NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905, 55.984278599 e 55.99915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - IEADEMMAD

Nossos Cultos!

Nossos Cultos!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AMANTES DE SI MESMOS

O Evangelho de Cristo tristemente vem sendo alvo de pessoas de mau caráter, que a qualquer preço tentam implodir a verdade de Deus na cabeça daqueles que pouco buscam conhecimento bíblico ou nenhum. Vemos um Evangelho deturpado por homens que colocam preço naquilo que Ele nos deu pela Sua própria "graça". Vemos pastores comprando crentes de igrejas, fazendo concorrência como que se fosse um comércio a pregação da Palavra de Deus, usando da má fé contra outras denominações ou até da sua própria, simplesmente com a promessa de que em sua "igreja irão ganhar dinheiro para fazerm a Obra e ocuparem um cargo com alguma expressão", talvez por acharem alguns incircuncisos, tão desejosos por poder, que não esperam pela voz e o mando de Deus para realizarem tais coisas". O interessante é que temos pessoas em nosso meio que não desejam mais estar ali, ou em lugar algum vivenciando a verdade de Cristo, mas que desejam a todo o vapor, fazer o "evangelho dos seus próprios interesses". A ridicularização do Evangelho é tanta que esses ditos "homens de Deus", não querem pagar o preço, não querem responsabilidades, mas querem impor suas idéias fajutas, não ganhando almas, mas pelas suas travessuras antiespirituais evocam pessoas a cometerem erros e as arrebatam do meio do povo de Deus, simplesmente por não quererem a verdade de Jesus Cristo, só pelo simples desejo de fazerem as suas próprias vontades e espantam aquelas almas que estão dentro das igrejas com desejo de salvação. Aliás, Satanás não quis obedecer a Deus, fazendo guerra e convencendo os anjos do Senhor a cometerem os mesmos erros. Satanás levou ao erro um terço das miríades de Deus a lhe seguirem. Satanás foi destituído da presença de Deus, condenado e esta chegando o dia de sua destruição final, algo tão esperado por nós, "ovelhas do rebanho de Cristo", que não nos dobramos aos desejos de Satanás, muito menos aos desejos de homens de mau caráter que frequentam púlpitos de igrejas, fazendo e induzindo pessoas ao erro, por causa das suas convicções diabólicas, interesseiras e que não tem nada das verdades de Deus. Esses, mais uma vez digo, não tem nada das marcas de Cristo em suas vidas.
O Apóstolo Paulo nos preveniu de que entre o meio de seu povo que estão nas igrejas, de que haveriam pessoas de mau caráter, amantes de si mesmas, contendeiras, fofoqueiras, ciumentas, sem capacidade ou mesmo direção do Altíssimo, que somente pensam em fazer os seus desejos malígnos e são pedras de tropeço para aqueles que querem seguir o verdadeiro caminho de Cristo Jesus, o nosso Salvador. Paulo também falou em sua Primeira Carta ao Pastor Timóteo, capítulo 4, versículos 1 e 2, dizendo" Ora, o Espírito afirma expressamente que nos últimos tempos, alguns apostatariam da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensino de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem cauterizada a sua própria consciência". Vemos e testemunhamos homens que buscam tratar de seus próprios interesses, os quais não querem fazer a vontade de Deus em suas vidas, mas andam de lugar em lugar tentando e sendo tentado por que não servem a Deus, mas a Satanás. Neste prisma, encontramos o joio no meio do trigal de Deus, sempre agindo de forma arrogante, querendo ocupar espaços que jamais mereceram ocupar, induzindo pessoas a cometerem seus próprios erros, de não agirem com lucidez mas sim com obscuridade, identidade daqueles que fogem da verdade, mas introduzem na vidas de seus semelhantes as trevas de Satanás, mesmos que isso seja obscuro e não claramente explanado por esses amantes de si mesmos, que querem realizar suas próprias obras, mas não querem obedecer a líderes, a lei da natureza de Deus e a sua Palavra verdadeira.
Não obstante, pessoas que não tem princípios cristãos andam realizando obras más aduzindo ser a verdade e vontade de Deus, profetizando mentiras, revelando coisas que jamais Deus o determinou ou mesmo permitiu, somente para se dizerem ou intitularem "homens de Deus". A igreja do Senhor Jesus Cristo chora diante de tantos ataques carnais, irresponsáveis, barulhentos e muitas vezes diabólicos que ao invés de ganharem as almas, as tiram da presença de Deus. A arrogância tem tomado conta de muitos de memórias insanas que a todo o custo afirmam que estão a serviço do Altíssimo, que estão ali em Nome dEle, mas na verdade estão para realizarem as suas más obras, as quais levam pessoas a cometerem erros, pensado ser aquilo que ouvem a verdade e a Obra de Jesus Cristo. Nos últimos tempos vivenciamos pessoas que estão no meio do povo de Deus com o intuito somente de aparecerem, usando da boa vontade de Pastores que dirigidos pelo Espírito Santo de Deus, confiam cargos a enganadores, irresponsáveis, que no final somente decepcionaram, nada de bom realizaram e chega-se a triste conclusão de que era melhor que essas coisas não houvessem existido, pois só trouxeram contendas, invejas, brigas e tristezas para as almas que amam verdadeiramente a igreja de Deus. O Apóstolo Paulo fala de homens que não governam bens suas próprias casas, de homens infiéis, imaturos, mas que querem estar a frente da Obra redentora da Cruz do Calvário, somente porque pelo Evangelho de Cristo, poderão receber algum dinheiro, pela incapacidade de sustentar aquilo que Deus os confiou nas suas mãos, como exemplo: "A família", pois fazendo a Obra de Deus, esses indivíduos, não precisariam trabalhar secularmente, já que no Brasil é tão bom pregar o Evangelho, trabalhar para quê? É o que perguntamos, trabalhar para que? Estou dizendo amados leitores de que no Brasil existem Pastores, homens que Deus escolheu para o santo ministério, de caráter aprovado por Deus, que trabalham exclusivamente na Obra da Cruz de Cristo, que é a explanação do Evangelho, no único objetivo de ganhar almas, e que tem um compromisso verdadeiro com as verdades Cristológicas, verídicas figuras aprovadas por Deus, na propagação do Evangelho de Jesus Cristo. Esses homens e mulheres são colunas da Graça de Deus, como podemos mais uma vez verificar nas Escrituras Sagradas, a fala do Apóstolo das missões modernas, o Apóstolo Paulo que nos diz: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade". Esses homens nos trazem alegrias e bons exemplos. ao contrário, os outros, só nos causam tristezas e espantos.
Por fim, a tristeza nos chega quando vemos a Obra do Senhor sendo usado por homens que querem se apoderar das verdades de Cristo, fazendo que estas verdades, sejam usadas para realizarem suas obras más que estão dentro de seus corações perturbados, que desejam com afinco mostrar-se de que sabem mais do que os outros, se intitulando maiores e melhores do que os seus semelhantes, mas que não enganam aqueles que são escolhidos de Deus, os separadas de Deus, que estão nas batalhas diárias contra Satanás, identificando assim, quaisquer investidas malignas contra a Obra de Cristo, a Igreja de Deus. Os amantes de si mesmos, sempre andam em busca de pregar o evangelho dos seus próprios interesses, não querendo nunca compartilharem com das verdades bíblicas com seus semelhantes, demonstrando sempre a inssenssatez, a arrogância e com esta arrogância, querem sempre serem melhores do que os demais. Esses tem em seu caráter malígno, a opressão de seus semelhantes, a prepotência, mas graças ao Santo Espírito de Deus, esses serão desmascarados mais cedo ou mais tarde, por causa das suas más obras. Alías, tem homens que chegam a se qualificarem nas más obras, para ludibriarem aos que estão ao redor, introduzindo suas idéias malígnas, fazendo com que seus espectadores não percebam a ação malígna em suas vidas, para as quais de espírito livre se submeteram. A esses digo que não cruzem o caminho daqueles que estão verdadeiramente alicerçados nas verdades de Deus e que tem em seus corações o desejo de destruir e desmascarar esses maus caráter. Neste reverendum, dialogamos com Deus do porquê de existirem pessoas amantes de si mesmas, que querem tão somente demostrarem que são homens de Deus, mas que na verdade não o são, que não suportam as lutas, as batalhas da igreja de Deus e a sã doutrina, de que quando pressionados pela Palavra da Verdade, fogem como Satanás foge da Cruz de Cristo, mas quando deparados com as verdades bíblicas, são desmascarados pelas suas realizações más, as más obras oriundas das fileiras dos ensinos maléficos de Satanás. Falo isso amados irmãos com a convicção da verdade, não a minha, mas a de Cristo, usando aqui mais uma vez as expressões do Apóstolo Paulo, que fala acerca dos falsos profetas que enfrentaríamos nos últimos tempos, os quais fariam sinais e maravilhas como se fossem homens de Deus, mas na verasde não o são. Alias, infelizmente, o povo de Deus corre a passos largas atrás de agoureiros, adivinhadores e profetas do infortúnio, para que diagnostem o que irá acontecer nas suas vidas infames nos dias do amanhã. Deus na sua Palavra desaprova totalmente a atitude de pessoas que não tem fé, que correm atrás de revelações, falsas profecias, para resolverem seus problemas, os quais dessa forma se tornam insolucionáveis, porque simplesmente desagradam a Deus, não sendo merecedores das promessas do Senhor que é para aqueles que crêem verdadeiramente nEle, por que não tem a fé verdadeira. Na galeria dos heróis da fé contida na Carta anônima aos Hebreus, no capítulo onze (11), encontramos exemplos de fé, de homens que verdadeiramente foram instrumentos de Deus, para a salvação daqueles que crêem num Deus invisível, que pela Sua Palavra toda a verdade é levada a luz, é revelada. No primeiro versículo encontramos o seguinte: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem". Versículo seis (06) nos diz: "De fato, sem fé é impossível agradar a Deus...". Que o Senhor Jesus Cristo nos afaste de homens de mau caráter e de má índole, gananciosos e que nos proteja sempre das "astutas ciladas do inimigo" (Efésios 6), para que possamos realizar a sua grandiosa Obra Redentora da Cruz do Calvário. Em Cristo, Graça e Paz. João Amilton.

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

CONEMAD-RS E DEPARTAMENTOS

DIRETORIA CONEMAD-RS 2019-2022

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Isaque Saletti dos Santos

1º Vice Presidente

Pr. Moisés dos Santos Lemos

2º Vice Presidente

Pr. Luiz de Bairro

3º Vice Presidente

Pr. Jerônimo Luiz da Silva

4º Vice Presidente

Pr. Valério Ricardo de Melo

5º Vice Presidente

Pr. João Sidnei dos Anjos Mombaque

1º Secretário

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

2º Secretário

Pr. Adames Paz da Silva

3º Secretário

Pr. José Fernandes da Silva

4º Secretário

Pr. Peterson Donizete Gomes da Silva

5º Secretário

Pr. Paulo Alaert Martins

1º Tesoureiro

Pr. Emerson Fabiano Chaves

2º Tesoureiro

Pr. Jonas Cemim de Borba

1º Conselheiro Fiscal

Pr. Paulo de Souza

2º Conselheiro Fiscal

Pr. Lindomar Silveira Prestes

3º Conselheiro Fiscal

Pr. Carlos Roberto Silva dos Santos

1º Sup. Vice Presidente

Pr. Marlon Almeida Santos

2º Sup. Vice Presidente

Pr. José Alvori Lemos dos Reis

3º Sup. Vice Presidente

Pr. Jacó Luiz Martiny

4º Sup. Vice Presidente

Pr. Vandir de Bairro

5º Sup. Vice Presidente

Pr. Jeremias Feliciano Dias

1º Sup. Secretário

Pr. Gideon Dias Barros

2º Sup. Secretário

Pr. Osnei de Oliveira da Silva

3º Sup. Secretário

Pr. Pedro Enio Rodrigues

4º Sup. Secretário

Pr. Rogério da Silva

5º Sup. Secretário

Pr. João Amilton de Anunciação

DIRETORIA CIBE RS

CARGO

NOME

Presidente de Honra

Missionária Sandra Regina de Melo

Presidente de Honra

Pra. Regina Vargas

Presidente de Honra

Pra. Nair Prestes

Presidente

Pra. Marilene Lemos

1ª Vice Presidente

Pra. Esdra dos Santos

2ª Vice Presidente

Pra. Nelci Martins

3ª Vice Presidente

Pra. Helena da Silva

4º Vice Presidente

Pra. Beatriz Mombaque

5º Vice Presidente

Pra. Valéria Cabreira

ASSESSORAS REGIONAIS

Rio Grande

Pra. Débora Godoi de Melo

Porto Alegre

Misª. Eloíza Mann

Rolante

Misª. Edineia Borba

Catuípe

Misª. Fabiana

Farroupilha

Pra. Marlei de Bairro

Santiago

Pra. Cibele Martins

Tramandaí

Pra. Nelci Martins

TESOUREIRAS

1ª Tesoureira

Pra. Janete Paz

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

3ª Tesoureira

Pra. Rosangela da Silva

4ª Tesoureira

Misª. Angela Lima

5ª Tesoureira

Misª. Neiva Vargas

SECRETARIA

Secretária Executiva

Misª. Marcia Prestes

1ª Secretária

Misª. Gilda Martins Dias

2ª Secretária

Misª. Michelle Teixeira

3ª Secretária

Misª. Andrea Martiny

4ª Secretária

Misª. Dienefer Mongelos

5ª Secretária

Misª. Elenir Bitencourt

DIRETORIA UMADERSUL

CARGO

NOME

Presidente

Pr. Cleber Lima

1ª Vice Presidente

Pr. Maicon Rafael dos Santos

2ª Vice Presidente

Pr. Marlon Santos

3ª Vice Presidente

Pb. Gabriel Wolmann

TESOURARIA

1ª Tesoureiro

Pr. Clayton Graciano Ferreira

2ª Tesoureiro

Ev. Wiliam Oliveira Machado

SECRETRARIA

1ª Secretária

Glaucia Teixeira

2ª Secretária

Emelin Borba

3ª Secretária

Dc. Oséas Govea

SECRETARIA DE MISSÕES – SEMMIRS

CARGO

NOME

Diretor

Pr. Franco Gonçalves Laus

1ª Vice Diretor

Pr. Marcos Moreira

REGIONAIS

Fronteira

Pr. Edson Rodrigues de Farias

Serra/Farroupilha

Pr. Josuel Vargas da Cruz Vieira

Litoral/Tramandaí

Ev. Filipi Domingos Moreira

COORDENADORIA DE PROJETOS

Coord. Proj. Interior

Pr. Jussiê Alberto Teixeira

Coord. Proj. Capital

Pr. Marlon Santos

TESOURARIA

1º Tesoureiro

Ev. Josias Moreira Thomas

2ª Tesoureira

Pra. Rosane da Luz

SECRETARIA

Secretário Executivo

Pb Eliel Silveira Prestes

INTERCESSÃO

Líder

Misª Karine Laus

Intercessora

Misª Marcia Moreira

Intercessora

Misª Michelle Teixeira

Intercessora

Rosmari Da silva Vieira

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2018

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
DIRETORIA EXECUTIVA - ANO 2018

PRESIDÊNCIA:
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA:
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA;
Segundo Vice-Presidente, Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

SECRETARIA:
Primeira Secretário, Presbítero MENDEZ MARTINS COIMBRA;
Segundo Secretário, Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO..

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Pastora
MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO:
Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN;
Evangelista ABEL MARTINS MATTOS;
Presbítero PAULO RENATO PRESTES;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS (Susbsto).


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO:
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN:
Presbítero PAULO RENATO PRESTES.


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES:
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa ODILA STPHANINI BATALHA.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2018

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO PARA O ANO DE 2018

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2018, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ABEL MARTINS MATTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO:

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Presbítero MENDES MARTINS COIMBRA.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO:

Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa ELEONIR TERESINHA CHAVES KOWALSKI.

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇAO:

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diácono DIONE LUIZ SARMENTO,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES,

Diaconisa DIONEFER BRIZOLLA SARMENTO.


OUTRAS CIDADES - OBREIROS:


LAGEADO DO BUGRE

Presbítero ABEL SUTERES,

Diaconisa MARIA TEREZINHA MOREIRA SUTERES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões