MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

JESUS SIM!


JESUS SIM!

Meus queridos leitores! Nesta semana venho a público declarar a minha melhor opção, pois desde que Lhe conheci tenho andado com algumas coisas na cabeça. Meu coração ficou batendo mais forte, na verdade estou atônito, cada vez mais sensibilizado com as coisas que Ele andou falando para muitos. Sabe, no início achei que era ilusão e que isso iria passar, mas o tempo passou e eu continuo intrigado, cada vez mais. Quando falam dEle para mim fico sempre imaginando o que Ele fez para que eu ficasse desse jeito. Confesso que não consigo entender! As pessoas chegam a mim e dizem: O que aconteceu contigo? Você esta diferente, não é mais a mesma pessoa, o que você andou vendo ou esta fazendo? São perguntas que não se calam e muitos chegam pasmados perguntando o que aconteceu, o que ocorreu contigo? Olha, sempre fico sem respostas imediatas e mesmo que eu as tenha, as guardo para mim, embora eu esteja sempre falando dEle. Sabe quando as pessoas ficam curiosas com a tua mudança de vida, olha, é bem desse jeito. Muitos chegam para mim e dizem: Olha, eu quero ficar desse jeito mas não consigo, até tentei, mas não deu certo. Outro chegou e disse que um dia já tinha sido assim desse mesmo jeito mas acabou desistindo! Chegou um e me disse: Sabe eu era como você, muitas coias fiz com Ele, mas nos últimos tempos fui deixando de lado e agora faz um tempão que não converso mais com Ele. E ainda acrescentou que isso aconteceu por um bom tempo mas se distanciou e não sabe mais como achá-lo! Sempre digo para os meus amigos que continuo cada vez mais apaixonado pelas histórias dEle, pois são inconfundíveis e irrefutáveis. Bom, para se ter uma ideia, as vezes fico falando sozinho como se Ele estive ali, sabe, bem do meu ladinho e isso perdura por madrugadas inteiras. A coisa esta tão séria que agora quando dobro os meus joelhos no lado da cama e fico em lágrimas desabafando, fico horas ali chorando, sorrindo, conversando. Muitos vão dizer que estou ficando louco, mas acho que isso não é loucura, é sensatez, confiança, sentimento mutuo, amizade, carinho, companheirismo, etc... Bom, já que você esta tão curioso para saber de quem se trata e eu também não vejo a hora de lhe revelar quem é, pois então vou lhe revelar: É JESUS, é Ele quem me deixou assim e não foi Satanás. “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião” (Salmos 125,1). Abraços (a) Pastor João Amilton.


DA REPÚBLICA DO CONGO

Neste domingo, dia 07 de outubro de 2018, às 19:30 horas, estará na Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Palmeira das Missões, o Pastor IVEZ BEN SHALOM, da República do Congo Ministrando a Palavra de Deus e sendo usado nos dos de revelação e profecia.
Na segunda-feira, dia 08 de outubro de 2018, às ,19:30 horas, também estará na Congregação do Bairro Mutirão, ministrando a preciosa Palavra de Deus.
Todos estão convidados! Jesus é o nosso objetivo maior!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que venham a engrandecer o Reino de Deus, para o qual sou um pequeno obreiro, semeador da Palavra de Deus, que recebeu o chamado dAquele que fez, conhece e sabe todas as coisas, Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador! Deixe aqui, seu brilhante comentário!