NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Culto Rosa

CULTO ROSA 2023


No dia 28 de outubro, sábado, às 15 horas, foi realizado na sede da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Palmeira das Missões, o Culto Rosa, onde irmãs e mulheres convidadas se reuniram para uma palestra sobre câncer de mama ministrada pelas Irmãs ANGELIA e ADRIANA MATTOS DE LIMA, enfermeiras e membras da Igreja.

A Palavra de Deus foi ministrada pela Pastora MARTHA VALÉRIA, quando foram entoados lindos cânticos ao Senhor pelo Coral Vozes da Adoração e por irmãs convidadas.

Fotos!


Origem do Eterno!

A NATUREZA DE DEUS 

Nesta edição, vamos falar da Natureza de Deus e de Seus maravilhosos feitos. Na criação de Deus, existem elementos na natureza que não são percebidos pelos cincos sentidos do corpo humano. Também há outros que só são captados parcialmente, mas não num todo. Temos por exemplo, as luzes de cor ultravioleta e de infravermelho que não são visíveis aos olhos humanos. Também existem sons de frequência tão alta ou tão baixa que os ouvidos não conseguem distinguir qualquer som. É como se tudo isso, aparentemente não existisse. Vejamos algumas situações bíblicas que relatam situações que o ser humano de forma, meramente humana, não é perceptível às coisas de Deus: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parece loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo” (1 Coríntios 2:14-3:9). Logicamente que o homem natural não entende as coisas dadas por Deus ao homem espiritual.

Podemos citar ainda o ar, que não pode ser visto, mas pode ser sentido quando está em movimento no vento ou na respiração. Não se vê o oxigênio, mas o homem depende dele para se viver. Entretanto, nem tudo no ar é bom, pois existem alguns gazes que além de invisíveis não possuem nenhum cheiro e apesar disso, são mortais quando inalados por quaisquer seres vivos. Mas nesses exemplos, podemos relacioná-los com o mundo espiritual que não pode ser visto, mas pode ser sentido de alguma forma. A palavra “espírito” significa “vento” ou “sopro”, porém sentimos, mas não o vemos. Isto não quer dizer que o espírito seja composto de ar, mas que a realidade espiritual é invisível, porém real e que é presente na vida humana. Nas Escrituras Sagradas se relata que “Deus é Espírito” (João 4,24). A princípio Ele não pode ser captado pelos sentidos humanos, porque se quisermos apalpá-lo, não O encontraremos (At. 18.27), devido a Sua tão grande espiritualidade. A história relata de que um dos astronautas que foram à lua voltou falando que “Não vi Deus”, que não pode ser encontrado através de esforços humanos, entretanto, para nosso alívio, o próprio Deus decidiu se revelar à Sua maneira ao homem.

A natureza é o primeiro meio que Deus usa para testemunhar da sua existência (Salmos 19,1 e Romanos 1,18-20). Em segundo lugar, Deus no passado falou e ainda fala através de seus profetas (Hebreus 1,1). Em terceiro lugar, Deus nos fala através das Santas Escrituras que é a Sua Palavra (II Timóteo 3,16 e em Hebreus. 4,12). Em quarto lugar, Deus falou pessoalmente à humanidade através do Senhor Jesus Cristo, conforme conhecemos nos Santos Evangelhos. Em quinto lugar, Deus fala aos cristãos através do Espírito Santo, em hebraico Ruach Hakodesh. Estes são os meios pelos quais todos podem conhecer a Deus, pois precisamos conhecê-lo cada vez mais o buscando em orações, suplicas, interseções e na leitura de Sua Palavra. Para isso, devemos estudar a Bíblia diariamente e receber a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, pedindo para que Ele nos encha com o Seu Espírito Santo e que os dê sabedoria para melhor compreender os Seus ensinamentos, pois este é o único e verdadeiro caminho para uma espiritualidade sadia e espiritual diante de Deus.

Mas que é a real natureza de Deus? Quem pode definir a natureza e essência do Deus infinito? Não só os seus caminhos são “inescrutáveis” (Romanos 11.33), como também sua natureza e seu ser ultrapassam nossa compreensão. Zofar falou: “Porventura desvendarás os arcanos de Deus ou penetrarás até a perfeição do Todo-poderoso?” (Jó 11.7). “Com quem comparareis a Deus? Ou que cousa semelhante confrontareis com ele?” (Isaías 40.18). Desde que o tempo teve início, o homem tem procurado descrever ou retratar Deus por meio de figuras, da pintura e da palavra descritiva, mas sempre tem falhado, ficando muito distante de seu verdadeiro alvo. Entretanto, Deus nos revelou o necessário de Sua natureza essencial para podermos servi-Lo e adorá-Lo. Sem a revelação dEle, o homem nunca seria capaz de adquirir qualquer conhecimento de Deus. E, mesmo depois de Deus ter-se revelado objetivamente, não é a razão humana que descobre Deus, mas é Deus que se descerra aos olhos da fé.


Contudo pela aplicação da razão humana santificada ao estudo da Palavra, o homem pode, sob a direção do Espírito Santo, obter um sempre crescente conhecimento de Deus. Em sua Palavra Ele revela a si mesmo, fazendo-se conhecer ou proclamando o seu nome: “Falou Deus a Moisés e disse: Eu sou o Senhor. E eu apareci a Abraão, e a Isaque, e a Jacó, como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome, o Senhor, não lhes fui perfeitamente conhecido“ (Êxodo 6.3). Por ser um Deus pessoal, Ele se apresenta como quer às pessoas. Quando Moisés pergunta o que diria para identificar a pessoa que o enviara ao povo de Israel, o Senhor respondeu dizendo-lhe seu nome: “EU SOU O QUE SOU [EU SEREI O QUE SEREI]”, conforme relatos bíblicos (Êxodo 3.14). 


Boa semana a todos!

sábado, 28 de outubro de 2023

Campanha!!!

GRANDE CRUZADA

Campanha, a Vitória de Deus na Minha Família, de 26 de outubro a 30 de novembro de 2023, sempre com início às 19:30 horas, com pregadores convidados.

Tema, "Eu e a minha família serviremos ao Senhor" (Josué 24,15b).

Pregadores:
- Dia 26/10/2023, Pastor JOÃO AMILTON, da Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Palmeira das Missões.
- Dia 02/11/2023, Pastor VALDIR de VARGAS, da Assembléia de Deus Palavra Viva de Chapada.

Dia 26/10/2023:
 



Dia 02/11/2023:



Dia 09/11/2023:

16/11/2023

23/11/2023

30/11/2023

07/12/2023

domingo, 15 de outubro de 2023

CIBEPAM 07 e 08/10/2023

14º CONGRESSO DA CIBEPAM


Nos dias 07 e 08 de outubro de 2023, sábado e domingo, com início às 19 horas, foi realizado do 14º Congresso da CIBEPAM e Círculo de Oração, da Sede do Campo de Palmeira das Missões.

Se fizeram presentes o Coral Vozes da Adoração da sede, Coral Lírio dos Vales da Congregação de Iraí e o Coral Rosa de Saron da Congregação de Santo Augusto. No sábado vieram caravanas das cidade de Iraí e Santo Augusto, coordenadas pelos Pastores HERMÍNIO DA COSTA LIMA, de Iraí e pelo Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN, da cidade de Santo Augusto.

A ministração e louvores foram realizados pelo Presbítero MIQUÉIAS JEDAIAS e a Cantora INDIANARA SALLES, da Assembleia de Deus da Missão, da cidade de Tenente Portela, além do Grupo de Louvor IDC da sede.

A CIBEPAM - Confederação das Mulhes Beneficentes Evangélicas de Palmeira das Missões e Região, é presidida pela Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO, esposa do Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, Presidente do Campo de Palmeira das Missões, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

O Círculo de Oração da sede é dirigido pela Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO, auxiliada pelas Missionárias ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA e ODILA STPHANINI BATALHA.

Fotos do Congresso:

OBRIGADO, ORA VEM SENHOR JESUS!

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.