NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905, 55.984278599 e 55.99915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

Nossos Cultos!

Nossos Cultos!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

História do Campo Palmeira das Missões


MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM PALMEIRA DAS MISSÕES!

No dia 01 de janeiro de 2018, às 20 horas, no primeiro Culto da Família do Bairro Mutirão do ano de 2018, contamos com a Presença do Pastor PLÍNIO FARIAS MACHADO, da cidade de Gravataí, que juntamente com sua família, nos abençoou com sua presença e com a ministração da Palavra de Deus. 

Com relação aos trabalhos do Ministério de Madureira na região de Palmeira das Missões, temos as seguintes informações que vem sanar quaisquer dúvidas quanto a criação do Ministério de Madureira nesta cidade e Região, quem criou e quais foram os trabalhos realizados tanto em Palmeira das Missões, como noutras cidade da região.

Conforme relatos do Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO e também de seus familiares, a Assembleia de Deus Ministério de Madureira teve seus trabalhos abertos no início ano de 1992, juntamente com o Evangelista ALFEU FARIAS MACHADO, ambos oriundos da Assembléia de Deus da Missão, que foram os pioneiros do Ministério nesta cidade. Este último, permaneceu por uns 11 meses ajudando os trabalhos congregacionais,quando então retornou para o antigo ministério. O Evangelista PLÍNIO conheceram o belo trabalho do Ministério de Madureira que se desenvolvia na cidade de Sarandi e região, quando resolveram aderir a esses movimento pentecostal. Este trabalho foi supervisionados pelo Pastor DANIEL DO FOGO, então Presidente do Campo de Sarandi, na época da abertura dos trabalhos em Palmeira das Missões até a chegada de outro Pastor que assumiu Palmeira das Missões.

Em meados do ano de 1993, o Pastor JÚLIO AMARANTE, foi empossado como Pastor Presidente do novo Campo de Palmeira das Missões pela Convenção do Estado do Rio Grande do Sul, permanecendo por três anos como Pastor Presidente, até o final de 1996, Nesse período o Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO, foi o Primeiro Vice-Presidente do Campo de Palmeira das Missões. Com a transferência do Pastor JÚLIO AMARANTE para Porto Alegre no início do ano de 1997, o Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO, assumiu interinamente os trabalhos do Campo de Palmeira das Missões, conforme a determinação da Convenção do Estado do Rio Grande do Sul. 

No ano 2000, por problemas de ordem econômica e das muitas dificuldades de manter a Obra de Deus, foi passado os trabalhos para a presidência do Pastor ELISEU DA SILVA, Presidente do Campo de Santa Maria, o qual supervisionou os trabalhos até o mês de agosto do ano de 2003. 

Em agosto 2003, por decisão do Pastor ELISEU DA SILVA, com a aprovação da Convenção do Estado, foi passado os trabalhos para o Campo de Cruz Alta, aos cuidados do Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS. O Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO, no início do ano de 2004, se desligou do Campo indo embora para a cidade de Gravataí.

Para a continuidade dos trabalhos em novo endereço, o Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, deslocou ainda no ano de 2003, o Presbítero JOÃO SOUZA e sua família para trabalhar como Pastor em Ofício na cidade de Palmeira das Missões. No entanto, o Presbítero JOÃO SOUZA no período de outubro até o início do mês de dezembro de 2003, não reabriu os trabalhos, se desligou do Campo de Cruz Alta indo embora para outra cidade. Ainda no mesmo mês, foi designado o Evangelista LUÍS DENILSON PEREIRA CORDEIRO, oriundo da Sede do Campo de Cruz Alta, para dar continuidade nos trabalhos. 

No início do mês de janeiro de 2004, é alugado o salão na Rua Pinheiro Machado, 210, no centro de Palmeira das Missões, sendo reaberto os trabalhos no dia 24 de janeiro de 2004, às 20 horas, quando o Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS e a Diretoria do Campo Cruz Alta e uma grande comitiva, por ocasião da inauguração do novo local de culto, deram posse ao Evangelista LUÍS DENILSON PEREIRA CORDEIRO, como Pastor Dirigente, tendo como vice-Dirigente, o Diácono JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

No dia 10 de agosto de 2004, em reunião com a Presidência do Campo Cruz Alta, o Evangelista LUÍS DENILSON PEREIRA CORDEIRO entrega os trabalhos que até então vinha desempenhando em Palmeira das Missões, alegando problemas de ordem particular.

No dia 17 de agosto de 2004, numa quarta-feira, às 20 horas, no Culto de Ensino da Palavra de Deus, o Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, Presidente do Campo Cruz Alta, acompanhado do Pastor LUCIANO BIASI, então Dirigente da Congregação da cidade de Panambí, deram posse ao Presbítero JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO como Pastor em Ofício da Congregação de Palmeira das Missões, tendo como vice-dirigente, o Diácono GILMAR GARZÃO e a Diaconisa MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO, como dirigente do Círculo de Oração.

Segundo relatos do Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO, no período em que esteve na frente dos trabalhos como Vice-Presidente e Presidente Interino, foram abertos trabalhos no Bairro Santo Antônio, na cidade Santo Augusto, mas depois acabou por ser passado para o Campo de Giruá, por problemas de falta de obreiro para o atendimento. Também tiveram trabalhos congregacionais na cidade de Coronel Bicaco, mas foi fechado mais tarde. Também na Vila Santa Terezinha no município de Palmeira das Missões, o qual também não prosperou e o último endereço da Igreja foi na Vila Westphalen de Palmeira das Missões, quando fora fechada e passado os trabalhos para o Campo de Cruz Alta.

Passados quase 09 anos, no dia 16 de março de 2013, por decisão do Pastor NOÉ VARGAS, Presidente da Convenção do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS, juntamente com o Pastor MOISÉS DOS SANTOS LEMOS, Presidente da Junta Conciliadora do Estado do Rio Grande do Sul, na primeira Reunião Fraternal do ano de 2013, constante na Ata Convencional da aludida data, foi determinado a criação do Campo de Palmeira das Missões, com a indicação do Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, para assumir a Presidência do mesmo. Na ocasião, o Pastor JOSÉ FERNANDES DA SILVA, Presidente do Campo de Cruz Alta, através de Ofício, comunicou o desligamento das Congregação de Palmeira das Missões e de Santo Augusto dando autonomia dos trabalhos para o novo Campo de Palmeira das Missões.

No dia 13 de abril de 2013, às 20 horas, o Pastor MOISÉS DOS SANTOS LEMOS, Presidente da Junta Conciliadora, acompanhado de uma comitiva de Obreiros Convencionais, deu a abertura do Culto Administrativo dando oficialmente a posse ao Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, como Pastor Presidente do Campo de Palmeira das Missões, juntamente com a Diretoria Executiva do novo campo.

Na ocasião se fizeram presentes autoridades eclesiásticas, autoridades políticas, Obreiros do Ministério de Madureira da região e de outros campos, membros e amigos do Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, quando também foi servido um belo jantar a todos os presentes.

Atualmente o Campo de Palmeira das Missões conta com uma Sede, uma Congregação localizada no Bairro Mutirão de Palmeira das Missões, e Congregações na cidade de Frederico Westphalen e também na cidade de Santo Augusto. Também tem membros nas cidades de São Valério do Sul, Iraí, Seberi e Lageado do Bugre, locais onde serão projetadas novas congregações.

Fotos Históricas:

Primeiro Culto de 2018, com o Pastor PLÍNIO FARIAS MACHADO

 
8º Congresso do Círculo de Oração de 2014 - SEDE

5º Congresso do Círculo de Oração de 2011 - Sede

Batismo nas Águas em 2012 - Sede

Congregação de Santo Augusto em 2013

Congregação de Frederico Westphalen em 2017

AGO 2016 - Foto dos Formando do Curso de Teologia

Culto Rosa 2017

Foto do Culto do Novembro Azul 2017

 Posse da Diretoria em 06.04.2013

Posse do Pastor João Amilton - 06.404.2013

Culto da Criança Carente 2017!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

CONEMAD-RS E DEPARTAMENTOS

DIRETORIA CONEMAD-RS 2019-2022

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Isaque Saletti dos Santos

1º Vice Presidente

Pr. Moisés dos Santos Lemos

2º Vice Presidente

Pr. Luiz de Bairro

3º Vice Presidente

Pr. Jerônimo Luiz da Silva

4º Vice Presidente

Pr. Valério Ricardo de Melo

5º Vice Presidente

Pr. João Sidnei dos Anjos Mombaque

1º Secretário

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

2º Secretário

Pr. Adames Paz da Silva

3º Secretário

Pr. José Fernandes da Silva

4º Secretário

Pr. Peterson Donizete Gomes da Silva

5º Secretário

Pr. Paulo Alaert Martins

1º Tesoureiro

Pr. Emerson Fabiano Chaves

2º Tesoureiro

Pr. Jonas Cemim de Borba

1º Conselheiro Fiscal

Pr. Paulo de Souza

2º Conselheiro Fiscal

Pr. Lindomar Silveira Prestes

3º Conselheiro Fiscal

Pr. Carlos Roberto Silva dos Santos

1º Sup. Vice Presidente

Pr. Marlon Almeida Santos

2º Sup. Vice Presidente

Pr. José Alvori Lemos dos Reis

3º Sup. Vice Presidente

Pr. Jacó Luiz Martiny

4º Sup. Vice Presidente

Pr. Vandir de Bairro

5º Sup. Vice Presidente

Pr. Jeremias Feliciano Dias

1º Sup. Secretário

Pr. Gideon Dias Barros

2º Sup. Secretário

Pr. Osnei de Oliveira da Silva

3º Sup. Secretário

Pr. Pedro Enio Rodrigues

4º Sup. Secretário

Pr. Rogério da Silva

5º Sup. Secretário

Pr. João Amilton de Anunciação

DIRETORIA CIBE RS

CARGO

NOME

Presidente de Honra

Missionária Sandra Regina de Melo

Presidente de Honra

Pra. Regina Vargas

Presidente de Honra

Pra. Nair Prestes

Presidente

Pra. Marilene Lemos

1ª Vice Presidente

Pra. Esdra dos Santos

2ª Vice Presidente

Pra. Nelci Martins

3ª Vice Presidente

Pra. Helena da Silva

4º Vice Presidente

Pra. Beatriz Mombaque

5º Vice Presidente

Pra. Valéria Cabreira

ASSESSORAS REGIONAIS

Rio Grande

Pra. Débora Godoi de Melo

Porto Alegre

Misª. Eloíza Mann

Rolante

Misª. Edineia Borba

Catuípe

Misª. Fabiana

Farroupilha

Pra. Marlei de Bairro

Santiago

Pra. Cibele Martins

Tramandaí

Pra. Nelci Martins

TESOUREIRAS

1ª Tesoureira

Pra. Janete Paz

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

3ª Tesoureira

Pra. Rosangela da Silva

4ª Tesoureira

Misª. Angela Lima

5ª Tesoureira

Misª. Neiva Vargas

SECRETARIA

Secretária Executiva

Misª. Marcia Prestes

1ª Secretária

Misª. Gilda Martins Dias

2ª Secretária

Misª. Michelle Teixeira

3ª Secretária

Misª. Andrea Martiny

4ª Secretária

Misª. Dienefer Mongelos

5ª Secretária

Misª. Elenir Bitencourt

DIRETORIA UMADERSUL

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Cleber Lima

1ª Vice Presidente

Pr. Maicon Rafael dos Santos

2ª Vice Presidente

Pr. Marlon Santos

3ª Vice Presidente

Pb. Gabriel Wolmann

TESOURARIA

1ª Tesoureiro

Pr. Clayton Graciano Ferreira

2ª Tesoureiro

Ev. Wiliam Oliveira Machado

SECRETRARIA

1ª Secretária

Glaucia Teixeira

2ª Secretária

Emelin Borba

3ª Secretária

Dc. Oséas Govea

SECRETARIA DE MISSÕES – SEMMIRS

CARGO

NOME

Diretor

Pr. Franco Gonçalves Laus

1ª Vice Diretor

Pr. Marcos Moreira

REGIONAIS

Fronteira

Pr. Edson Rodrigues de Farias

Serra/Farroupilha

Pr. Josuel Vargas da Cruz Vieira

Litoral/Tramandaí

Ev. Filipi Domingos Moreira

COORDENADORIA DE PROJETOS

Coord. Proj. Interior

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

Coord. Proj. Capital

Pr. Marlon Santos

TESOURARIA

1º Tesoureiro

Ev. Josias Moreira Thomas

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

SECRETARIA

Secretário Executivo

Pb Eliel Silveira Prestes

INTERCESSÃO

Líder

Misª Karine Laus

Intercessora

Misª Marcia Moreira

Intercessora

Misª Michelle Teixeira

Intercessora

Rosmari Da silva Vieira

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2018

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
DIRETORIA EXECUTIVA - ANO 2018

PRESIDÊNCIA:
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA:
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA;
Segundo Vice-Presidente, Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

SECRETARIA:
Primeira Secretário, Presbítero MENDEZ MARTINS COIMBRA;
Segundo Secretário, Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO..

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Pastora
MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO:
Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN;
Evangelista ABEL MARTINS MATTOS;
Presbítero PAULO RENATO PRESTES;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS (Susbsto).


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO:
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN:
Presbítero PAULO RENATO PRESTES.


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES:
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa ODILA STPHANINI BATALHA.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2018

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO PARA O ANO DE 2018

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2018, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ABEL MARTINS MATTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO:

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Presbítero MENDES MARTINS COIMBRA.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO:

Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa ELEONIR TERESINHA CHAVES KOWALSKI.

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇAO:

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diácono DIONE LUIZ SARMENTO,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES,

Diaconisa DIONEFER BRIZOLLA SARMENTO.


OUTRAS CIDADES - OBREIROS:


LAGEADO DO BUGRE

Presbítero ABEL SUTERES,

Diaconisa MARIA TEREZINHA MOREIRA SUTERES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões