MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

O PODER DA ORAÇÃO! - 26 /06/2017


REFLEXÃO COM DEUS!

O PODER DA ORAÇÃO!

"Pedi, dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei, e abri-se-vos-á, (Mateus 7,7).

Quando passamos a buscar conhecimento sobre o poder de Deus em nossas vidas, o primeiro recurso que buscamos é na Palavra de Deus, como o conhecemos, na Bíblia Sagrada. O interessante é que a Palavra de Deus está disponível para todos nós, ou seja, a todos o seres humanos. Como sabemos, muitos ignoram isso sem se dar conta de que Deus abençoa a todos, porém diferencia alguns de todos os demais. Poderíamos dizer que Deus faz acepção de pessoas e julgá-lo por isso, mas não é bem assim. Vejamos: Muitos buscam a Deus quando estão precisando. Acham que Deus tem uma caixinha de surpresas disponível só quando nós precisamos dEle. Não é assim! Deus requer de mim e de você a mesma coisa. Ele nos dá os mesmos direitos, vivemos debaixo do mesmo sol, do mesmo céu e temos todos os dias de vida como de todos os demais. Quando precisamos dele pedimos a Ele, parece muito simples, basta chamá-lo e do nada Ele surge, mas que bom seria se fosse assim, mas não é tão simples assim. Lembre-se que se perguntarmos há algumas pessoas, hei, você é de Deus ou não? 

Ele com certeza vai reponder! Sim, é claro que sou de Deus. Outra pergunta. Se você morresse hoje ou agora, iria ou não para o céu? Com certeza diria que iria para o céu, não é verdade? É obvio que sim, todos querem ser de Deus mas o interessando que nem todos o são. O que acontece é que existe uma diferença entre os que servem e os que não servem a Deus existe uma diferença. Vejamos o que nos falou o Profeta Malaquias: “Então vereis outra vez , a diferença  entre o justo e o perverso, entre o que serve a DEUS e o que não serve “.  Ml 3: 18. Entendeu meu amado leitor que existem diferenças. Como diz o ditado popular: Falar é fácil, o difícil é ser verdade! Porém, esta é a verdade de Deus! Existem diferenças entre os que O buscam e aqueles que O ignoram. 

Quando alguém que nenhum compromisso tem com Deus lhe pede alguma coisa, será que será atendido ou precederá àquele que lhe é fiel. Creio que não! Um pai sempre atenderá o filho que lhe dá mais obediência. Com Deus creio que isso é verdadeiro. Porem precisamos analisar não com olhos ou mente humana, mas com a mente de Cristo, que é a Sua Palavra. Vejamos o que diz o escritor de Provérbios: “Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua (Pv 16.1). Quando um justo pede,  quando um bom filho pede, logicamente que Deus o dá! É ai que me referi no versículo base do tema: "Pedi, dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei, e abri-se-vos-á, (Mateus 7,7). Queridos peço que reflitam nesta mensagem, pois poderá ser remédio para o teu corpo, para a tua alma e espírito, pois é na Palavra de Deus que encontramos toda a fonte de sabedoria. Boa semana!


REUNIÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Estivemos neste sábado, próximo passado, dia 17 de junho de 2017, na cidade de Farroupilha, RS, na segunda reunião fraternal da CONEMAD-RS, presidida pelo meu querido Pastor ISAQUE SALETTI DOS SANTOS, Presidente de nossa Convenção, onde foram abordados interessantes temas inerentes ao nosso Ministério de Madureira. Na oportunidade, tivemos o prazer de assistirmos a Dupla Amilton & Marlene entoando lindos louvores e ministrando também a bondosa Palavra de Deus.

Também, estivemos ministrando a Palavra de Deus nas Congregações do Campo de Farroupilha, onde é presidido pelo querido amigo Pastor LUIZ DE BAIRRO.

Que Deus abençoe a todos!
Dupla de Cantores AMILTON@ MARLENE ao centro, com o Pastor Luiz de Bairro e Pastora Marlei de Farroupilha e o Pastor João Amilton e Pastora Martha Valéria ao exterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!