MATÉRIAS PUBLICADAS

Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Campanha Pb Paulo Umpierre - 27/06/2012

Nos dias 23, 25, 26 e 27 de junho de 2012, recebemos a  visita do Presbítero Paulo Roberto Umpierre, da cidade de Rivera, da Asamblea de Dios del Uruguay Ministerio de Madureira, presidida pelo Pastor Cleimar Bastos, que esteve realizando uma Cruzada de Avivamento na Congregação do Bairro Mutirão da ADMadureira. Durante os dias da cruzada pessoas se renderam a Cristo, foram curadas e tiveram suas vidas renovadas.
A Cruzada foi um marco importante para o crescimento espiritual dos irmãos e da Congregação, pois recebemos muitos visitantes, tanto do povo evangélico como de outras religiões. o Pregador fora tremendamente usado pelo Senhor Jesus Cristo, tanto na ministração da Palavra de Deus, como com os dons do Espírito Santo.
Agradecemos a presença de todos. A seguir fotos do evento.

Culto de Sábado dia 21/06/2012

Culto de segunda dia 25/06/2012

Culto de terça dia 26/06/2012

Culto de quarta, encerramento, dia 27/06/2012 

 Família Madureira - Uma Família Feliz!

sábado, 23 de junho de 2012

Culto da Vitória ADMutirão - 21/06/2012

No dia 21 de junho de 2012,  no Culto da Vitória da ADMadureira do Bairro Mutirão,  esteve pregando o irmão Tadeu Carlos, com tema: "O Cego de Jericó", fazendo alusão ao poder da Palavra de Deus, quando o fogo caiu do céu com uma linda festa de pentecostes. Irmãos se reconciliaram com Cristo e adoraram a Deus com lindos louvores.
Fotos do Culto:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Visita ADMadureira Tangará da Serra - 03/06/2012

AD MADUREIRA TANGARÁ DA SERRA

Estivemos visitando a Assembléia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Tangará da Serra, Cathedral da Paz, a Igreja da Família, ligada ao Campo do Barra do Garça/MT, presidido pelo Pastor José Fernandes . O Pastor Divino Camilo de Paiva, dirigente da Igreja local nos recepcionou como muito amor e carinho, juntamente com toda a igreja. Fomos convidados a ministrarmos a Palavra de Deus no Culto da Santa Ceia do Senhor. A Missionária Martha Valéria, entoou um lindo cântico ao Senhor e ministramos o tema "Vinde A Mim", com base  no Evangelho de Mateus 11,28. 
A Congregação local esta construindo um templo para 800 pessoas e com várias congregações. O Campo do Barra do Garça, presidido pelo Pastor José Fernandes Corrêa Noledo, possui 73 Congregações em toda a região, com trabalhos em programas de Televisão, rádio e jornais. No Campo de Trabalho esta sendo realizadas semanalmente reuniões em Grupos Familiares, o que tem dado crescimento no número de almas para Cristo. No SBT, TV Centro Oeste, todos os dias às 07h30min e 13h, é televisionado o Programa Momento com Deus, pelo Pastor José Fernandes. Os Grupos Familiares são programados com temas mensais para todo o Campo. O Pastor José Fernandes é também Presidente da CONEMAD/MT.
Ao Pastor Divino Camilo o nosso abraço e nossa gratidão, assim a todos os amados irmãos que nos recepcionaram com amor e carinho e com uma deliciosa feijoada. 


Férias No Mato Grosso - 04/06/2012

VIAGEM AO MATO GROSSO

Viajamos ao Mato Grosso no dia 28 de maio e retornamos no dia 10 de junho de 2012, quando visitamos nossos amados familiares. Ficamos felizes e fizemos felizes aos nossos amados. Estivemos visitando igrejas e irmãos que não conhecíamos. Também pela primeira vez que fomos ao Estado do Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Tangará da Serra, local onde reside meu irmão primogênito, José Silvio, juntamente com minha amada cunhada Ivone Marta e as lindas sobrinhas Luciane, Silvai e Paula. Foi indiscritível os dias em que estivemos por lá, pois fomos tratados como príncipes, afinal estávamos pela primeira vez na casa de nossos familiares depois de longos 26 anos. E ficamos mais felizes ainda de vê-los vivendo na presença do Senhor Jeová. Que Deus os abençõe e derrame grandes bençãos. Através de nossos familiares conhecemos pessoas maravilhosas como Edson e Ilza, e tantos outros que não poderia aqui descrevê-los. Nos resta a saudade de fotos que relatam nossos momentos tão especiais que só o Senhor poderia realizar. Obrigado Senhor meu Deus e Senhor e Salvador Jesus Cristo, na pessoa do Espírito Santo por conceder-nos coisas amais do que maravilhosas. 

 Divisa do Mato Grosso do Sul com Mato Grosso

Obrigado Senhor por tudo e por todos em todos os momentos!