Pastor ABIGAIL CARLOS DE ALMEIDA, nosso Pastor Presidente do Ministério FAMA, Goiânia/GO e Vice-Presidente do Ministério de Madureira no Brasil e no mundo.
NOSSA MISSÃO
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.
IEADEMMAD
CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
terça-feira, 27 de maio de 2008
Pastor LUCIANO MÁRCIO BIASI, da cidade de Panambí/RS, Pastor CARLOS ANTÔNIO e ANTÔNIO CARLOS, ambos da sede do Ministério FAMA, Goiânia/GO. São três homens de Deus, os quais muito me honra pertencermos à mesma família FAMA/MADUREIRA. São verdadeirtos servos do Deus Altíssimo. Muito amados, que Deus os abençõe eternamente.
NOSSO PRESIDENTE NACIONAL/MUNDIAL DE MADUREIRA
CONSAGRAÇÃO DO PASTOR JOÃO AMILTON
No dia 21 de abril de 2008, na Convenção Nacional das Assembléia de Deus do Brasil Ministério de Madureira, o Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO foi consagrado ao pastorado. Nas fotos abaixo, esta recebendo a condecoração pelo Pastor NOÉ VARGAS, Presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Brasil Ministério de Madureira, no Estado do Rio Grande do Sul.
segunda-feira, 26 de maio de 2008
UM PASTORADO VERDADEIRO
Vivenciamos tempos difíceis, onde encontramos homens amantes de si mesmos, homens que não medem esforços para se beneficiar das coisas alheias. Deparamo-nos com homens que sem esforço algum, tentam levar vantagens em tudo, com o intuito de fragelar aqueles que se opunham às suas convicções malignas. Diante de uma conjuntura imoral, são homens que passam por cima de tudo, simplesmente com a idéia de que seus projetos têm que ser realizados a qualquer custo. No meio de uma sociedade corrompida por seus maus costumes, onde esses amantes de si mesmo, somente querem gozar de privilégios, é que nos deparamos com homens preocupados em mostrar a verdade, ou seja, o de por seus atos, atitudes, ou mesmo palavras, em risco, simplesmente para ajudar àqueles que lhe buscam e mesmo aqueles que lhes ignoram. Diante de tudo isso, encontramos pessoas comprometidas com a verdade, que se despojam de si mesmos, em prol daqueles que realmente estão passando por necessidades. É neste contexto, que encontramos verdadeiros lutadores, vencedores, num universo pequeno de ceifeiros, que são comprometidos em apregoar as verdades bíblicas, de ensinar os mandados de Jesus, para todos aqueles que o buscam. São homens assim, que abrilhantam a Obra redentora de Cristo, neste ínterim de levar pessoas das trevas, para a maravilhosa luz de Jesus. A Bíblia relata tantos homens que por suas atitudes, mudaram a história da humanidade, por serem modelos de fé, por incansáveis sacrifícios dispensados à Obra que Deus os colocou em suas mãos. É de homens abnegados que Deus precisa. São homens que dão um verdadeiro modelo de vida. Neste prisma, é que grifo em meio a tantos homens lutadores e vencedores, a pessoa abrilhantada do Pastor JOÃO AMILTON, que humildemente tem dado crescimento para a Santa Obra de Deus, sendo o próprio Deus, quem confiou em suas mãos, esta Congregação da Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Palmeira das Missões, por ver capacidade e integridade em sua vida. Parabéns filho do Deus Altíssimo, és um servo fiel e verdadeiro, que não se abala diante das dificuldades, diante de trapaças mundanas, mas permanece fiel. Sigas assim e receberas a coroa da vida. Sê fiel. (Autor que não quis se identificar).
PASTOR JOAO AMILTON, UM HOMEM COMPROMETIDO COM A VERDADE
Vivenciamos tempos difíceis, onde homens procuram satisfazer seus próprios desejos, suas próprias concupciências. É em meio de tantos, que encontramos pessoas realmente preocupadas em falar e apregoar a verdade de Deus. Homens que enfrentam lutas, passam por humiliações, são traídos, mas permanecem firmes e inabaláveis, porque têm em seus corações, o desejo de serem fiéis, de serem verdadeiros adoradores e ajudadores de Cristo, em meio a um povo tão sofrido e necessitado de ouvir a verdade. São de homens com este estirpe, que são chamados de "mais do que vencedores", que não medem esforços para ajudar aqueles que estão passando por dificuldades, necessitados espirituais e materiais, que se doam para que estes sejam ajudados e tenham melhores dias. Na história dos homens de Deus, encontramos muitos exemplos, exemplos de homems que morreram por uma causa justa e que não se desviaram, nem trairam para que seus bons intentos fossem idealizado. É nesse prisma, que aludimos o presente discurso, à pessoa do Pastor JOÃO AMILTON, homem de caráter nobre, que não mede esforços para realizar a amada Obra de Deus, o qual depositou confiantemente nas mãos deste servo, por ver nele, um homem fiel e digno de realizar trabalhos de pastorado, e de ser um extensor do evangelho de Cristo na terra, em meio a momentos de tantas dificuldades, mas que sem se abnegar, desenvolve suas tarefas com amor e perseverança. Parabéns, continues fiel e receberás a coroa da vida. Não olhe para aqueles que te abandonam, pois seria olhar para trás, mas olhe parea Jesus Cristo, o autor e consumador da fé. (Anônimo).
TRAIÇÃO - UM MAL QUE NUNCA SE ACABARÁ
O anúncio da traição foi desconcertante para o grupo de discípulos. Independentemente de qualquer cultura, a traição é sempre um ato abominável. De modo especial, entre pessoas cujas vidas foram postas em comum, e nas quais se depositava toda confiança. Isto explica a surpresa dos discípulos quando Jesus anunciou que um deles haveria de traí-lo. E Judas, filho de Tiago; e Judas Iscariotes, que foi o traidor (Lc 16,16). E essa surpresa foi maior, quando o traidor foi identificado com Judas, filho de Simão Iscariotes. O evangelista João disse várias vezes que se tratava de um ladrão. Logo, alguém de caráter duvidoso, de quem se pode esperar tudo. A traição seria apenas mais uma manifestação da personalidade malsã deste discípulo. Os evangelhos, em geral, referem-se a Judas como alguém que vendeu sua própria consciência ao aceitar entregar o Mestre por um punhado de dinheiro.
Até que ponto se pode confiar em alguém com as características de Judas Escariotes. Os inimigos ocultos são aqueles que andam conosco, comem na mesma mesa, desfrutam das mesmas atividades e, até mesmo, se dizem nossos amigos. Judas era conhecido de todos os discípulos, mas somente Jesus sabia que o iria traí-lo. Infelizmente, nós pobres mortais, estamos longe da oniciência de Cristo e à merce de falsos profetas e de pessoas que sem nenhuma virtude espiritual, querem se apresentar como servos de Deus, e mais uma vez, acabamos sendo enganados. O perigo nos rodeia. Num universo de pessoas que adoram a Deus, como identificá-los. Mais uma vez digo: Infelizmente, eles se infiltram no meio de nosso povo e mais cedo ou mais tarde, se manifestam, mostram suas garras. Mas sempre um estrago é causado, ou seja moral ou espiritual. Ainda bem que Deus sempre nos dá a vitória, porque sabe qual são nossas reais intenções. Pessoas assim são ladrões, os quais não tem a competência de fazer a Obra de Deus às claras e sempre usam de artimanhas, para realizar seus intentos malígnos. O homem de Deus verdadeiro, é aquele que permanece fiel e esta sempre disposto a fazer sua Obra redentora, não com desculpas, com falsas palavras, mas com amor e afinco. Pessoas assim, se passam por bonzinhos, conquistam muitos no meio do povo de Deus, simplesmente com a finalidade de fisgá-los numa oportunidade fútil, na qual agem sorrateiramente, com o único intuíto, o de arrebanhar aqueles que nunca teve a competência de conquistar. A Bíblia diz em João 10,10, que o Diabo veio para roubar, matar e destruir. Roubar aquilo que nunca realizou, criou ou se esforçou para fazê-lo. Para matar a vida espiritual daqueles os quais conseguir enganar. Destruir a verdadeira Obra do Espírito Santo, a qual homens e mulheres de Deus fazem com tanto esforço, amor e trabalho. Esses, são chamados de "pescadores de aquário" que, incopetentemente, lançam seus anzóis malígnos, com a isca da falsa promessa, de dar posição dentro de seus falsos templos, para simplesmente tirá-los de onde Deus os colocou, e de os afundar num verdadeiro abismo espiritual. Judas Escariotes se deixou ser levado pela ganância, de ocupar uma posição que não era a sua, de trair aquele que era seu verdadeiro amigo e mestre, mas felizmente, o resultado do traidor foi a sua própria ruina, e ficou conhecido na história, como um fraco, incopetente e ganancioso. Assim são todos aqueles que querem ocupar posições, lugares para os quais Deus nunca os chamou. (Pastor João Amilton - Servo do Deus Altíssimo).
Assinar:
Postagens (Atom)