ENCONTRO COM DEUS!
Nos dias 11, 12 e 13 de março de 2021, foi realizado o Primeiro Encontro Com Deus Para Homens na cidade de Santo Augusto, pela Congregação da Assembléia de Deus Ministério de Madureira filiada do Campo de Palmeira das Missões, dirigida pelo Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN, nas dependências do Parque de Rodeios Pompilio Silva. Os trabalhos foram realizados com apoio e direção dos irmãos do Centro Evangelístico Integrado da cidade de Panambi - CEI, cujos trabalhos são dirigidos pelo Pastor CARLOS BLUM e pelo Evangelista JERÔNIMO PHOIA, auxiliados por um grupo de pastores e membros daquela igreja muito bem preparados para esse tipo de trabalho.
Foram dias e noites de muitas ministrações e orações, onde os participantes que foram para gozar das palestras receberam o poder de Deus, cura e libertação. Com certeza Deus trabalhou poderosamente no coração de cada um dos participantes. O Encontro Com Deus Para Homens envolveu pessoas não somente do Ministério de Madureira, como também de outros ministérios, demonstrando assim que Deus esta acima de todos nós e que a Sua Palavra e Seus ensinamentos através de Jesus Cristo não são denominacionais, muito menos religiosos, mas sim de amor, de cura e de salvação.
Nos Salmos 133,1, diz a Palavra de Deus, “Oh quão bom e quão suave é viverem unidos os irmãos”. Esta referência bíblica demonstra que Deus não é um ser limitado a uma religião, a um país ou um grupo fechado de pessoas, mas a todos o quanto O buscarem. Quando participamos de uma atividade interdenominacional, entendemos que todos somos irmãos, somos filhos de um mesmo pai e que o amor transcede a ignorância da religiosidade e da denominacionalidade religiosa. Como pastor de uma igreja denominacional precisamos entender que o fruto da ignorância e do desconhecimento escriturístico tem afastado da verdade e criado uma monstruosidade religiosa que divide pessoas do bem maior que é a união, a cumplicidade e a interação do ser humano com o seu semelhante através de Jesus Salvador.
Quando entendemos isso passamos a sermos seres melhores, mais amáveis e a mais sensitiveis às necessidades de nossos semelhantes. Somos pastores denominacionais, mas não queremos ser lobos, defraudadores e enganadores de vidas que o Senhor Jesus comprou com o preço do sacrifício e do derramamento do Seu sangue. Não somos e nem queremos ser assim. Jesus disse que muitos que vieram antes eram ladrões e salteadores. Longe de sermos assim, pois quem vê a igreja, a religião como comercio, fonte de lucros e de emprego ou ainda de meio de enganar pessoas, já fez tudo ao contrário e esta dominado por aquele que tem na sua essência o engano e a mentira. Somos homens, erramos, falhamos, como todos os seres humanos, não somos super heróis, mas buscamos o amor e verdade. A Palavra de Deus nos ensina que aqueles que guardarem as Palavras desta Profecia serão chamados de bem aventurados: "Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo” (Apocalipse 1,3).
Por fim, o que aconteceu nesse final de semana foi realizado e idealizado por homens cheios da graça e da presença de Deus. No decorrer dessas atividades, tive o prazer de ministrar, de ouvir e de me alegrar na presença de Deus como todos os que lá estiveram. Fica aqui os nossos agradecimentos aos organizados do aludido evento (a) Pastor JOÃO AMILTON, AD Madureira, Palmeira das Missões.
Foto do Encerramento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário