MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

A.G.O. 2022

 NOVA DIRETORIA IEADEMMAD


 No dia 16 de janeiro de 2022, foi realizada a Assembléia Geral Ordinária 2022, da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, Campo de Palmeira das Missões, tendo como Presidente, o  Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, como Vice-Presidentes, o Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA, da Sede, o Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN, da Congregação de Santo Augusto e o Pastor HERMÍNIO DA COSTA LIMA, das Congregações de Frederico Westphalen e de Irai. Como Secretários, o Diácono GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO e a Missionária ÂNGELA MARA TEIXEIRA LIMA. Como Tesoureiras, a Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA e a Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA. No Conselho Fiscal foram empossados o Pastor LEANDRO TEIXEIRA LIMA, o Presbítero ISAIAS BUENO PINHEIRO e a Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA.

A CIBEPAM – Confederação das irmãs Beneficentes Evangélicas permanece como Presidente, a Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO, na sede, tendo como secretária, a Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA e como Tesoureira, a Diaconisa ODILA STPHANINI BATALHA. Nas Congregações, a Missionária ANGELA ROSANE PORTOLAN, da cidade de Santo Augusto, a Missionária ANGELA MARA TEIXEIRA LIMA, da cidade de Irai e a Irmã JULIANA FLORENCIA DA SILVA LIMA, da cidade de Frederico Westphalen.

No Grupo de Jovens da Sede e na Regional do Campo, assumiram como Coordenadores, o Evangelista ABEL MARTINS MATTOS e o Diácono GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO. Nas respectivas congregações haverá posses em datas previamente agendadas.

A história do Ministério de Madureira em Palmeira das Missões e região, conforme pesquisas e relatos do Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO, teve início ano de 1992, juntamente com seu irmão, Evangelista ALFEU FARIAS MACHADO, quando ambos conheceram o belo trabalho do Ministério de Madureira na cidade de Sarandi e região, realizado pelo Pastor DANIEL DO FOGO. Em meados do ano de 1993, o Pastor JÚLIO AMARANTE, foi empossado como Pastor Presidente do Campo de Palmeira das Missões pela Convenção do Estado do Rio Grande do Sul, permanecendo até o final de 1996. Nesse período o Evangelista PLÍNIO FARIAS MACHADO, foi Primeiro Vice-Presidente. Com a transferência do Pastor JÚLIO AMARANTE para Porto Alegre em 1997, assumiu interinamente os trabalhos.

No ano 2000, por problemas de ordem econômica e das muitas dificuldades de manter a Obra de Deus, foi passado os trabalhos para a presidência do Pastor ELISEU DA SILVA, Presidente do Campo de Santa Maria, o qual supervisionou os trabalhos até o mês de agosto do ano de 2003. Em agosto 2003, por decisão do Pastor ELISEU DA SILVA, e com a aprovação da Convenção do Estado, foi passado os trabalhos para o Campo de Cruz Alta, aos cuidados do Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS.

Para a continuidade dos trabalhos, o Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, em setembro de 2003, deu posse ao Presbítero JOÃO SOUZA, como Pastor em Ofício na cidade de Palmeira das Missões. Nesse de período de Setembro até o início do mês de dezembro de 2003, não foi reaberto os trabalhos. Neste mesmo mês assumiu o Evangelista LUÍS DENILSON PEREIRA CORDEIRO, de Cruz Alta para continuidade nos trabalhos. No início do mês de janeiro de 2004, é alugado o salão na Rua Pinheiro Machado, 210, no centro de Palmeira das Missões e no dia 24 de janeiro de 2004, às 20 horas, pelo Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, foi dada posse ao Evangelista LUÍS DENILSON PEREIRA CORDEIRO, como Pastor Dirigente, tendo como Vice Dirigente, o Diácono JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

Em 10 de agosto de 2004, em reunião com a Presidência do Campo Cruz Alta, o Evangelista LUÍS DENILSON PEREIRA CORDEIRO, entrega a direção dos trabalhos. No dia 17 de agosto, o Pastor ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, Presidente do Campo e do Pastor LUCIANO MÁRCIO BIASI, Vice-Presidente, dão posse ao Presbítero JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, como Pastor em Ofício da Congregação, tendo como Vice Dirigente, o Diácono GILMAR GARZÃO. A Diaconisa MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO, foi empossada como dirigente do Círculo de Oração.

Em 06 de abril de 2013, às 20 horas, o Pastor MOISÉS DOS SANTOS LEMOS, Presidente da Junta Conciliadora, designado pelo Pastor NOÉ VARGAS, então presidente da CONEMAD/RS, deu posse ao Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, como Pastor Presidente do novo Campo de Palmeira das Missões, ocasião m que também deu posse a nova diretoria. Este é um pequeno relato da história do Ministério de Madureira nesta cidade e região para a glória do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!