NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905, 55.984278599 e 55.99915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

Nossos Cultos!

Nossos Cultos!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Culto Em Ações De Graças - 07 Anos Pastoral

SETE ANOS DE MINISTÉRIO PASTORAL

Ontem à noite, formos surpreendidos pelos irmãos de minha Igreja, pois fomos convidados a chegarmos mais tarde do que todos os outros membros. Os irmãos sabem que sempre sou o primeiro a chegar e a abrir o templo, mas como para mim e família era um dia especial, assim como para todos da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, fiquei em casa ancioso querendo saber o que estava acontecendo. De repente o telefone celular da Missionária Valéria tocou e ela disse que poderíamos descer para a Igreja. Chegando lá, fomos recepcionados pelos obreiro(a)s e crianças com um caloroso abraço e uma linda salva de palmas. A entrada da Igreja estava decorada com lindos adornos, iluminada pelas luzes das câmeras de fotos e filmagens. Apertei forte a mão de minha esposa, lágrimas brotaram nos olhos, aperto no coração, mas fui em frente. Como de costume, abanei para os irmãos e fui até minha cadeira de púlpito, ajoelhei-me e começei a orar. O Irmão Ademir, dirigindo o cerimonial, solicitou que todos dobrassem seus joelhos e também orassem. Em seguida passou a falar aos presentes de que aquele momento, era especial, pois estava completando sete (07) anos de meu Ministério Pastoral, não somente meu, mas também de minha esposa e filhos. O Grupo de Louvor Famad entoou o cântico de número 525 da Harpa Crista, que diz: Glória, Glória Aleluia...., foi emocionante e mui maravilhoso. Em seguida começaram as homenagens com orações, palavras e louvores. A cada momento lágrimas de gratidão e alegria corriam pela face.

A Missionária Valéria agradeceu a Deus por tudo o que Ele tinha e tem nos alcançado, aos irmãos e irmãos pela companhia de verdadeiros servos de Deus, por aquele momento, entoando um louvor que a mim é lindo e muito espiritual, denominado de "Dependendo de Deus", da Cantora Mara Lima. Pelo irmão Sérgio Freitas foi versado da importância daquele momento para a Igreja de Palmeira das Missões e para o Ministério de Madureira. As irmãs Rosimari Rocha e Denise Brasil, protagonizaram um lindo memorial daquele momento, com belas palavras e declarações de amor por mim e minha família. O irmão Marcelo Brasil, destacou nossa importância pastoral a frente da Igreja e entoou um lindo cântico ao Senhor Deus. O irmão Tiago Nogueira agradeceu-me por ter lhe ajudado a conhecer a Jesus de Nazaré, entoando com o Grupo Famad um louvor ao nosso Senhor. O irmão Emerson Maciel, agradeceu e destacou do diferencial de nosso Ministério Pastoral, sendo gentil para conosco, momento em que recebemos das mãos dos irmãos uma placa alusiva aos sete anos de meu ministério e de minha esposa. Ainda com o Grupo de Louvor, entoou um cântico exemplificando as lutas de um pastor. Muitos outros tiveram suas oportunidades e louvaram agradecendo a Deus por nossas vidas. Recebemos muitos amigos de outras cidades e denominações. Fomos presenteados com a presença do irmão Velci araújo, com sua Harpa e Viola Havaiana, trazendo-nos lindos louvores. O Pastor Luciano Márcio Biasi, Vice-Presidente do Campo Cruz Alta e sua família se fizeram presentes. Apregoou uma das mensagens mais bonitas de minha vida, baseada no texto bíblico que se encontra em Josué, capítulo primeiro, do versículo um ao nove, que conta a história de um homem que se achou pequeno por ter recebido tão grande missão, mas a força vem quando Deus diz para Josué que é para se esforçar e ter bom ânimo e levar o povo até a terra que havia prometido a seus antepassados.

Além de tudo isso, recebemos homenagens do Grupo de Senhoras, Obreiros, Crianças e Membros da Igreja. Recebemos uma placa lembrando de nossos sete (7) anos de Ministério Pastoral, missão esta que recebi do Senhor, através de seus filhos, no dia 17 de agosto de 2004, quando assumi os trabalhos do Ministério de Madureira de Palmeira das Missões. Uma grande e linda missão, a de levar a Palavra de Deus aos meus irmãos, amigos palmeirense, também da região.
Diante de tudo, somente nos resta agradecer a Deus pela paciência, amor e proteção que tem nos dispensado nestes últimos anos, e pelas promessas, pelas quais espero e creio que em breve virão a acontecer em nossas vidas, ministério e Igreja, pois afinal, é Deus quem nos chamou e dirige as nossas vidas, por isso gozamos dessa confiança inexpressível, que somente Ele poderia nos dar. Tudo isso, mais uma vez foi confirmado pela Palavra de Deus e Sua revelação, através do pregador da noite. Verdadeiramente, servimos a um Deus que pode todas as coisas.

Em minha fala, agradeci a Deus e a todos os irmãos, por todas as coisas que tenho recebido. Pois somente a pessoa do Senhor Jesus, poderia ter mudado a história de nossas vidas, a minha história. No poder do Espirito Santo, lebrei-me de tudo o que recebi e sei que receberei, quando mais uma vez me veio a inspiração divina de que aquele momento para mim e para todos os meus companheiros, era muito especial, pois sete (7) anos de lutas e batalhas, deveriam verdadeiramente, ser lembrados e comemorados como anos de vitória, lutas, alegrias e de muita paz com Deus. Como agradecimento ao nosso Deus, fiz a leitura de uma das mais belas poesias declamadas em agradecimento e reconhecimento da vitória de Deus em nossas vidas, que assim esta escrito:

Salmo 126 - [cântico dos degraus]
1. Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
2. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
3. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
4. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
5. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
6. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Verdadeiramente, estes versos dizem muito a minha alma e creio que a todos os que ama incondicionalmente o Senhor dos senhores, Reis dos reis e Senhor Deus dos Exércitos.
 
Finalizando, agradeço a todos por todas as coisas e ao nosso Deus, por tudo e todos, Amém!
 
Vejamos algumas fotos do evento:







Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

CONEMAD-RS E DEPARTAMENTOS

DIRETORIA CONEMAD-RS 2019-2022

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Isaque Saletti dos Santos

1º Vice Presidente

Pr. Moisés dos Santos Lemos

2º Vice Presidente

Pr. Luiz de Bairro

3º Vice Presidente

Pr. Jerônimo Luiz da Silva

4º Vice Presidente

Pr. Valério Ricardo de Melo

5º Vice Presidente

Pr. João Sidnei dos Anjos Mombaque

1º Secretário

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

2º Secretário

Pr. Adames Paz da Silva

3º Secretário

Pr. José Fernandes da Silva

4º Secretário

Pr. Peterson Donizete Gomes da Silva

5º Secretário

Pr. Paulo Alaert Martins

1º Tesoureiro

Pr. Emerson Fabiano Chaves

2º Tesoureiro

Pr. Jonas Cemim de Borba

1º Conselheiro Fiscal

Pr. Paulo de Souza

2º Conselheiro Fiscal

Pr. Lindomar Silveira Prestes

3º Conselheiro Fiscal

Pr. Carlos Roberto Silva dos Santos

1º Sup. Vice Presidente

Pr. Marlon Almeida Santos

2º Sup. Vice Presidente

Pr. José Alvori Lemos dos Reis

3º Sup. Vice Presidente

Pr. Jacó Luiz Martiny

4º Sup. Vice Presidente

Pr. Vandir de Bairro

5º Sup. Vice Presidente

Pr. Jeremias Feliciano Dias

1º Sup. Secretário

Pr. Gideon Dias Barros

2º Sup. Secretário

Pr. Osnei de Oliveira da Silva

3º Sup. Secretário

Pr. Pedro Enio Rodrigues

4º Sup. Secretário

Pr. Rogério da Silva

5º Sup. Secretário

Pr. João Amilton de Anunciação

DIRETORIA CIBE RS

CARGO

NOME

Presidente de Honra

Missionária Sandra Regina de Melo

Presidente de Honra

Pra. Regina Vargas

Presidente de Honra

Pra. Nair Prestes

Presidente

Pra. Marilene Lemos

1ª Vice Presidente

Pra. Esdra dos Santos

2ª Vice Presidente

Pra. Nelci Martins

3ª Vice Presidente

Pra. Helena da Silva

4º Vice Presidente

Pra. Beatriz Mombaque

5º Vice Presidente

Pra. Valéria Cabreira

ASSESSORAS REGIONAIS

Rio Grande

Pra. Débora Godoi de Melo

Porto Alegre

Misª. Eloíza Mann

Rolante

Misª. Edineia Borba

Catuípe

Misª. Fabiana

Farroupilha

Pra. Marlei de Bairro

Santiago

Pra. Cibele Martins

Tramandaí

Pra. Nelci Martins

TESOUREIRAS

1ª Tesoureira

Pra. Janete Paz

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

3ª Tesoureira

Pra. Rosangela da Silva

4ª Tesoureira

Misª. Angela Lima

5ª Tesoureira

Misª. Neiva Vargas

SECRETARIA

Secretária Executiva

Misª. Marcia Prestes

1ª Secretária

Misª. Gilda Martins Dias

2ª Secretária

Misª. Michelle Teixeira

3ª Secretária

Misª. Andrea Martiny

4ª Secretária

Misª. Dienefer Mongelos

5ª Secretária

Misª. Elenir Bitencourt

DIRETORIA UMADERSUL

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Cleber Lima

1ª Vice Presidente

Pr. Maicon Rafael dos Santos

2ª Vice Presidente

Pr. Marlon Santos

3ª Vice Presidente

Pb. Gabriel Wolmann

TESOURARIA

1ª Tesoureiro

Pr. Clayton Graciano Ferreira

2ª Tesoureiro

Ev. Wiliam Oliveira Machado

SECRETRARIA

1ª Secretária

Glaucia Teixeira

2ª Secretária

Emelin Borba

3ª Secretária

Dc. Oséas Govea

SECRETARIA DE MISSÕES – SEMMIRS

CARGO

NOME

Diretor

Pr. Franco Gonçalves Laus

1ª Vice Diretor

Pr. Marcos Moreira

REGIONAIS

Fronteira

Pr. Edson Rodrigues de Farias

Serra/Farroupilha

Pr. Josuel Vargas da Cruz Vieira

Litoral/Tramandaí

Ev. Filipi Domingos Moreira

COORDENADORIA DE PROJETOS

Coord. Proj. Interior

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

Coord. Proj. Capital

Pr. Marlon Santos

TESOURARIA

1º Tesoureiro

Ev. Josias Moreira Thomas

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

SECRETARIA

Secretário Executivo

Pb Eliel Silveira Prestes

INTERCESSÃO

Líder

Misª Karine Laus

Intercessora

Misª Marcia Moreira

Intercessora

Misª Michelle Teixeira

Intercessora

Rosmari Da silva Vieira

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2018

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
DIRETORIA EXECUTIVA - ANO 2018

PRESIDÊNCIA:
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA:
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA;
Segundo Vice-Presidente, Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

SECRETARIA:
Primeira Secretário, Presbítero MENDEZ MARTINS COIMBRA;
Segundo Secretário, Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO..

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Pastora
MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO:
Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN;
Evangelista ABEL MARTINS MATTOS;
Presbítero PAULO RENATO PRESTES;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS (Susbsto).


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO:
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN:
Presbítero PAULO RENATO PRESTES.


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES:
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa ODILA STPHANINI BATALHA.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2018

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO PARA O ANO DE 2018

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2018, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ABEL MARTINS MATTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO:

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Presbítero MENDES MARTINS COIMBRA.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO:

Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa ELEONIR TERESINHA CHAVES KOWALSKI.

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇAO:

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diácono DIONE LUIZ SARMENTO,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES,

Diaconisa DIONEFER BRIZOLLA SARMENTO.


OUTRAS CIDADES - OBREIROS:


LAGEADO DO BUGRE

Presbítero ABEL SUTERES,

Diaconisa MARIA TEREZINHA MOREIRA SUTERES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões