MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das Crianças em Chapada

FESTA DAS CRIANÇAS

Nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, comemorações do Dia da Criança, a Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Chapada, filial da Regional de Carazinho do Campo de Piracicaba, São Paulo, pelo Pastor Antônio Placido e equipe de obreiros, supervisionado pelo Pastor João Marcos da Regional de Carazinho, realizaram uma bela festa, onde centenas de crianças brincaram, receberam presentes e ouviram louvores, orações e mensagens da Palavra de Deus.

Dia das crianças em Chapada, na ADMADUREIRA, festividade com doces, brinquedos, cachorro quente e refrigerantes. Parabéns Pastor Antônio Plácido, Pastor João Marcos, demais irmãos e irmãs pela organização e amor para com nossas crianças. Deus prospere e os abençoe. Prestigiaram ao evento irmãos Chapada, Carazinho, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Novo Barreiro e outras cidades e de outros ministérios.

O Ministério de Madureira de Palmeira das Missões esteve presente, através do Pastor João Amilton, Presidente do Campo e seus obreiros, prestigiaram ao evento, onde louvaram, ministraram e brincaram com as crianças, parabenizando aos Pastores e Obreiros pelo sucesso do trabalho realizado.

Fotos do evento!
 Ministério de Madureira - Uma Família Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!