mas não bem assim! Deus requer de todos nós a mesma coisa. Ele dá os mesmos direitos a todos, vivendo debaixo do mesmo sol, do mesmo céu, temos todos os dias de vida como de todos os demais seres viventes. Quando cremos ou quando precisamos de alguma coisa, pedimos a Ele. Isso não parece muito simples, e que basta chamá-Lo e do nada Ele surge nos socorrendo. Que bom que fosse assim, mas não é tão simples como se parece. É bom lembrar que se perguntamos alguma a Deus em oração Ele nos ouve com certeza vai nos responder se tivermos fé!

Vamos fazer uma analogia. Se você morresse hoje ou agora, iria ou não para o céu? Com certeza diria que iria para o céu, não é verdade? É obvio que sim, todos querem ser de Deus, mas o interessante que nem todos o são. O que acontece é que existe uma diferença entre os que servem e os que não servem a Deus. Vejamos o que nos falou o Profeta Malaquias: “Então vereis outra vez, a diferença  entre o justo e o perverso, entre o que serve a DEUS e o que não serve“ (Malaquias 3,18). Acontece é que existem diferenças entre uns e outros e isso não é a religião que diz, mas sim a Palavra de Deus.

Como diz o ditado popular: Falar é fácil, o difícil é ser verdade! Porém, esta é a verdade de Deus! Existem diferenças entre os que O buscam e aqueles que O ignoram. Quando alguém que nenhum compromisso tem com Deus lhe pede alguma coisa, será que será atendido ou precederá àquele que lhe é fiel. Creio que não! Um pai sempre atenderá o filho que lhe dá mais obediência. Com Deus creio que isso é verdadeiro. Precisamos analisar não com olhos ou mente humana, mas com a mente de Cristo, que é a Sua Palavra Viva. Vejamos o que diz o escritor de Provérbios: Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua” (Provérbios 16,1). Quando um justo pede, quando um bom filho pede, logicamente que Deus o dá indistintamente porque Ele é fiel aos Seus princípios! É por isso que se refere o versículo base do tema: "Pedi, dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei, e abri-se-vos-á” (Mateus 7,7).

Querido leitor, peço que reflitam nesta mensagem, pois poderá ser remédio para o teu corpo e para a tua alma, como também ao teu espírito. Esta é a Palavra de Deus. Nela encontramos toda a fonte de sabedoria e de alegria e salvação. Em São João 17,17 diz: “Santifica-te na verdade porque a Tua Palavra é a Verdade”

Boa semana!

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Fraternal Iraí!

REUNIÃO FRATERNAL EM IRAÍ


Sábado, dia 06 de março de 2024, às 17:30 horas, realizamos a primeira Reunião Fraternal do Campo de Palmeira das Missões, realizada na Congregação da cidade de Iraí, onde estivemos com as caravanas de Palmeira das Missões e de Santo Augusto, quando todos estavam muito felizes com o Senhor Jesus e com a confraternização entre os amados irmãos.

Pelo trabalho realizado, queremos agradecer ao Pastor HERMÍNIO DA COSTA LIMA e a Missionária ÂNGELA MARA TEIXEIRA LIMA, dirigentes da Congregação Em Iraí, pelos esforços empreendidos, como também aos amados irmãos iraienses pela recepção, companheirismo e pela maravilhosa janta servida a todos os presentes, pelo que desejamos que Deus os abençoe e os recompense pelo trabalho realizado.

Também agradecemos ao Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN e aos irmãos da Congregação de Santo Augusto, pela presença e participação, como também aos demais irmãos que nos visitaram, nos dando a honra de seus companhias.
Por fim, também agradecemos aos irmãos de Palmeira das Missões que se disponibilizaram a participar e de estarem adorando e louvando ao Senhor nosso Deus e Jesus Cristo Salvador, juntamente com todos os obreiros presentes.

A todos o nosso muito obrigado (a). Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, Presidente do Campo de Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul.
Fotos:

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Satanás É O Rebelde!

 A REBELIÃO DE SATANÁS! 

Meus queridos leitores, vamos falar sobre a Rebelião de Satanás. O Diabo, conhecido como Lúcifer, que quer dizer, Anjo de Luz, era portador de muita luz e glória, era o mais sábio e poderoso dentre todos os anjos de ELOHIM, segundo as Escrituras Sagradas. Também era tão sábio, tão poderoso, mas ao mesmo tempo, foi tão astuto que desejou ser semelhante ao ETERNO SENHOR dos Senhores. Essa criatura gerada por DEUS desejava não somente as prerrogativas do SER SUPREMO e CRIADOR, mas o de ocupar o lugar do SENHOR TODO PODEROSO.

Satanás imaginando ter o poder de ser igual ao SENHOR JESUS, o FILHO DE DEUS, em Quem não podia ser comparado em nada, desejava a glória e o poder superior aos que possuía acima de todos os demais anjos. Mas por causa disso, se corrompeu e perdeu sua perfeição e glória e se irrompeu numa rebelião contra ELOHIM, CRIADOR e gerador de todas as coisas. As Santas Escrituras nos revelam, referenciando quanto à rebelião de Lúcifer, à queda e destruição deste, da seguinte forma: “Estiveste no Éden, jardim de DEUS; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de DEUS estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de DEUS, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá“ (Ezequiel 28,13-19).

Ainda na Palavra de DEUS, encontramos a revelação do ETERNO quanto à expulsão de Satanás dos altos céus, conforme a seguinte descrição bíblica: “Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo” (Isaías 14:12-15). Infelizmente a rebelião tange no sentido de que muitos querem ser igual aos seus líderes e se incumbem no pecado de rebelião que é igual a pecado de feitiçaria, conforme diz a Palavra de DEUS: Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei” (1ª Samuel 15,23).

O inimigo de DEUS, Satanás tem esses atributos, seus seguidores, da mesma forma todo aquele que se rebela contra seus pais, empregadores, líderes, pastores, enfim, tudo leva o homem ao pecado e a cair pela sua própria cobiça. Na Carta de Paulo aos Romanos 5:19, lemos a seguinte mensagem: “Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos”. Somos todos pecadores, segundo o versículo, por causa do pecado de Adão e Eva, que foi a primeira desobediência e que nos trouxe consequências até os dias de hoje e será até quando o homem não entender as verdades das Escrituras Sagradas. Também relata que JESUS é o segundo Homem que perdoará os pecados daqueles que nEle crerem. Seguindo a tese da desobediência, encontramos ainda em 1ª Timóteo 1,9, temos a seguinte mensagem: “Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas”. Aqui o Apóstolo PAULO fala dos que vivem na transgressão e desobediência da lei de DEUS, chamando-os de obstinados, injustos e de ímpios. Tais adjetivos não foram somente relacionados para os daquela época, mas principalmente para a época presente e futura, onde o homem esta mais preocupado em se dar bem na vida, como muito dinheiro, poder e representatividade pessoal do que com as coisas que DEUS criou e deu para que o homem natural amasse e obedecesse. Infelizmente o que temos visto é que nada muda, cada vez mais vemos pessoas obstinadas pelo pode a qualquer custo, seja no meio político, empresarial e até no religioso, não importa, a sede de poder é tão grande que cega todo o entendimento humano e faz com que a pessoa seja escrava de seus próprios desejos. 

Tenha uma ótima leitura.

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.