MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

ANIVERSÁRIO DE CONGREGAÇÃO - 18/03/2017

REFLEXÃO COM DEUS!


TEMA:
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Sumária, e até aos confins da terra”.

No dia 18 de março de 2017, às 19 horas, no CTG Tropeiro das Missões, na cidade de Boa Vista das Missões, realizamos um grande culto comemorativo a passagem do Primeiro Aniversário da Congregação de Boa Vista das Missões, trabalho Dirigido pelo Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA, pertencente ao Campo de Trabalho presidido pelo Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO. A ministração da noite ficou a cargo do Pastor SEBASTIÃO ALVES DA COSTA, da Assembléia de Deus da Missão da cidade de Joinvile, SC. Tivemos a presença do Pastor CLEIMAR NUNES DA COSTA, de Rivera Uruguai, da Assembléia de Deus Ministério Madureira, Pastor JORGE MOREIRA, da Congregação de Santo Augusto, Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN, da Congregação de São Valério do Sul, Presbítero PAULO RENATO PRESTES, da Congregação de Frederico Westphalén, Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS, da Congregação do Bairro Mutirão e Co-Pastor do Campo de Palmeira das Missões, além das caravanas dessas cidades, visitantes de outras igrejas o que abrilhantou mais a festa, cantores convidados, grupos de jovens, grupos de louvor e corais do campo.

O Pastor SEBASTIÃO AIRES DA COSTA apregoou sobre o tema desta mensagem, ressaltando sobre o evangelismo mundial que Jesus Cristo nos capacitou para levarmos até os confins da terra. Esta mensagem nos adverte de que não era somente a igreja primitiva e nem o apostolado que teriam o dever de pregar o Evangelho do Reino, mas sim todos aqueles que crescem no poder do Salvador Jesus Cristo!

Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!