MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Santo Augusto

 POSSE DE OBREIROS

Neste domingo, 31 de janeiro de 2021, na Congregação de Santo Augusto, às 19:30 horas, no Culto de Santa Ceia, realizamos a posse da diretoria local e dos  demais Obreiros.

Dirigente, Pastor Jacob Vanderlei Portolan. Vice-Dirigente, Evangelista Gilmar Kowalski. Primeiro Tesoureiro, Presbítero Vilson Picco. Segundo Tesoureiro, Presbítero Isaías Bueno Pinheiro. Primeira Secretaria, Jaqueline Foster da Silva Kaspary. Segunda Secretaria, Angélica Camila Padilha. Dirigentes do Círculo de Oração, Missionária Ângela Rosane Portolan e Diaconisa Luciana Rodrigues.

Foram consagradas a Diaconisas as irmãs Gessica Fagundes, Angélica Camila Padilha, Jaqueline Foster da Silva Kaspary e Fabíula Kirmezs

Também foram empossados demais Irmãos noutros departamentos da Congregação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!