NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jornal Cidade Regional

MATÉRIA DO VI CONGRESSO - JORNAL CIDADE REGIONAL

Queremos externar nossos agradecimentos à Direção do Jornal Cidade Regional de Palmeira das Missões, pela matéria publicada acerca da realização do VI Congresso do Círculo de Oração de nossa Igreja, na edição do dia 27 de abril de 2012, pelo reconhecimento desse conceituado veículo de comunicação de nossa região que sempre esta disposto a publicar matérias de nossos trabalhos realizados na Obra Redentora da Cruz do Calvário na ADMadureira de Palmeira das Missões. Gostaria de salientar de que na foto publicada os pastores postados tratam-se de: Pastor José Fernandes e Pastor João Amilton e não como constou. À direção jornalística,  nosso muito obrigado pela bela matéria.


Jornal Cidade Regional - Edição de 27/04/2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Culto da Família

Culto da Família Madureira

Neste domingo, dia 22 de abril do corrente, no Culto da Família, recebemos a visita do Pastor Júlio Dorneles, dos cantores Anderson & Simone; do Cantor Alex e Danielle, do CEI - Centro Evengelístico Integrado de Panambí. O Pastor Júlio trouxe uma mensagem poderosa para as famílias presentes, dando conta da importância da família na sociedade, pois uma sociedade organizada tem sua fundamentação na estruturação familiar. A família estava presente com Jesus nas Bodas de Caná da Galiléia, sendo ali a primeira realização de um milagre por Jesus, da transformação da água em vinho e do conceito de que tradicionalmente o melhor vinho sempre era servido por primeiro, mas naquela ocasião, o Mestre Sala elogiou o vinho dizendo de que costumeiramente o melhor vinha primeiro, mas ali havia sido deixado o melhor vinho para o final da festa.
O Cantor Alex e Danielle adoraram ao Senhor com lindos cânticos juntamente com a Igreja. A Dupla Anderson & Simone, cantaram lindo louvores de seu primeiro e segundo CDs. Em especial o louvor Meu Filho, do CD Nova Razão.
Agradecemos ao amado Pregador e aos Cantores pela presença em nosso Culto da Família, pela bela mensagem e louvores. Deus os abençõe.
Os Culto da Família em nossa Igreja sempre tem um tom familiar em nossas mensagens, porque a família é a celular mater da sociedade e uma obra prima de Deus. É na família que depositamos todo o amor e confiança e é na família que tratamos das questões mais delicadas de nossas vidas. Uma família precisa ter em seu centro, o Mestre Jesus delineando os sonhos, desejos e aspirações e traçando metas. É Ele que trás a alegria, o renovo, a intimidade e o amor no ambiente familiar, sem Ele, uma família não tem os laços e as raízes do verdadeiro amor. O verdadeiro amor, é o amor supremo de Deus, o amor ágape, sem o qual uma família não poderia existir ou ser verdadeiramente uma família feliz. Deus é o centro da família, mas para que Ele seja o centro de nossas vidas, precisamos reconhecer que necessitamos a todos os momentos da sua real presença.
Venha conhecer a Família Madureira de Palmeira das Missões, pois estamos de braços e coração aberto para recebê-los!
Fotos do Culto Família Madureira:


quinta-feira, 19 de abril de 2012

VI Cogresso COADEMMAD-Sexta-feira

VI CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO

Nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2012, fora realizado o VI Congresso do Círculo de Oração Colunas de Fogo de nossa Igreja Sede, com três noites cheia da presença de Deus. O tema "Família é Benção do Senhor", foi verdadeiramente dirigido pelo Nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo, pois veio de encontro com a necessidade e momento de vida da maioria das pessoas presentes. Quando tratamos de assuntos aleatórios à família, sentimos a presença de Deus, choramos, somos renovados, curados, mas quando o assunto é das nossas relações familiares as coisas tomam rumos diferentes, pois esta falando daquilo que é vivenciado dia a dia. As ministrações pelo Pastor Júlio Dornelles na área da família foram mais do que bem vindas, foram necessárias, pois tocou no coração de cada um. Vislumbramos casais se abraçando se perdoando, filhos agarradinhos em seus pais com lágrimas nos olhos e a igreja cheia da presença do Espírito Santo, pessoas se rendendo a Cristo, isso tudo devemos ao Senhor Jesus pois é Ele quem move nossos corações.
Nosso Pastor José Fernandes, Presidente do Campo se fez presente em todas as noites, sempre acompanhado da amada Esposa, a Missionária Abigail da Silva, a qual quando louva ao Senhor com sua imponente voz, não tem ninguém que não venha a sentir a presença de Deus. Além das maravilhas que ocorreram naquele final de semana, tivemos uma ótima reunião fraternal do Campo Cruz Alta, no domingo pela manhã, com representação de todas as Congregações do ministério de Madureira. Tivemos consagração ao ministério de obreiros e um delicioso almoço servimos a cada irmão visitante.
Parabenizamos à Missionária Martha Valéria pela direção e realização do VI Congresso do Círculo de Oração. O Coral Vozes da Adoração, da Igreja Sede, dirigido pela Diaconisa Elisângela Santos, louvou ao Senhor com hinos maravilhosos, sempre entoando o louvor intitulado Família, ou A Minha Família, do Cantor Régis Danese. Também dirigiu o Coral Lírio dos Vales da Congregação do Bairro Mutirão, com um belo louvor. As três noites tiveram um trabalho lindo. Na sexta-feira a Missionária Martha Valéria, fez a abertura dos trabalhos com lindos hinos e cânticos pelo Grupo de Louvor Identidade Cristã. Teve a entrada das bandeiras, hino nacional e a apresentação dos visitantes ilustres da noite. No sábado a Diaconisa  Denise  Brasil deu prosseguimento na continuidade dos trabalhos e no domingo, a Diaconisa Rosimari Rocha, dirigiu os trabalhos de encerramento. Foram três noites cheias do Espírito Santos e de Alegria. Ao final da noite comemoramos o aniversário da Obreira Auxiliar Dair Vitória Teixeira, a Irmã Alda como é conhecida, onde confraternizamos juntamente com os pastores e irmãos presentes.
Por fim, agradecemos a Deus pelo ótimo trabalho das irmãs do Círculo de Oração e demais irmãos que cooperaram para a realização do evento, assim como aquelas pessoas que contribuíram com alguma doação para que tudo se concretizasse e fosse benção na vida de todos os participantes. Deus os abençõe e os recompense.
A seguir fotos do evento:


CONFRATERNIZAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA IRMA ALDA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reunião Fraternal em Palmeira das Missões

REUNIÃO FRATERNAL DO CAMPO CRUZ ALTA

No dia 15 de abril de 2012, às 09 horas, foi aberta a Reunião Fraternal do Campo Cruz Alta do ministério de Madureira na Congregação de Palmeira das Missões. Os trabalhos foram iniciados pelo Pastor João Amilton com oração e louvor. A Palavra de Deus proferida pelo Pastor ressaltou da importância de Jetro, sogro de Moisés quando do conselho para que dividisse as tarefas com homens capazes de apascentar ovelhas. O Pastor José Fernandes da Silva, Presidente do Campo Cruz Alta, apregoou a Palavra de Deus, referenciando da importância da evangelização, de como a Igreja Primitiva tinha poder na oração e os cultos eram de casa em casa e os salvos cresciam dia após dia.
O Pastor Presidente também fez referência do Modelo de Discipulado Apostólico que esta começando a ser implantado nas nossas igrejas, da importância dessa visão espiritual com a qual espera que o crescimento humano seja uma realidade em cada Congregação. Para isso, é necessário uma formação e transformação no caráter humano e espiritual, pois é o contato corpo a corpo, um a um, casa a casa, reuniões que farão a diferença na vida de seus participantes.
Estiveram presentes os Pastores Juliano Cavalheiro, de Panambí; Douglas Bender, de Ibirubá, Flávio de Freitas, de Pejuçara e Ivo da Silva Ferreira, de Santa Bárbara do Sul, além dos Obreiros e Obreiras que acompanhavam suas lideranças.
No decorrer foram consagrados Obreiros para a Seara do Senhor. A Palavra de Deus nos ensina que grande é a Sua Seara, mas que poucos são os ceifeiros. De acordo com esta Palavra, e com a Palavra de Deus de Paulo a Timóteo que diz que o homem de Deus deve manejar bem a Palavra de Deus, não ser contencioso, mas servidor e faz tantas outras referências nos ensinando como nos portar na Obra da Cruz do Calvário, que poderíamos citar aqui milhares de versículos instruindo aqueles que querem ser obreiros de Deus.
Foram consagradas para o Ministério de Obreiras Auxiliares as Irmãs Dair Vitória Teixeira e Arleides Adriana Cavalheiro Pompeo. Para Diaconisa a Irmã Denise da Silva Oliveira Brasil. Para Diácono o Irmão Sérgio Ronaldo de Freitas da Silva, todos da Congregação de Palmeira das Missões. Também foram consagrados ao Diaconato, os Irmão Antônio Horr e Marcos Santos, da Congregação de Panambí.
A seguir postaremos algumas imagens da reunião:

SEPARAÇÃO DE OBREIROS E OBREIRAS

CONFRATERNIZAÇÃO

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.