NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O MARTÍRIO DOS APÓSTOLOS

O Espírito Santo falou que se fosse preciso morrermos por amor ao Evangelho, por amor de Cristo, deveríamos morrer, para que viessemos a receber a vida eterna. Pois não poderíamos ser diferentes, se somos pessoas que vivemos para Cristo, devemos estarmos prontos para morrermos por amor a Cristo! “pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por (amor de) Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida. Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos,” (2 Coríntios 4.11-13) . Os apóstolos também pagaram um alto preço por amar a Cristo. Somente o apóstolo João foi morto de forma natural, os demais apóstolos porém, foram mortos brutalmente, por não negarem o amor a Jesus Cristo, como também morreram outros heróis da fé, os quais não constam nas escrituras sagradas, mas nos anais da história do povo de Deus, que foram também mortos por amar a Jesus de Nazaré. Além disto, também está escrito que por amor de mim todos os dias estamos entregues à morte”, e também está escrito que nem a morte nos separará do amor de Cristo. “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8.38-39). Como já falamos e conhecimento temos, que todos os apóstolos tiveram um fim doloroso por amor a Cristo, segundo relatos da história, conforme relatamos a seguir:
PEDRO: (Mateus16.16; Mateus 17.1-4; Atos 2.14). Teve a revelação que Jesus era “o Cristo, o Filho do Deus vivo”. No dia do pentecostes estava presente e pregou com autoridade. Diz a história que foi crucificado de cabeça para baixo, por achar-se indigno de ser crucificado da mesma maneira que Cristo, entre os anos 64-67, dC.
ANDRÉ: (João 1.35-42; Mateus 10.2). O local do seu martírio foi em Acaia (província romana que, com a Macedônia, formava a Grécia). Diz a história que ele foi amarrado a uma cruz em forma de xis, foi amarrado, não pregado, para que seu sofrimento se prolongasse.
TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU: (Mateus 4.21; 10.2). Era irmão do apóstolo João, pescador e por ordem de Herodes Agripa, foi preso e decapitado em Jerusalém, entre os anos 42- 44 dC.
JOÃO: (João 13.23; Mateus 4.21; João 20.1-10; Apocalipse 1.9). João foi um discípulo que Jesus amava. Era pescador. Foram muitas as obras que Deus fez através de João. A história relata que João residia na região de Éfeso, onde através dele foram fundadas muitas igrejas. Depois foi exilado na ilha de Patmos, no mar Egeu, onde Jesus Cristo deu-lhe as visões do Apocalipse. Após sua libertação retornou para Éfeso. Teve morte natural com idade de 95 anos.
FILIPE: (João 1.43-46). A sua naturalidade era de Betsaida, da mesma região de Pedro e André. Diz a história que pregou na Frigia e morreu como mártir em Hierápolis.
BARTOLOMEU ou NATANAEL: (Mateus 10.3; João 1.45-47) Esteve pregando e ensinando sobre Jesus Cristo, na Anatólia, Etiópia, Armênia, Índia e Mesopotâmia. Diz a história que foi esfolado vivo e crucificado de cabeça para baixo.
TOMÉ: (João 20.25). Conhecido como o apóstolo sem fé, mas depois tudo mudou, e teve tanta fé que também morreu por amor de Jesus Cristo. Diz a história que sua obra de evangelização foi até a Pérsia (Pártia) e Índia. Consta que seu martírio se deu por ordem do rei de Milapura, na cidade indiana de Madras, no ano 53 dC.
MATEUS: (Marcos 2.14; Mateus 9.9-13; 10.3; Atos 1.13). Diz a história que Mateus esteve pregando e ensinando na Judéia, Etiópia e Pérsia. Existem versões diferentes sobre a sua morte. Teria morrido como mártir na Etiópia.
TIAGO, FILHO DE ALFEU: (Mateus 10.3). Diz a história que foi martirizado provavelmente no ano 62 dC.
JUDAS TADEU: (João 14:22-23). Diz a história que pregou o Evangelho na Mesopotâmia, Edessa, Arábia, Síria e também na Pérsia, onde foi martirizado juntamente com Simão, o Zelote.
SIMÃO O ZELOTE: Na listas dos apóstolos também aparece “Simão o Cananeu”, (Mateus 10.2-4; Marcos 3.16-19). Mas em (Lucas 6.14-16; Atos 1.13), ele é chamado “Simão o Zelote”. Diz a história que Simão o Zelote foi crucificado na Pérsia.
JUDAS ISCARIOTES: (Mateus 26:14-16; 27:3-5). Sabemos que traiu a Jesus por trinta moedas de prata, e logo em seguida enforcou-se. Judas não morreu por amor a Cristo, mas sim por amor ao dinheiro, e isso serve de lição para os crentes que amam o dinheiro.
MATIAS: (Atos 1.15-26). Foi o substituto de Judas Iscariotes. Diz a história que esteve pregando e ensinando na Judéia e Macedônia. Também teria sido martirizado na Etiópia.
PAULO: (Filipenses 3.5; Atos 8.3; 13.9; 23.6; 13-20). Conhecido como o grande apóstolo dos Gentios, pois sofreu muito mais em torturas, sofrimentos e perseguições do que os demais apóstolos. Nas suas três viagens missionárias fundou várias Igrejas. Diz a história que foi decapitado em Roma, nos tempos de Nero, mais ou menos no ano 67-70 dC. Como podemos observar, todos eles tiveram sofrimentos pelo amor a Jesus Cristo. Cremos que cada crente deve estar preparado para morrer, se for preciso, pelo amor a Jesus Cristo. Muito mais o missionário, se não estiver pronto para morrer pela causa do mestre, não cremos então que sobreviverá nas grandes pelejas e batalhas espirituais que podem surgir no campo missionário.Você que tem chamada para missões, dou-lhe um conselho: busque de verdade o Senhor em suas orações, para depois não ter que voltar atrás, e com a sua recuada ter muitos problemas. Agora, se tiver certeza do chamado, vá em frente, pois Jesus Cristo é por ti. "vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e desgarradas como ovelhas que não têm pastor. E então se dirigiu a seus discípulos: A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara" (Mateus 9.36-38). Deus o abençõe e seja fiel até a morte.

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.