NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DVD Volnei Arruda Perusato

GRAVAÇÃO DE DVD

Neste sábado, dia 21 de setembro de 2013, realizamos um culto especial com a gravação do 2° DVD do Pregador Volnei de Arruda Perusato, em nossa igreja na sede. O culto teve início às 20h, prolongando-se até às 22h40min. Foi um derramamento do Espírito Santo, pessoas se reconciliando, aceitado ao Senhor Jesus com muitas lágrimas e clamor. Também contamos com um bom número de cantores evangélicos e de público. Foi uma noite maravilhosa, pois a mensagem falou de Mefibosete, o neto de Saul, do sofrimento de sua vida até a chegada na casa real do Rei Davi, conforme relatos de Segundo Reis.

Os irmãos da ADMadureira ficaram felizes com os visitantes e cantores, coma mensagem do pregador Volnei de Arruda Perusato, amigo do povo de Deus e locutor apresentador da Nova FM 104,5, Rádio Gospel de Palmeira das Missões.

Agradecemos a presença de todos os pastores, cantores e visitantes, em especial ao pregador Volnei de Arruda Perusato, pela conquista e por ter orado e nos prestigiado, assim como toda a nossa amada igreja.

Fotos:

domingo, 15 de setembro de 2013

REUNIÃO FRATERNAL DA CONEMAD/RS EM SAPUCAIA DO SUL

Neste sábado, dia 14 de setembro de 2013, acompanhado do Presbítero Ademir Rosa dos Santos, estivemos juntamente com outros pastores de todo os Estado do Rio Grande do Sul, na Reunião Fraternal da CONEMAD/RS, coordenada pelo nosso Pastor Presidente Noé Vargas, momento em que foi inaugurado o novo Templo Sede da ADMadureira do Campo de Sapucaia do Sul, o qual é presidido pelo Pastor João Sidinei dos Anjos Brombaque.

Inicialmente, foi descerrada a fita inauguracional pelas autoridades presentes, com a leitura da Palavra de Deus e louvores, pelo nosso Pastor Presidente da CONEMAD/RS, Pastor Noé Vargas, o qual se fez acompanhar por toda a diretoria da CONEMAD/RS. 

A Reunião teve início às 10hs, sob a presidência do Pastor Noé Vargas, o qual deu dinâmica e cordialidade na reunião. foram, primeiramente dados lindos testemunhos do início dos trabalhos do Ministério de Madureira no rio Grande do Sul e em Sapucaia do Sul, por aqueles pastores que foram pioneiros nesta tão grande obra. Emocionado, o Pastor JOÃO SIDINEI agradeceu ao Senhor por ter juntamente com toda a sua igreja, alcançado tão grande êxito na idealização e conclusão da Catedral tão linda e empolgante aos nossos olhos e com certeza, aos olhos de nosso Deus.

Foi uma reunião maravilhosa, pois reencontramos pastores e irmãos amados no Senhor. Foi uma viajem e um dia maravilhoso, pois ajudamos até socorrer pessoa acidentada na rodovia. obrigado por tudo isso Senhor. 

Na oportunidade, apresentamos à Mesa Diretora nomes de novos Ministros a serem consagrados na próxima reunião Ordinária na cidade de Três Coroas, para o Campo Palmeira das Missões, ao cargo de Pastora, a Missionária Martha Valéria Lopes Cabreira de Anunciação e ao cargo de Evangelistas, os Presbíteros Ademir Rosa dos Santos e Jairo Celso da Fonseca Soares.

Nosso Ministério de Madureira tem sido um ministério que faz a diferença neste Estado e por todo o Brasil, onde cultivamos os bons costumes e a sã doutrina. Na ocasião, foi maravilhoso revermos nossos líderes como o amado Pastor Noé Vargas, Presidente da CONEMAD/RS, Pastor Moisés Lemos, Presidente da Mesa Conciliadora, Pastor João Sidnei Brombaque, Presidente do Campo Sapucaia do Sul e nosso anfitrião e tantos outros líderes, pregadores e cantores, todos Obreiros do Deus Altíssimo. Parabéns à CONEMAD/RS, ao Ministério de Madureira e aos empreendedores do Reino de Deus que com muito esforço e dedicação trabalham diuturnamente para o crescimento do povo de Deus e de nosso amado Ministério de Madureira. que Deus nos abençoe e nos dê crescimento saudável e santo. Obrigado Senhor Jesus!

Fotos do evento:

  Pastor João Sidinei Presidente Campo Sapucaia do Sul

 Pastor Alberti Souza de Araújo Presidente Campo de Sapiranga

 Pastor Moysés dos Santos Lemos Presidente da Junta Conciliadora

 Pastor Carlos Santos Presidente do Campo de Osório

Pastor Elizeu Silva Presidente do Campo de Santa Maria.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um Ano Em Santo Augusto

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO

Neste final de semana, próximo passado, tivemos a honra de comemorarmos um ano de Ministério de Madureira, na cidade de Santo Augusto. Tudo começou ainda no ano de 20l2, na Congregação do Bairro Mutirão, quando nos visitou num dos Cultos Semanais, o Irmão Jorge Moreira, acompanhado do Irmão Fábio Romeiro e de mais um casal. Primeiramente, foi uma visita na Congregação. Mas as visitas ficaram frequentes ao ponto do Irmão Jorge Moreira, pedir ajuda em oração para a decisão que estava no seu coração, mas queria a aprovação de Deus. Passado algum tempo, ajudávamos o irmão em oração. Num daqueles Cultos de Santa Ceia, o Irmão Jorge Moreira foi recebido como membro da Congregação. Por ser Obreiro oriundo de outro ministério, pregador e conhecedor dos mistérios divinos, começou a ajudar nos Cultos da Sede e do Bairro. Através do Irmão Jorge, conhecemos a Irmã Cecília Terezinha do Amaral Moreira, que logo que nos conheceu, juntamente com o seu esposo Irmão Jorge, se ofereceram para abrirmos uma porta de pregação em Santo Augusto. No mês de agosto de 2012, fomos a Santo Augusto, num sábado pela manhã juntamente com o Irmão Jorge, Missionária Martha Valéria, minha esposa e a Irmã Dair Vitória Teixeira, alcunhada de Alda, a qual tem familiares naquela cidade. Naquele mesmo dia, visitamos irmãos em seus lares, alguns foram ao culto realizado na casa do Irmão Jorge naquele noite. Uns permaneceram outros não, mas o resultado foi o crescimento da Obra de Deus de um ano para cá. Foi esplendido o poder de Deus naquela cidade de Santo Augusto.
Com o passar dos dias, foram se agregando pessoas aos cultos, recebendo familiares, até o ponto de que não cabia mais pessoas na casa do Irmão Jorge, motivos que nos levaram a alugarmos um outro local para a realização de cultos. Com a procura, alugamos uma construção idealizada para atividades ecleseásticas, haja vista, de que o pastor daquele templo havia falecido e estava fechado. Em contato com  a proprietária, Irmã Araci, alugamos e também contamos com a presença dessa amada irmã como integrante do Corpo de Cristo naquela cidade.
Com o passar dos dias, em 06 de abril do corrente, tomamos posse como Pastor Presidente do novo Campo de Palmeira das Missões, quando na mesma oportunidade, foram consagrados ao ministério de Obreiros muitos irmãos da Sede, Congregação e da nova Congregação de Santo Augusto. O Irmão Jorge Moreira, foi consagrado ao Presbitério; A Irmã Cecília Amaral Moreira, foi consagrada a Diaconisa e o Irmão Fábio Romero, a função de Diácono. A Irmã Marisa Moreira Romero, ao cargo de Obreira Auxiliar. Também recebemos no ministério, o Evangelista Jacob Vanderlei Portolan, oriundo da Assembléia de Deus da Missão, acompanhado de sua esposa, a Irmã Ângela Portolan, filhos e seus sogros, os irmãos Izaias e Eva.
Nos dias, 30, 3l de agosto e 01 de setembro, foi realizada uma Cruzada Evangelística, com o Missionário Valdir de Vargas, do Ministério de Madureira de Chapada/RS, quando Deus operou maravilhas, pessoas se reconciliando, aceitando a Cristo e renovando seus votos de profissão de fé. No sábado à noite, uma comitiva de irmãos da Sede de Palmeira das Missões, se fizeram presente, o que abrilhantou mais ainda, a cruzada missionária.
No dia 31 de agosto do corrente, foi realizado o primeiro batismo nas águas na cidade de Santo Augusto. Foram batizados o Irmão Gabriel Cabreira de Anunciação, da Sede e a Irmã Rosimari Moreira Camargo, daquela cidade. O batismo foi  realizado na propriedade de irmãos daquela cidade, na localidade de Mamoneiras, município de Santo Augusto. Foram apenas dois batizandos, mais foi maravilhoso, pois oramos, ouvimos testemunhos, pregamos a Palavra de Deus, e após o batismo propriamente dito, quando nos pareceu o céus se abrirem e o local virar um lugar de glória. 
Naquela noite, o Culto foi maravilhoso, onde recebemos muitos irmãos, visitante, cantores, pessoas que foram prestigiar e reconhecer que o Ministério de Madureira, é um trabalho sério, que estava ali para ficar. Graças a tudo isso, Deus vai continuar usando aqueles irmãos amados de Santo Augusto, os quais estão todos de mãos dadas para o crescimento da Obra do Senhor em Santo Augusto. 
Por fim, somente resta a agradecermos a Deus pelos bons frutos que tem gerado nos corações e nas ações de cada irmão e irmã em Cristo da Congregação de Santo Augusto, a qual nos alegra e nos faz crescer e buscar cada vez mais a presença de Deus em nossas vidas. Deus vos abençoe!

Fotos:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.