NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AMANTES DE SI MESMOS

O Evangelho de Cristo tristemente vem sendo alvo de pessoas de mau caráter, que a qualquer preço tentam implodir a verdade de Deus na cabeça daqueles que pouco buscam conhecimento bíblico ou nenhum. Vemos um Evangelho deturpado por homens que colocam preço naquilo que Ele nos deu pela Sua própria "graça". Vemos pastores comprando crentes de igrejas, fazendo concorrência como que se fosse um comércio a pregação da Palavra de Deus, usando da má fé contra outras denominações ou até da sua própria, simplesmente com a promessa de que em sua "igreja irão ganhar dinheiro para fazerm a Obra e ocuparem um cargo com alguma expressão", talvez por acharem alguns incircuncisos, tão desejosos por poder, que não esperam pela voz e o mando de Deus para realizarem tais coisas". O interessante é que temos pessoas em nosso meio que não desejam mais estar ali, ou em lugar algum vivenciando a verdade de Cristo, mas que desejam a todo o vapor, fazer o "evangelho dos seus próprios interesses". A ridicularização do Evangelho é tanta que esses ditos "homens de Deus", não querem pagar o preço, não querem responsabilidades, mas querem impor suas idéias fajutas, não ganhando almas, mas pelas suas travessuras antiespirituais evocam pessoas a cometerem erros e as arrebatam do meio do povo de Deus, simplesmente por não quererem a verdade de Jesus Cristo, só pelo simples desejo de fazerem as suas próprias vontades e espantam aquelas almas que estão dentro das igrejas com desejo de salvação. Aliás, Satanás não quis obedecer a Deus, fazendo guerra e convencendo os anjos do Senhor a cometerem os mesmos erros. Satanás levou ao erro um terço das miríades de Deus a lhe seguirem. Satanás foi destituído da presença de Deus, condenado e esta chegando o dia de sua destruição final, algo tão esperado por nós, "ovelhas do rebanho de Cristo", que não nos dobramos aos desejos de Satanás, muito menos aos desejos de homens de mau caráter que frequentam púlpitos de igrejas, fazendo e induzindo pessoas ao erro, por causa das suas convicções diabólicas, interesseiras e que não tem nada das verdades de Deus. Esses, mais uma vez digo, não tem nada das marcas de Cristo em suas vidas.
O Apóstolo Paulo nos preveniu de que entre o meio de seu povo que estão nas igrejas, de que haveriam pessoas de mau caráter, amantes de si mesmas, contendeiras, fofoqueiras, ciumentas, sem capacidade ou mesmo direção do Altíssimo, que somente pensam em fazer os seus desejos malígnos e são pedras de tropeço para aqueles que querem seguir o verdadeiro caminho de Cristo Jesus, o nosso Salvador. Paulo também falou em sua Primeira Carta ao Pastor Timóteo, capítulo 4, versículos 1 e 2, dizendo" Ora, o Espírito afirma expressamente que nos últimos tempos, alguns apostatariam da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensino de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem cauterizada a sua própria consciência". Vemos e testemunhamos homens que buscam tratar de seus próprios interesses, os quais não querem fazer a vontade de Deus em suas vidas, mas andam de lugar em lugar tentando e sendo tentado por que não servem a Deus, mas a Satanás. Neste prisma, encontramos o joio no meio do trigal de Deus, sempre agindo de forma arrogante, querendo ocupar espaços que jamais mereceram ocupar, induzindo pessoas a cometerem seus próprios erros, de não agirem com lucidez mas sim com obscuridade, identidade daqueles que fogem da verdade, mas introduzem na vidas de seus semelhantes as trevas de Satanás, mesmos que isso seja obscuro e não claramente explanado por esses amantes de si mesmos, que querem realizar suas próprias obras, mas não querem obedecer a líderes, a lei da natureza de Deus e a sua Palavra verdadeira.
Não obstante, pessoas que não tem princípios cristãos andam realizando obras más aduzindo ser a verdade e vontade de Deus, profetizando mentiras, revelando coisas que jamais Deus o determinou ou mesmo permitiu, somente para se dizerem ou intitularem "homens de Deus". A igreja do Senhor Jesus Cristo chora diante de tantos ataques carnais, irresponsáveis, barulhentos e muitas vezes diabólicos que ao invés de ganharem as almas, as tiram da presença de Deus. A arrogância tem tomado conta de muitos de memórias insanas que a todo o custo afirmam que estão a serviço do Altíssimo, que estão ali em Nome dEle, mas na verdade estão para realizarem as suas más obras, as quais levam pessoas a cometerem erros, pensado ser aquilo que ouvem a verdade e a Obra de Jesus Cristo. Nos últimos tempos vivenciamos pessoas que estão no meio do povo de Deus com o intuito somente de aparecerem, usando da boa vontade de Pastores que dirigidos pelo Espírito Santo de Deus, confiam cargos a enganadores, irresponsáveis, que no final somente decepcionaram, nada de bom realizaram e chega-se a triste conclusão de que era melhor que essas coisas não houvessem existido, pois só trouxeram contendas, invejas, brigas e tristezas para as almas que amam verdadeiramente a igreja de Deus. O Apóstolo Paulo fala de homens que não governam bens suas próprias casas, de homens infiéis, imaturos, mas que querem estar a frente da Obra redentora da Cruz do Calvário, somente porque pelo Evangelho de Cristo, poderão receber algum dinheiro, pela incapacidade de sustentar aquilo que Deus os confiou nas suas mãos, como exemplo: "A família", pois fazendo a Obra de Deus, esses indivíduos, não precisariam trabalhar secularmente, já que no Brasil é tão bom pregar o Evangelho, trabalhar para quê? É o que perguntamos, trabalhar para que? Estou dizendo amados leitores de que no Brasil existem Pastores, homens que Deus escolheu para o santo ministério, de caráter aprovado por Deus, que trabalham exclusivamente na Obra da Cruz de Cristo, que é a explanação do Evangelho, no único objetivo de ganhar almas, e que tem um compromisso verdadeiro com as verdades Cristológicas, verídicas figuras aprovadas por Deus, na propagação do Evangelho de Jesus Cristo. Esses homens e mulheres são colunas da Graça de Deus, como podemos mais uma vez verificar nas Escrituras Sagradas, a fala do Apóstolo das missões modernas, o Apóstolo Paulo que nos diz: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade". Esses homens nos trazem alegrias e bons exemplos. ao contrário, os outros, só nos causam tristezas e espantos.
Por fim, a tristeza nos chega quando vemos a Obra do Senhor sendo usado por homens que querem se apoderar das verdades de Cristo, fazendo que estas verdades, sejam usadas para realizarem suas obras más que estão dentro de seus corações perturbados, que desejam com afinco mostrar-se de que sabem mais do que os outros, se intitulando maiores e melhores do que os seus semelhantes, mas que não enganam aqueles que são escolhidos de Deus, os separadas de Deus, que estão nas batalhas diárias contra Satanás, identificando assim, quaisquer investidas malignas contra a Obra de Cristo, a Igreja de Deus. Os amantes de si mesmos, sempre andam em busca de pregar o evangelho dos seus próprios interesses, não querendo nunca compartilharem com das verdades bíblicas com seus semelhantes, demonstrando sempre a inssenssatez, a arrogância e com esta arrogância, querem sempre serem melhores do que os demais. Esses tem em seu caráter malígno, a opressão de seus semelhantes, a prepotência, mas graças ao Santo Espírito de Deus, esses serão desmascarados mais cedo ou mais tarde, por causa das suas más obras. Alías, tem homens que chegam a se qualificarem nas más obras, para ludibriarem aos que estão ao redor, introduzindo suas idéias malígnas, fazendo com que seus espectadores não percebam a ação malígna em suas vidas, para as quais de espírito livre se submeteram. A esses digo que não cruzem o caminho daqueles que estão verdadeiramente alicerçados nas verdades de Deus e que tem em seus corações o desejo de destruir e desmascarar esses maus caráter. Neste reverendum, dialogamos com Deus do porquê de existirem pessoas amantes de si mesmas, que querem tão somente demostrarem que são homens de Deus, mas que na verdade não o são, que não suportam as lutas, as batalhas da igreja de Deus e a sã doutrina, de que quando pressionados pela Palavra da Verdade, fogem como Satanás foge da Cruz de Cristo, mas quando deparados com as verdades bíblicas, são desmascarados pelas suas realizações más, as más obras oriundas das fileiras dos ensinos maléficos de Satanás. Falo isso amados irmãos com a convicção da verdade, não a minha, mas a de Cristo, usando aqui mais uma vez as expressões do Apóstolo Paulo, que fala acerca dos falsos profetas que enfrentaríamos nos últimos tempos, os quais fariam sinais e maravilhas como se fossem homens de Deus, mas na verasde não o são. Alias, infelizmente, o povo de Deus corre a passos largas atrás de agoureiros, adivinhadores e profetas do infortúnio, para que diagnostem o que irá acontecer nas suas vidas infames nos dias do amanhã. Deus na sua Palavra desaprova totalmente a atitude de pessoas que não tem fé, que correm atrás de revelações, falsas profecias, para resolverem seus problemas, os quais dessa forma se tornam insolucionáveis, porque simplesmente desagradam a Deus, não sendo merecedores das promessas do Senhor que é para aqueles que crêem verdadeiramente nEle, por que não tem a fé verdadeira. Na galeria dos heróis da fé contida na Carta anônima aos Hebreus, no capítulo onze (11), encontramos exemplos de fé, de homens que verdadeiramente foram instrumentos de Deus, para a salvação daqueles que crêem num Deus invisível, que pela Sua Palavra toda a verdade é levada a luz, é revelada. No primeiro versículo encontramos o seguinte: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem". Versículo seis (06) nos diz: "De fato, sem fé é impossível agradar a Deus...". Que o Senhor Jesus Cristo nos afaste de homens de mau caráter e de má índole, gananciosos e que nos proteja sempre das "astutas ciladas do inimigo" (Efésios 6), para que possamos realizar a sua grandiosa Obra Redentora da Cruz do Calvário. Em Cristo, Graça e Paz. João Amilton.

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.