MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CELEBRAÇÃO DE NOIVADO

No dia 26 de dezembro de 2010, às 20h, deu-se início ao Culto da Família, no qual todos os domingos levamos à Família Madureira, a Palavra de Deus fazendo com que almas venham se render a Cristo Jesus em busca da salvação eterna.

Mas de uma forma brilhante e diferente, foi o nosso Culto Racional deste domingo, quando celebramos o noivado de nossos irmãos JLM e de LCR, os quais firmaram compromisso diante de Deus, de Sua Palavra e das testemunhas presentes.

A ministração da Palavra ficou a cargo de Pastor JOÃO AMILTON, o qual mui entusiasmado e com alegria, apregoou a Palavra de Deus com base no capítulo 18,18-19, segundo o Evangelho de Mateus, referenciando de que "tudo o que ligares na terra, será ligado no céu" e "onde dois, ou três estiverem reunidos, ali estarei Eu no meio deles". O culto teve ótimo público com a presença dos familiares do noivo e da noiva. A pedido dos noivos, o Grupo de Louvor FAMAD, entoou o louvor: Deus é Fiel, letra e música do Cantor NANI AZEVEDO.

A troca das alianças, a Palavra de Deus, as orações ministradas, que tiveram a participação dos Obreiros da Seara do Senhor de nossa igreja, os louvores entoados tudo foi para o engrandecimento do Reino de Deus e para a harmonia espiritual dos irmãos, congregados e amigos presentes.

Por solicitação dos noivos esta matéria foi alterada, permanecendo a foto do Pastor JOÃO AMILTON e da Pastora MARTHA VALÉRIA, tirada no dia do aludido evento.

Editado em 11/05/2017

2 comentários:

  1. Que Deus continue em suas vidas e que a cada dia que passe vocês estejam mais e mais felizes. Com carinho da tua familía,Chuchu, Moa e Monike

    ResponderExcluir
  2. Que alegria vê-la, mesmo sendo pela internet, após tantos anos, e em um momento tão especial em sua vida. Que Deus continue derramando toda a graça em suas vidas.
    Um abraço cheio de saudades.
    Célia e Maiara

    ResponderExcluir

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!