MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Casamento do Andrei e Débora

ENLACE MATRIMONIAL EM CHAPADA

Neste sábado, dia 23 de maio de 2016, às 20 horas, realizamos o Casamento de ANDREI JOSÉ CHICATTE e DÉBORA CHICATTE, nas dependências do Salão de Festas da Comunidade Católica de Chapada, cerimonial dirigido pelo Pastor João Amilton, de Palmeira das Missões, auxiliado Pastor Antônio Plácido, de Chapada e Pastor João Marcos, de Carazinho. 

Parabéns aos noivos e familiares pela bela festa e pela organização. O local com linda decoração, um delicioso jantar e os noivos felizes pelo casamento realizado. Deus os abençoe.

Fotos: 
Felicidades aos noivos!

Casamento de Fábio e Angeli

CASAMENTO EM PORTO ALEGRE

                No dia 02 de abril d de 2016, realizamos na cidade de Porto Alegre, na Sociedade de Engenharia – SERGS, situada na Avenida Coronel Marcos, 163, Bairro Pedra Redonda, Porto Alegre, o Culto de Celebração de Casamento - Laços do Sagrado Matrimônio de FÁBIO HERMES, filho de Clodoaldo Hermes e Célia Maria Mesck Hermes e ANGÉLI CRISTINE DE MAGALHÃES, filha de José Ângelo Cabreira de Magalhães e Rosane Maria Piran de Magalhães. Os nubentes declararam diante de Deus e dos homens de que se tornaram uma só carne, de acordo com a Palavra de Deus constante no Livro Gênesis, capítulo dois, nos versículos dezoito, vinte e três e vinte e quatro (Gn 2,18, 23-24). Os noivos se casaram de acordo com as Leis do Brasil,  no 31/01/2006, conforme a documento firmada no Primeiro Tabelionato de Notas de Porto Alegre, onde também adquiriam casamento civil, na mesma Comarca. Foram testemunhas dos nubentes: Rafael Jordan Petermann e Roberta Klafke Petermann; Alessandro Camargo Aguiar e Letícia de Araújo Cardoso; Esio Morais de Siqueira Alves e Tássia Fábia Lins Queiros Villar; Mauro Damin e Alessandra Renata Galli; Alexandre Rodrigo Cruz Rios Corujeira de Brito e Fernanda Carneiro Corujeira de Brito.

Fotos:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

1° Encontro Jovem Sto Augusto

PRIMEIRO ENCONTRO JOVEM

Nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, na sede da AFUCOTRI de Santo Augusto, foi realizado o Primeiro Encontro Jovem da Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Santo Augusto, filiada ao Campo de Palmeira das Missões.  

No dia 15 de abril de 2016, às 20 horas foi abertos os trabalhos pelo Pastor JORGE MOREIRA, Dirigente local da Congregação e os trabalhos foram dirigidos pelo Cooperador CESAR MENDES COIMBRA (Angolano). O Coral dos Jovens fez a entrada ao fundo de lindos louvores, quando entoaram belos hinos ao nosso Senhor Jesus Cristo.  Irmãos convidados louvaram ao Senhor e o Coral da Congregação de São Valério do Sul. A ministração da Palavra ficou com o Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, Presidente do Campo da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Palmeira das Missões e região, com o tema: Timóteo, Um Jovem Obreiro Aprovado.

No dia 16 de abril de 2016, às 20 horas, o Culto foi aberto pelo Pastor JORGE MOREIRA e os trabalhos foram dirigidos pelo Cooperador VIVALDO ANDRE DAMIÃO e DOMINGAS SAMUNGOA (Angolanos), com muita graça e competência. O Grupo de Jovens Adoradores do Rei adentraram ao local do evento com um lindo louvor e fazendo uma bela apresentação. O Coral Adoradores de Cristo de São Valéria do Sul fez uma linda apresentação. O Coral Jovem da Igreja Batista Independente fez uma linda e importante participação, estando o Pastor ADRIANO, líder da igreja, participando também no evento. O Grupo IDC – Identidade Cristã de nossa Sede de Palmeira das Missões fez uma linda apresentação. Foram diversas apresentações individuais que embelezaram a festa. O Pastor RUBEM GUTIERREZ JÚNIOR, de La Plata, Buenos Aires, Argentina, trouxe uma bela Palavra de Deus, falando do Jovem Davi que Derrotou o Filisteu.

No dia 18 de abril de 2016, às 09h30min., foi realizada a manhã com Cristo, com a abertura pelo Pastor JORGE MOREIRA, e os trabalhos dirigidos pelo Diácono PAULO MENDES JÚNIOR, com a apresentação de diversos cantores e do Coral Adoradores do Rei. A Ministração da Palavra de Deus ficou a cargo da Missionária Patrícia Gutierrez, de La Plata, Buenos Aires, Argentina, com uma bela ministração acerca das Mulheres que Venceram com Deus. Na parte da tarde, às 14h30min., foi reaberto os trabalhos, após um belo almoço, com oportunidades para diversos obreiros e obreiras, ao líder dos jovens o Cooperador VILSON PICCO, também o Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS, da Congregação Vila Batista da Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Palmeira das Missões e Co-Pastor do Campo.  O Pastor JACÓB VANDERLEI PORTOLAN, da Congregação de São Valério do Sul. Os lindos louvores pelo Grupo MARANATA, de Chiapetta, se apresentou com lindos louvores pela parte da manhã e tarde. A ministração da tarde com o Pastor RUBEM GUTIERREZ JÚNIOR, de La Plata, Buenos Aires, Argentina, trouxe uma bela Palavra de Deus, falando da Importância de Um Jovem. O Pastor JORGE MOREIRA e a MISSIONÁRIA CECÍLIA TERESINHA DO AMARAL MOREIRA, agradeceram a todos os cooperadores, obreiros, membros e visitantes pelas ajudas e orações em prol do evento. Agradeceram aos convidados. O Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, encerrou com agradecimentos e a oração apostólica.

Fotos do Evento:
 MINISTÉRIO DE MADUREIRA - UMA IGREJA FELIZ!