NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

terça-feira, 27 de maio de 2008

Pastor Abigail Carlos de Almeida, Presidente do Ministério FAMA/GO. Pastor José Fernandes, Presidente do Campo de Cruz Alta/RS. Esposas Missionária Abigail e Pastora Nair.

Pastor ABIGAIL CARLOS DE ALMEIDA, nosso Pastor Presidente do Ministério FAMA, Goiânia/GO e Vice-Presidente do Ministério de Madureira no Brasil e no mundo.

Pastor LUCIANO MÁRCIO BIASI, da cidade de Panambí/RS, Pastor CARLOS ANTÔNIO e ANTÔNIO CARLOS, ambos da sede do Ministério FAMA, Goiânia/GO. São três homens de Deus, os quais muito me honra pertencermos à mesma família FAMA/MADUREIRA. São verdadeirtos servos do Deus Altíssimo. Muito amados, que Deus os abençõe eternamente.

Pastor JOÃO AMILTON, Pastor ROMEU, Co-Pastor do Ministério FAMA e o Pastor ANTÔNIO CARLOS, rescentemente, transferido para a sede do Ministério FAMA em Goiânia/GO.

NOSSO PRESIDENTE NACIONAL/MUNDIAL DE MADUREIRA

O Pastor JOÃO AMILTON, fotografado ao lado do Bispo Doutor MANOEL FERREIRA, Presidente da CONAMAD, durante a Convenção Nacional de 2008, na Capital Federal.

CONSAGRAÇÃO DO PASTOR JOÃO AMILTON

No dia 21 de abril de 2008, na Convenção Nacional das Assembléia de Deus do Brasil Ministério de Madureira, o Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO foi consagrado ao pastorado. Nas fotos abaixo, esta recebendo a condecoração pelo Pastor NOÉ VARGAS, Presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Brasil Ministério de Madureira, no Estado do Rio Grande do Sul.











LOUVOR - VÍDEO

segunda-feira, 26 de maio de 2008

UM PASTORADO VERDADEIRO

Vivenciamos tempos difíceis, onde encontramos homens amantes de si mesmos, homens que não medem esforços para se beneficiar das coisas alheias. Deparamo-nos com homens que sem esforço algum, tentam levar vantagens em tudo, com o intuito de fragelar aqueles que se opunham às suas convicções malignas. Diante de uma conjuntura imoral, são homens que passam por cima de tudo, simplesmente com a idéia de que seus projetos têm que ser realizados a qualquer custo. No meio de uma sociedade corrompida por seus maus costumes, onde esses amantes de si mesmo, somente querem gozar de privilégios, é que nos deparamos com homens preocupados em mostrar a verdade, ou seja, o de por seus atos, atitudes, ou mesmo palavras, em risco, simplesmente para ajudar àqueles que lhe buscam e mesmo aqueles que lhes ignoram. Diante de tudo isso, encontramos pessoas comprometidas com a verdade, que se despojam de si mesmos, em prol daqueles que realmente estão passando por necessidades. É neste contexto, que encontramos verdadeiros lutadores, vencedores, num universo pequeno de ceifeiros, que são comprometidos em apregoar as verdades bíblicas, de ensinar os mandados de Jesus, para todos aqueles que o buscam. São homens assim, que abrilhantam a Obra redentora de Cristo, neste ínterim de levar pessoas das trevas, para a maravilhosa luz de Jesus. A Bíblia relata tantos homens que por suas atitudes, mudaram a história da humanidade, por serem modelos de fé, por incansáveis sacrifícios dispensados à Obra que Deus os colocou em suas mãos. É de homens abnegados que Deus precisa. São homens que dão um verdadeiro modelo de vida. Neste prisma, é que grifo em meio a tantos homens lutadores e vencedores, a pessoa abrilhantada do Pastor JOÃO AMILTON, que humildemente tem dado crescimento para a Santa Obra de Deus, sendo o próprio Deus, quem confiou em suas mãos, esta Congregação da Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Palmeira das Missões, por ver capacidade e integridade em sua vida. Parabéns filho do Deus Altíssimo, és um servo fiel e verdadeiro, que não se abala diante das dificuldades, diante de trapaças mundanas, mas permanece fiel. Sigas assim e receberas a coroa da vida. Sê fiel. (Autor que não quis se identificar).

PASTOR JOAO AMILTON, UM HOMEM COMPROMETIDO COM A VERDADE

Vivenciamos tempos difíceis, onde homens procuram satisfazer seus próprios desejos, suas próprias concupciências. É em meio de tantos, que encontramos pessoas realmente preocupadas em falar e apregoar a verdade de Deus. Homens que enfrentam lutas, passam por humiliações, são traídos, mas permanecem firmes e inabaláveis, porque têm em seus corações, o desejo de serem fiéis, de serem verdadeiros adoradores e ajudadores de Cristo, em meio a um povo tão sofrido e necessitado de ouvir a verdade. São de homens com este estirpe, que são chamados de "mais do que vencedores", que não medem esforços para ajudar aqueles que estão passando por dificuldades, necessitados espirituais e materiais, que se doam para que estes sejam ajudados e tenham melhores dias. Na história dos homens de Deus, encontramos muitos exemplos, exemplos de homems que morreram por uma causa justa e que não se desviaram, nem trairam para que seus bons intentos fossem idealizado. É nesse prisma, que aludimos o presente discurso, à pessoa do Pastor JOÃO AMILTON, homem de caráter nobre, que não mede esforços para realizar a amada Obra de Deus, o qual depositou confiantemente nas mãos deste servo, por ver nele, um homem fiel e digno de realizar trabalhos de pastorado, e de ser um extensor do evangelho de Cristo na terra, em meio a momentos de tantas dificuldades, mas que sem se abnegar, desenvolve suas tarefas com amor e perseverança. Parabéns, continues fiel e receberás a coroa da vida. Não olhe para aqueles que te abandonam, pois seria olhar para trás, mas olhe parea Jesus Cristo, o autor e consumador da fé. (Anônimo).

TRAIÇÃO - UM MAL QUE NUNCA SE ACABARÁ

O anúncio da traição foi desconcertante para o grupo de discípulos. Independentemente de qualquer cultura, a traição é sempre um ato abominável. De modo especial, entre pessoas cujas vidas foram postas em comum, e nas quais se depositava toda confiança. Isto explica a surpresa dos discípulos quando Jesus anunciou que um deles haveria de traí-lo. E Judas, filho de Tiago; e Judas Iscariotes, que foi o traidor (Lc 16,16). E essa surpresa foi maior, quando o traidor foi identificado com Judas, filho de Simão Iscariotes. O evangelista João disse várias vezes que se tratava de um ladrão. Logo, alguém de caráter duvidoso, de quem se pode esperar tudo. A traição seria apenas mais uma manifestação da personalidade malsã deste discípulo. Os evangelhos, em geral, referem-se a Judas como alguém que vendeu sua própria consciência ao aceitar entregar o Mestre por um punhado de dinheiro.
Até que ponto se pode confiar em alguém com as características de Judas Escariotes. Os inimigos ocultos são aqueles que andam conosco, comem na mesma mesa, desfrutam das mesmas atividades e, até mesmo, se dizem nossos amigos. Judas era conhecido de todos os discípulos, mas somente Jesus sabia que o iria traí-lo. Infelizmente, nós pobres mortais, estamos longe da oniciência de Cristo e à merce de falsos profetas e de pessoas que sem nenhuma virtude espiritual, querem se apresentar como servos de Deus, e mais uma vez, acabamos sendo enganados. O perigo nos rodeia. Num universo de pessoas que adoram a Deus, como identificá-los. Mais uma vez digo: Infelizmente, eles se infiltram no meio de nosso povo e mais cedo ou mais tarde, se manifestam, mostram suas garras. Mas sempre um estrago é causado, ou seja moral ou espiritual. Ainda bem que Deus sempre nos dá a vitória, porque sabe qual são nossas reais intenções. Pessoas assim são ladrões, os quais não tem a competência de fazer a Obra de Deus às claras e sempre usam de artimanhas, para realizar seus intentos malígnos. O homem de Deus verdadeiro, é aquele que permanece fiel e esta sempre disposto a fazer sua Obra redentora, não com desculpas, com falsas palavras, mas com amor e afinco. Pessoas assim, se passam por bonzinhos, conquistam muitos no meio do povo de Deus, simplesmente com a finalidade de fisgá-los numa oportunidade fútil, na qual agem sorrateiramente, com o único intuíto, o de arrebanhar aqueles que nunca teve a competência de conquistar. A Bíblia diz em João 10,10, que o Diabo veio para roubar, matar e destruir. Roubar aquilo que nunca realizou, criou ou se esforçou para fazê-lo. Para matar a vida espiritual daqueles os quais conseguir enganar. Destruir a verdadeira Obra do Espírito Santo, a qual homens e mulheres de Deus fazem com tanto esforço, amor e trabalho. Esses, são chamados de "pescadores de aquário" que, incopetentemente, lançam seus anzóis malígnos, com a isca da falsa promessa, de dar posição dentro de seus falsos templos, para simplesmente tirá-los de onde Deus os colocou, e de os afundar num verdadeiro abismo espiritual. Judas Escariotes se deixou ser levado pela ganância, de ocupar uma posição que não era a sua, de trair aquele que era seu verdadeiro amigo e mestre, mas felizmente, o resultado do traidor foi a sua própria ruina, e ficou conhecido na história, como um fraco, incopetente e ganancioso. Assim são todos aqueles que querem ocupar posições, lugares para os quais Deus nunca os chamou. (Pastor João Amilton - Servo do Deus Altíssimo).

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.