NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905, 55.984278599 e 55.99915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

Nossos Cultos!

Nossos Cultos!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Culto Em Ações de Graças em Cruz Alta

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS

No dia 26 de dezembro de 2011, participamos do Culto Em Ações de Graças na ADMadureira de Cruz Alta, com o nosso Pastor José Fernandes da Silva, Presidente do Campo Cruz Alta, com representações de todas as Congregações das cidades ligadas ao Campo. O Culto estava maravilhoso, o louvor fazia-nos transbordar de alegria graças à unção do Espírito Santo que encheu toda a igreja. Foi um culto maravilhoso e inesquecível.
A presença de Deus faz com que homens e mulheres esqueçam dos problemas cotidianos, fazendo-os passar por momentos de pura presença de Jesus em suas vidas, pois tudo isso é a Obra do Espírito Santo. É viver momentos na alegria no Espírito de Deus. Jesus nos ensinou o caminho que nos levará a presença real de nosso Deus. Ele afirmou que aquele que ir até Ele de maneira nenhuma o lançará fora. Jesus verdadeiramente, não faz acepção de pessoas. Sabemos de como precisamos chegar na presença de Deus, e que devemos buscá-lo de forma incansável, pois somente Ele é o que tem a vitória em suas mãos, a salvação para cada um de nós.
O Pastor Fernandes não nos trouxe uma pregação da Palavra de Deus, não quis ministrar, mas apenas proferiu a leitura da Palavra de Deus, na seguinte passagem:
Evangelho de João 13:1-17
1 Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.
2 E, acabada a ceia, tendo o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse,
3 Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus,
4 Levantou-se da ceia, tirou as vestes, e, tomando uma toalha, cingiu-se.
5 Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
6 Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, tu lavas-me os pés a mim?
7 Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
8 Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo.
9 Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça.
10 Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.
11 Porque bem sabia ele quem o havia de trair; por isso disse: Nem todos estais limpos.
12 Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?
13 Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
14 Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
15 Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
16 Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
17 Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.
Após a leitura da Palavra de Deus, o Pastor José Fernandes e a Missionária Abigail nos moldes dos ensinamentos de Jesus Cristo, passaram a lavar os pés dos pastores e de suas esposas cumprindo a Palavra de Jesus que disse: "Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros" (Jo 13:14). Para mim e para a igreja foi um momento especial, vilumbravamos as lágrimas correrem pelos rostos, irmãos se encherem do Espírito Santos e falarem em línguas estranhas, glorificando ao nosso Deus pelo momento espiritual em que passávamos. Aquela ação foi uma demonstração de que algo aprendemos e que algo temos que fazer. O Mestre Jesus nos deu uma lição de como sermos humildes. E ali aprendemos um pouco mais sobre as lições de Jesus sobre humildade. Aquele ato em especial, nos fez aprender com o nosso líder de que precisamos ser iguais a Jesus. Nos ensinou a sermos também humildes.
Naquele momento em que nosso Pastor Presidente e a Missionária Abigail passaram a lavar os pés do primeiro casal de pastores Douglas e Ana da Congregação de Ibirubá, estando eu e a minha esposa Valéria ao lado, pois éramos os próximos, orei e perguntei ao nosso Deus dizendo: Deus o que é isso, não mereço, pois sou pecador e talvez eu seja o maior dos pescadores aqui nesta noite. Como pode acontecer uma coisa dessas comigo, pois jamais serei comparado a qualquer um dos Apóstolos e continuei... Não me senti dígino de tamanha honra. Mas ao mesmo tempo presenciar um ato de humildade de nosso líder, entendi de que era um mandamento e ensinamento de Jesus para que aprendêssemos algo há mais. Foi um momento mais do que especial, foi exemplar.
O Pastor João Amilton em sua fala, agradeceu a Deus por aquele momento tão especial, pela vida do Pastor Fernandes e Missionária Abigail, ato este que também fora realizado por todos os demais pastores. Parabenizou aos novos ministros do Campo Cruz Alta, ordenados na última Convenção Estadual do Ministério de Madureira, sendo os seguintes Ministros do Evangelho: Pastor Orceli Rogério Brum Pereira e Alberto Martins de Paula, ambos da sede. Pastor Ivo da Silva Ferreira da Congregação de Santa Bárbara do Sul. Ministros Evangelistas: Douglas Bender, da Congregação de Ibirubá; Juliano Cavalheiro, da Congregação de Panambí e Flávio de Freitas, da Congregação de Pejuçara.
A Missionária Martha Valéria agradeceu a Deus por ter aprendido com nossos pastores algo que fará a diferença na sua vida e na de todos os obreiros. Fez a entrega de um presente ou de um mimo aos nossos pastores pelo belo trabalho que fazem como líderes do Campo Cruz Alta em nome da Congregação de Palmeira das Missões e da Família Anunciação e Madureira.
O Pastor Presidente acompanhado de obreiros da Igreja Sede, recebeu as representações do Campo da cidade de Ibirubá, Pastor Douglas Bender; da cidade de Santa Bárbara do Sul, Pastor Ivo da Silva Ferreira; da cidade de Pejuçara, Pastor Flávio de Freitas; da cidade de Panambí, Pastor Juliano Cavalheiro; da cidade de Palmeira das Missões, Pastor João Amilton de Anunciação; da cidade de Frederico Westphalen, Pastor Fernando, todos acompanhados de suas esposas.
Na oportunidade o Pastor Presidente recebeu o Pastor Fernando e a irmã Adriana, da Congregação do Ministério de Madureira da cidade de Frederico Westphalen, como os mais novos membros  e mais nova Congregação que se uniu aos trabalhos de nosso Campo Cruz Alta. Aos nossos mais novos irmãos de trabalho de campo, sejam bem vindos. Que a Congregação de Frederico Westphalen conte com as nossas orações, nossos préstimos e nosso carinho. Estavam ainda presentes o irmãos João e irmã Ana, amados irmãos frederiquenses. Deus os abençõe!

Fotos do Culto:
Obrigado irmãos Luciana e Antônio Augusto pela companhia e carinho de vocês, Deus os Abençõe!

Parabéns Família Madureira do Campo Cruz Alta, tenham todos um ótimo 2012, cheio de vitórias e de graças, pois sei que Jesus será bondoso para conosco, pois nos últimos tempos foram tempos difíceis para todas as Congregações de nosso Campo de Trabalho, perdemos companheiros, membros, congregados, enfim, foram muitas lutas, mas devemos estar sempre atentos pois mais lutas virão, mas precisamos estar sempre firmes na Rocha verdadeira que é Jesus Cristo, somente nEle é que venceremos e seremos vencedores.

Ao meu Pastor José Fernandes o nosso muito obrigado pelo amor e pelo carinho que tem demonstrado por mim e para com minha família. Continue sendo um líder amoroso e cheio de sabedoria, pois somente teremos bençãos em nossas vidas quando somos bem conduzidos por líderes que se preocupam em ensinar e viver o Evangelho de Cristo. Que Deus o abençõe e a  todos de sua casa.

Feliz 2012 a todos os irmãos da Família Madureira, aos amigos, aos cooperadores, aos leitores deste Blog, aos brasileiros que vencem todos os dias as suas lutas, a mim e a você que buscamos âncora em Cristo, meu muito obrigado e que Deus nos abençõe sempre!

Pastor João Amilton - ADMadureira Palmeira das Missões.

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

CONEMAD-RS E DEPARTAMENTOS

DIRETORIA CONEMAD-RS 2019-2022

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Isaque Saletti dos Santos

1º Vice Presidente

Pr. Moisés dos Santos Lemos

2º Vice Presidente

Pr. Luiz de Bairro

3º Vice Presidente

Pr. Jerônimo Luiz da Silva

4º Vice Presidente

Pr. Valério Ricardo de Melo

5º Vice Presidente

Pr. João Sidnei dos Anjos Mombaque

1º Secretário

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

2º Secretário

Pr. Adames Paz da Silva

3º Secretário

Pr. José Fernandes da Silva

4º Secretário

Pr. Peterson Donizete Gomes da Silva

5º Secretário

Pr. Paulo Alaert Martins

1º Tesoureiro

Pr. Emerson Fabiano Chaves

2º Tesoureiro

Pr. Jonas Cemim de Borba

1º Conselheiro Fiscal

Pr. Paulo de Souza

2º Conselheiro Fiscal

Pr. Lindomar Silveira Prestes

3º Conselheiro Fiscal

Pr. Carlos Roberto Silva dos Santos

1º Sup. Vice Presidente

Pr. Marlon Almeida Santos

2º Sup. Vice Presidente

Pr. José Alvori Lemos dos Reis

3º Sup. Vice Presidente

Pr. Jacó Luiz Martiny

4º Sup. Vice Presidente

Pr. Vandir de Bairro

5º Sup. Vice Presidente

Pr. Jeremias Feliciano Dias

1º Sup. Secretário

Pr. Gideon Dias Barros

2º Sup. Secretário

Pr. Osnei de Oliveira da Silva

3º Sup. Secretário

Pr. Pedro Enio Rodrigues

4º Sup. Secretário

Pr. Rogério da Silva

5º Sup. Secretário

Pr. João Amilton de Anunciação

DIRETORIA CIBE RS

CARGO

NOME

Presidente de Honra

Missionária Sandra Regina de Melo

Presidente de Honra

Pra. Regina Vargas

Presidente de Honra

Pra. Nair Prestes

Presidente

Pra. Marilene Lemos

1ª Vice Presidente

Pra. Esdra dos Santos

2ª Vice Presidente

Pra. Nelci Martins

3ª Vice Presidente

Pra. Helena da Silva

4º Vice Presidente

Pra. Beatriz Mombaque

5º Vice Presidente

Pra. Valéria Cabreira

ASSESSORAS REGIONAIS

Rio Grande

Pra. Débora Godoi de Melo

Porto Alegre

Misª. Eloíza Mann

Rolante

Misª. Edineia Borba

Catuípe

Misª. Fabiana

Farroupilha

Pra. Marlei de Bairro

Santiago

Pra. Cibele Martins

Tramandaí

Pra. Nelci Martins

TESOUREIRAS

1ª Tesoureira

Pra. Janete Paz

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

3ª Tesoureira

Pra. Rosangela da Silva

4ª Tesoureira

Misª. Angela Lima

5ª Tesoureira

Misª. Neiva Vargas

SECRETARIA

Secretária Executiva

Misª. Marcia Prestes

1ª Secretária

Misª. Gilda Martins Dias

2ª Secretária

Misª. Michelle Teixeira

3ª Secretária

Misª. Andrea Martiny

4ª Secretária

Misª. Dienefer Mongelos

5ª Secretária

Misª. Elenir Bitencourt

DIRETORIA UMADERSUL

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Cleber Lima

1ª Vice Presidente

Pr. Maicon Rafael dos Santos

2ª Vice Presidente

Pr. Marlon Santos

3ª Vice Presidente

Pb. Gabriel Wolmann

TESOURARIA

1ª Tesoureiro

Pr. Clayton Graciano Ferreira

2ª Tesoureiro

Ev. Wiliam Oliveira Machado

SECRETRARIA

1ª Secretária

Glaucia Teixeira

2ª Secretária

Emelin Borba

3ª Secretária

Dc. Oséas Govea

SECRETARIA DE MISSÕES – SEMMIRS

CARGO

NOME

Diretor

Pr. Franco Gonçalves Laus

1ª Vice Diretor

Pr. Marcos Moreira

REGIONAIS

Fronteira

Pr. Edson Rodrigues de Farias

Serra/Farroupilha

Pr. Josuel Vargas da Cruz Vieira

Litoral/Tramandaí

Ev. Filipi Domingos Moreira

COORDENADORIA DE PROJETOS

Coord. Proj. Interior

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

Coord. Proj. Capital

Pr. Marlon Santos

TESOURARIA

1º Tesoureiro

Ev. Josias Moreira Thomas

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

SECRETARIA

Secretário Executivo

Pb Eliel Silveira Prestes

INTERCESSÃO

Líder

Misª Karine Laus

Intercessora

Misª Marcia Moreira

Intercessora

Misª Michelle Teixeira

Intercessora

Rosmari Da silva Vieira

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2018

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
DIRETORIA EXECUTIVA - ANO 2018

PRESIDÊNCIA:
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA:
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA;
Segundo Vice-Presidente, Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

SECRETARIA:
Primeira Secretário, Presbítero MENDEZ MARTINS COIMBRA;
Segundo Secretário, Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO..

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Pastora
MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO:
Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN;
Evangelista ABEL MARTINS MATTOS;
Presbítero PAULO RENATO PRESTES;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS (Susbsto).


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO:
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN:
Presbítero PAULO RENATO PRESTES.


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES:
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa ODILA STPHANINI BATALHA.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2018

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO PARA O ANO DE 2018

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2018, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ABEL MARTINS MATTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO:

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Presbítero MENDES MARTINS COIMBRA.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO:

Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa ELEONIR TERESINHA CHAVES KOWALSKI.

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇAO:

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diácono DIONE LUIZ SARMENTO,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES,

Diaconisa DIONEFER BRIZOLLA SARMENTO.


OUTRAS CIDADES - OBREIROS:


LAGEADO DO BUGRE

Presbítero ABEL SUTERES,

Diaconisa MARIA TEREZINHA MOREIRA SUTERES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões