NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Igreja Pão da Vida - Visita 27/08/2011

No dia 27 de agosto de 2011, sábado à noite, às 20h, fomos convidados pelo Pastor Presidente José Rodrigues do Nascimento e pela Missionária Eva do Nascimento, da Igreja Evangélica Pentecostal Pão da Vida de Palmeira das Missões, a participarmos do culto sabatino, no qual havia uma grande campanha.
O Pastor Nascimento, juntamente com a Igreja nos receberam muito bem, com uma bela saudação aos convidados da noite. Haviam muitos irmãos, onde alguns adoraram ao Senhor com lindos louvores.
A Missionária Martha Valéria louvou ao Senhor com um lindo cântico, denominado de "Abençoado", da Cantora Mara Lima, quando agradeceu a Deus pela oportunidade e falou da alegria de estar ali juntamente com os irmãos.
O Pastor João Amilton, em sua saudação, proferiu a leitura do Salmo primeiro, versando da importância de estar ali juntamente com os irmãos em Cristo, de como é bom que os irmãos vivam em união, do amor que tem pela Família Nascimento, desejando o melhor de Deus para a Igreja. Também estava visitando aos Irmãos o Pastor Manoel da Igreja Cristo Vive.
A preletora da noite foi a Cantora Vera Dias, da cidade de Santo Ângelo, que entoou lindos louvores de seu último CD, também apregoando a Palavra de Deus, orando pelo irmãos ao final do culto, quando fora usada em revelações pelo Espírito Santo para falar com a Igreja.
Que Deus abençõe ao Pastor Nascimento, sua família e a toda sua Igreja.

Veremos a seguir algumas fotos do evento:

Pastor Manoel
Missionária Martha Valéria
Irmão João
Cantora Vera Dias

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Park Stallone - Ministração e Visita

No dia 21 de Agosto de 2011, também ministramos a Palavra de Deus na cidade de Panambí/RS, mais precisamente, dentro do Park Stallone, numa carroceria baú adptada para a realização de reuniões evangelisticas. Os irmãos proprietários do Park Stallone, José Carlos Antunes de Oliveira e Mari Ângela Oliveira, nos convidaram a pregar a Palavra de Deus aos seus funcionários, cooperadores e convidados, no Projeto Igreja Móvel, que por eles fora idealizado, com colaboração e a ajuda dos irmãos Lindomar Quadrado Rego e sua esposa Solaine e pelo Evangelista João Pedro e sua esposa Rose, os quais são os protagonistas e dirigentes de uma obra inovadora, mas com certeza aprovada por Deus.
Ministramos a Palavra de Deus, com base no Livro dos Salmos, capítulo primeiro que diz: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." Foi um culto muito especial, pois dois irmãos trabalhadores do Park Stallone, se renderam a Cristo, aceitando o Senhor como Salvador de suas vidas.
A Missionária Martha Valéria, entoou um lindo cântico de adoração, denominado de "Abençoado, da Cantora Mara Lima". O Diácono Ademir dos Santos, que nos acompanhou nesta jornada, trouxe uma linda saudação aos nossos irmãos e amigos presentes. A irmã Elisângela, entoou um lindo cântico de adoração, fazendo com que todos se enchessem do Espírito Santo. O Evangelista João Pedro dirigiu os trabalhos, com muita autoridade e poder de Deus. O irmão Lindomar nos trouxe uma linda mensagem de gratidão a Deus por tudo o que ali estava se realizando. A irmã Solaine adorou a Deus, orando pelos irmãos, dando seu testemunho de vida. Pelo Evangelista Rogério Brum, foi orado pela congregação presente, quando foi abençoado a um dos irmãos que estava de aniversário. O culto foi encerrado com uma oração cheia da presença de Deus, pois foi maravilhoso, foi uma experiência inovadora, pois sentimos a glória de Deus em nossas vidas.
Obrigado Jesus Cristo querido, que Deus os abençõe nesse projeto, o qual tem o objetivo de levar diversão através do Park Stallone e também de levar a Palavra de Deus, através da Igreja Móvel aos ouvintes.

Deus os recompense por tão linda Obra.

Centro Esperança Para As Nações - Visita

No dia 01 de Agosto de 2011, estivemos visitando o Centro Esperança Para As Nações no Templo sede na cidade de Ijuí/RS, onde ministramos a Palavra de Deus, baseada no ide de Jesus, que esta no Evangelho de Marcos, no Capítulo 16:15-18, que nos diz: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."
Jesus estava falando aos seus Apóstolos e demais seguidores da grande missão de que teriam após sua ascensão ao céus. Também nos fala dos dias atuais de nossa missão evangelizadora a de levar a Palavra de Deus a todos quantos crerem e também aqueles que não crerão, pois a cada um a oportunidade será dada, para que venha a aceitar ou não a Sua tão grande salvação. A mensagem foi neste prisma, a de que todos nós somos embaixadores de Cristo aqui na terra, com uma única e mui linda missão, a de pregar o Evangelho do Reino de Deus.
O Centro Esperança Para As Nações presidido pelo Pastor Getúlio da Costa Silveira, que tem como missão, a de idealizar um projeto de formar missionários para enviar a muitas partes carentes do mundo atual, onde o evangelho é inexistente ou quase não é pregado. O Pastor Getúlio já percorreu mais de 40 países pregando a Palavra de Deus. Residiu por 18 anos em Portugal e atualmente reside em Londres, Inglaterra, a mais de 07 anos. Casado com a Missionária Marcia Silveira, estão também abrindo portas de pregação no norte do Brasil, sempre com a missão de levar a Palavra de Deus e formar homens e mulheres para a grande Seara do Senhor.
Os trabalhos do Centro Esperança Para As Nações de Ijuí, esta aos cuidados do Pastor Sandro Daltrozo, o qual tem desempenhado sua missão evangelizadora com muito amor e dedicação, dando crescimento para a Obra do Senhor naquela cidade. Que Deus os abençõe e que continuem a passos firmes nesta tão maravilhosa obra.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Culto Em Ações De Graças - 07 Anos Pastoral

SETE ANOS DE MINISTÉRIO PASTORAL

Ontem à noite, formos surpreendidos pelos irmãos de minha Igreja, pois fomos convidados a chegarmos mais tarde do que todos os outros membros. Os irmãos sabem que sempre sou o primeiro a chegar e a abrir o templo, mas como para mim e família era um dia especial, assim como para todos da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, fiquei em casa ancioso querendo saber o que estava acontecendo. De repente o telefone celular da Missionária Valéria tocou e ela disse que poderíamos descer para a Igreja. Chegando lá, fomos recepcionados pelos obreiro(a)s e crianças com um caloroso abraço e uma linda salva de palmas. A entrada da Igreja estava decorada com lindos adornos, iluminada pelas luzes das câmeras de fotos e filmagens. Apertei forte a mão de minha esposa, lágrimas brotaram nos olhos, aperto no coração, mas fui em frente. Como de costume, abanei para os irmãos e fui até minha cadeira de púlpito, ajoelhei-me e começei a orar. O Irmão Ademir, dirigindo o cerimonial, solicitou que todos dobrassem seus joelhos e também orassem. Em seguida passou a falar aos presentes de que aquele momento, era especial, pois estava completando sete (07) anos de meu Ministério Pastoral, não somente meu, mas também de minha esposa e filhos. O Grupo de Louvor Famad entoou o cântico de número 525 da Harpa Crista, que diz: Glória, Glória Aleluia...., foi emocionante e mui maravilhoso. Em seguida começaram as homenagens com orações, palavras e louvores. A cada momento lágrimas de gratidão e alegria corriam pela face.

A Missionária Valéria agradeceu a Deus por tudo o que Ele tinha e tem nos alcançado, aos irmãos e irmãos pela companhia de verdadeiros servos de Deus, por aquele momento, entoando um louvor que a mim é lindo e muito espiritual, denominado de "Dependendo de Deus", da Cantora Mara Lima. Pelo irmão Sérgio Freitas foi versado da importância daquele momento para a Igreja de Palmeira das Missões e para o Ministério de Madureira. As irmãs Rosimari Rocha e Denise Brasil, protagonizaram um lindo memorial daquele momento, com belas palavras e declarações de amor por mim e minha família. O irmão Marcelo Brasil, destacou nossa importância pastoral a frente da Igreja e entoou um lindo cântico ao Senhor Deus. O irmão Tiago Nogueira agradeceu-me por ter lhe ajudado a conhecer a Jesus de Nazaré, entoando com o Grupo Famad um louvor ao nosso Senhor. O irmão Emerson Maciel, agradeceu e destacou do diferencial de nosso Ministério Pastoral, sendo gentil para conosco, momento em que recebemos das mãos dos irmãos uma placa alusiva aos sete anos de meu ministério e de minha esposa. Ainda com o Grupo de Louvor, entoou um cântico exemplificando as lutas de um pastor. Muitos outros tiveram suas oportunidades e louvaram agradecendo a Deus por nossas vidas. Recebemos muitos amigos de outras cidades e denominações. Fomos presenteados com a presença do irmão Velci araújo, com sua Harpa e Viola Havaiana, trazendo-nos lindos louvores. O Pastor Luciano Márcio Biasi, Vice-Presidente do Campo Cruz Alta e sua família se fizeram presentes. Apregoou uma das mensagens mais bonitas de minha vida, baseada no texto bíblico que se encontra em Josué, capítulo primeiro, do versículo um ao nove, que conta a história de um homem que se achou pequeno por ter recebido tão grande missão, mas a força vem quando Deus diz para Josué que é para se esforçar e ter bom ânimo e levar o povo até a terra que havia prometido a seus antepassados.

Além de tudo isso, recebemos homenagens do Grupo de Senhoras, Obreiros, Crianças e Membros da Igreja. Recebemos uma placa lembrando de nossos sete (7) anos de Ministério Pastoral, missão esta que recebi do Senhor, através de seus filhos, no dia 17 de agosto de 2004, quando assumi os trabalhos do Ministério de Madureira de Palmeira das Missões. Uma grande e linda missão, a de levar a Palavra de Deus aos meus irmãos, amigos palmeirense, também da região.
Diante de tudo, somente nos resta agradecer a Deus pela paciência, amor e proteção que tem nos dispensado nestes últimos anos, e pelas promessas, pelas quais espero e creio que em breve virão a acontecer em nossas vidas, ministério e Igreja, pois afinal, é Deus quem nos chamou e dirige as nossas vidas, por isso gozamos dessa confiança inexpressível, que somente Ele poderia nos dar. Tudo isso, mais uma vez foi confirmado pela Palavra de Deus e Sua revelação, através do pregador da noite. Verdadeiramente, servimos a um Deus que pode todas as coisas.

Em minha fala, agradeci a Deus e a todos os irmãos, por todas as coisas que tenho recebido. Pois somente a pessoa do Senhor Jesus, poderia ter mudado a história de nossas vidas, a minha história. No poder do Espirito Santo, lebrei-me de tudo o que recebi e sei que receberei, quando mais uma vez me veio a inspiração divina de que aquele momento para mim e para todos os meus companheiros, era muito especial, pois sete (7) anos de lutas e batalhas, deveriam verdadeiramente, ser lembrados e comemorados como anos de vitória, lutas, alegrias e de muita paz com Deus. Como agradecimento ao nosso Deus, fiz a leitura de uma das mais belas poesias declamadas em agradecimento e reconhecimento da vitória de Deus em nossas vidas, que assim esta escrito:

Salmo 126 - [cântico dos degraus]
1. Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
2. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
3. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
4. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
5. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
6. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Verdadeiramente, estes versos dizem muito a minha alma e creio que a todos os que ama incondicionalmente o Senhor dos senhores, Reis dos reis e Senhor Deus dos Exércitos.
 
Finalizando, agradeço a todos por todas as coisas e ao nosso Deus, por tudo e todos, Amém!
 
Vejamos algumas fotos do evento:







terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ministério do Pastor João Amilton

Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO
Sete anos de Ministério Pastoral

No dia 17 de agosto de 2004, fui empossado como pastor dirigente da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, em Palmeira das Missões, após a desistência do irmão que me antecedeu. Lembro-me de que dias antes o Senhor Nosso Deus havia me avisado de que tal fato iria ocorrer, numa revelação recebida através do Evangelista VALDIR DE VARGAS, que pregara no Culto da Família, no último culto do mês de julho daquele ano. Passados não mais que duas semanas, numa quarta-feira com poucos irmãos na Congregação, fui empossado pelo Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS, Presidente do Campo Cruz Alta e pelo Pastor LUCIANO MÁRCIO BIASE, na oportunidade, Pastor da Congregação de Panambí. Como Deus havia falado, passei a me preparar em oração, pois sabíamos que iríamos enfrentar muitas dificuldades. Eu e minha esposa a Missionária MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO, meus filhos GUSTAVO, GUILHERME e GABRIEL, estávamos diante de um grande e novo desafio. Afinal, era e é a minha primeira experiência pastoral, nunca havia assumido qualquer congregação anteriormente, seja como Pastor Auxiliar, ou como Pastor Dirigente. Para nós foi e continua sendo um grande desafio. Sete anos se passaram e os desafios cada vez mais aumentaram devido a buscamos novos projetos, realizar novos sonhos e objetivos. O tempo passou e continuamos ainda como uma Congregação do Campo de trabalho, porém com mais experiência e responsabilidade. Mesmo antes de sermos separados para obreiros, eu e minha esposa, já ajudávamos na Igreja em que nós nos convertemos. Logo que aceitamos a Cristo como Senhor de nossas vidas, passamos a integrar o grupo daqueles que realizavam eventos e festas para a Igreja e isso para nós, foi muito importante, pois foi ali que começamos a entender que não éramos somente crentes que iriam aos cultos assistir aos pregadores e simplesmente voltar para suas casas, mas que tínhamos que trabalhar no Reino de Deus. Deus havia nos chamado para algo grande, algo maior, pois passamos a fazer parte dos Obreiros da Seara do Senhor. Se olharmos para o nosso quadro de membros de nossa Congregação, poderíamos nos sentir um tanto inibidos, porém temos ganhado almas, e isso tem nos abençoado e muito pelo nosso Deus. Mas quando conhecemos a história de uma Igreja que vinha se arrastando há muitos anos, e que muitos obreiros anteriormente haviam passado e nada tinham deixado, a não ser a fama de que o “Ministério de Madureira” era uma Igreja decadente, morta e inexpressiva, que batizava crentes para as outras igrejas, isso não nos abateu. Vislumbrando a conjuntura atual, sei e a comunidade de Palmeira das Missões também sabe de que hoje estamos começando uma nova era, pois adquirimos respeito e também fazemo-nos por nos respeitar como Igreja de Cristo, pois foi para isso que trabalhamos. Muitos encalços passamos e vamos continuar passando, pois tenho a mais absoluta certeza, pois além do inferno se levantar contra a Igreja de Deus, tem aqueles irmãos de outras denominações, caçadores de terreno estrangeiro, que muitas vezes com profecias mentirosas e propostas a irmãos que não são vigilantes, ou como diz a própria Palavra de Deus, “por torpe ganância”, aceitam propostas de pessoas que se dizem serem representantes do Reino de Deus aqui na terra, o que em muitos casos, duvido quer sejam o que afirmam ser. Pois é isso, afirmo, e não tenho nenhum pouco medo de dizer que são lobos revestidos em pelego de cordeiros. Ao longo destes sete anos, alguns se afastaram de nós por propostas de que lá nesses ou naqueles outros lugares, ocupariam posições de destaque, como obreiros, como responsáveis por departamento e que também ganhariam algum dinheiro por tal decisão. Fomos acusados de ser uma Igrejinha de fundo de quintal, de que não tínhamos futuro algum, que estávamos prestes a acabar, infelizmente muitos apostaram nisso e alguns ainda continuam apostando. Tristemente falo que isso ocorre dentro do evangelho e por aqui também não é diferente, afinal não é nenhuma novidade, porque pessoas assim vêem as coisas de Deus como se fossem um comércio para que possam ganhar dinheiro, ou mesmo, fazer concorrência, mas digo o evangelho não é comércio e muito menos instrumento nas mãos de homens gananciosos para tirar proveito próprio. O evangelho é foi e sempre será: Poder de Deus para todo aquele que crê. Dias atrás, pregando a Palavra de Deus em nossa Igreja, Deus trouxe-me a memória de que vivemos tempos difíceis, onde nos deparamos com “homens amantes de si mesmos”, que não se importam em agregar almas para o Senhor e sim, tratá-las como instrumento para realizar seus maus interesses. Confesso de que isso não provém de Deus, mas do maligno, pois é ele quem causa contendas entre os irmãos. É Satanás o grande interessado para que venhamos a deixar de alcançar os não salvos para Cristo, para ficarmos disputando crentes sem posição firme na fé, os quais sempre escandalizam e causam danos para as nossas Igrejas. Esses crentes são diferenciados dos demais, pois nos causam decepção e vergonha. Pois são diferentes daqueles que o Senhor Jesus Cristo nos enviou, que são os obreiros prontos e já preparados, os quais estão contribuindo em muito para conosco, nos ajudando a vencermos batalhas por batalhas. Esses são os verdadeiros enviados de Deus, os santos do Deus Altíssimo, pelo que poderia citar nomes aqui mais não o faço, devido à cautela e o zelo que tenho por essas almas e pela Palavra de Deus.

Amados irmãos, esta última fala não é propriamente um desabafo que faço depois de sete anos a frente dessa Grandiosa Obra que é cuidar da Igreja de Deus, mas uma forma de me expressar e também de alertar aqueles que estão começando para que tenham cuidado com os maus obreiros, como muito bem nos instruiu o Apóstolo Paulo, em muitas de suas Cartas. No decorrer destes sete anos, tivemos muitas vitórias, pessoas foram curadas através de nossas vidas, de várias enfermidades e doenças, as quais a medicina ou médicos disseram que não tinha mais jeito. Poderia enumerar um grande número de pessoas que foram curadas no hospital e também nas Igrejas, como doenças de câncer, leucemia, tumor, dores diversas e até da AIDS. Mas isso não é minha a glória, mas sim do Senhor nosso Deus, pois verdadeiramente, é Ele que cura, que salva e que batiza no Espírito Santo. Somente Ele é que tem a salvação para todo aquele que nEle crê. A Ele devo todas as coisas, minha vida, meu ministério, minha família, a qual tanto amo, pois sem a qual não teria realizado nada do que fora realizado. Mas é Jesus, o meu Senhor e Salvador e seu também, pois foi Ele que Criou todas as coisas.

A Assembléia de Deus Ministério de Madureira no Sul do país ainda é uma Igreja que esta engatinhando, isso no meu ponto de vista, pois me perdoem aqueles mais proeminentes. Mas sei que temos que trabalhar muito para que o nosso Ministério de Madureira seja grande também Sul do Brasil. Porém isso não nos faz menores, porque diante de Deus somos grandes e fortes, pois o Senhor esta sempre conosco. Creio que estamos cumprindo a Palavra de Deus que diz: “Disse Jesus: Ide a todo o lugar, pregai o evangelho a toda a criatura. Aquele que crer será salvo, mas aquele que não crer, será condenado” (Marcos 16-15,16). Esta é a nossa missão em Palmeira das Missões e num futuro muito próximo, em toda a região norte onde há poucas Igrejas de nosso Ministério de Madureira, abrir portas de trabalho. Isto com certeza é para mim, uma questão de tempo, mas que seja no tempo do Senhor. Estou convicto de que servir a Deus é confiar, ter fé e trabalhar. Olha o que a Bíblia nos ensina: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (Hebreus 11.1) e ainda: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11.6). Estou, pois, confiante de que o Senhor esta dirigindo a minha vida. Pois quando recebi a missão de vir para Palmeira das Missões, através da voz do Espírito Santo, inicialmente entendi que era tão somente ser um cooperador da Obra Redentora da Cruz do Calvário, mas com o passar do tempo, o qual ainda esta passando, estou compreendendo de que Deus tinha e tem algo a fazer através de minha vida e de minha esposa, também dos obreirinhos lá de casa. Obreirinhos estes, que já contribuiem e em muito em nossa Igreja. Minha esposa é uma evangelista por convicção, pois diariamente sai de casa visitar pessoas, orar, fazer campanhas de oração, além de cuidar do Círculo de Oração e do Grupo de Senhoras de nossa Igreja. Isso não é uma tarefa fácil, pois muitas vezes as mulheres de pastor são anônimas, conhecidas somente como “a mulher do pastor”. No caso de minha esposa é diferente, todos na Igreja e até noutros ministérios conhecem bem a Irmã VALÉRIA ou a Missionária VALÉRIA, pela forte posição que sempre toma e pelo poder de Deus em sua vida. Isso me conforta e me dá segurança, pois tenho certeza disso, pois sei que é Deus que faz tudo isto. Meu filho primogênito, tem função de destaque no Grupo de Louvor da Igreja, pois o GUSTAVO tem espírito de liderança, humildade e amor e é um “homem de oração”. Sou testemunha de que o inimigo já tentou lhe derrubar e lhe entristecer seu coração, usando de várias formas os seus métodos maléficos, mas Deus o tem protegido. Meu filho GUILHERME, ainda com onze anos de idade já saber tocar guitarra e em algumas oportunidade tem demonstrado isso junto com o Grupo de Louvor da Igreja, assim mostra o talento e a presença do Espírito Santo em sua vida. O Mais moço, o GABRIEL, já foi por mim separado para Obreiro Auxiliar da Igreja quando tinha apenas nove (9) anos de idade, pois é ele quem levanta na hora da coleta dos dízimos e ofertas, e passa por todos os irmãos com a insistência de um bom obreiro. Além disso, tem o dom do louvor e também ja começa a traças as suas primeiras notas no violão. Diante de tudo isso, não poderia deixar de agradecer a Deus por ter uma família servindo ao Senhor unida junto aos trabalhos de nossa igreja. Vejamos o que Josué disse ao povo de Israel: “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR” (Josué 24.15). Esta foi a escolha de JOSUÉ e com certeza, também foi a minha escolha. Que seja também a escolha de todos nós, a escolha de servir ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré, de obedecer aos seus preceitose mandamentos. Graças a Deus, estou apregoando Sua Palavra e muitos tem nos ouvido. Palmeira das Missões tem nos ouvido e assistido, tenho a convicção que muitos que ainda não estão agrupado a nós, logo estarão, porque estamos aqui para fazer a diferença, não material, mas sim espiritual, a dizer a vontade do Senhor nosso Deus.

Por fim, agradeço a Deus pela confiança de colocar Sua tão Grande obra, na responsabilidade de um pequenino, de um menino na fé. Só Deus faz coisas maravilhosas. Somente Cristo Jesus teve a coragem de morrer por homens tão pecadores, sendo eu tambéum um destes. Ao Espírito Santo de Deus que me tem dado seus dons para poder pregar e alcançar as almas, tirando-as do reino das trevas e as trazendo para a maravilhosa luz que é Jesus. A Ele toda a honra, glória e louvor. A todos os irmãos obreiros e obreiras, membros e congregados, meus líderes e ao Senhor dos Senhores, ao povo de Palmeira das Missões, aos meus amigos e colegas, muito obrigado pelo amor, carinho e compreensão. A todos aqueles que um dia estiveram conosco e já não estão, obrigado pela ajuda e até pelas lutas que nos fizeram passar, pois me amadureceram mais e me tornaram mais confiante e dependente de Deus. Para minha esposa e filhos, meu muito obrigado, pois amo-os com todo o meu coração, pois são partes de mim. Que Deus os abençõe!. Obrigado Senhor Jesus Cristo de Nazaré, por me salvar! Amém.

Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, Obreiro do Deus Altísismo.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Visita a Igreja Batista 25/06/2011

No dia 25 de junho de 2011, fomos convidados pelos nossos irmãos em Cristo Jesus, da Primeira Igreja Batista de Palmeira das Missões, para participarmos do Primeiro Encontro Gospel, que fora realizado pelo Grupo de Louvor local. O Pastor Eliaquim,  Presidente da Igreja, através da Internet e de um telão, saudo-nos por nossa participação pastoral e por nosso Grupo de Louvor FAMAD, do Ministério de Madureira, no evento. O Pastor Eliaquim estava em viagem para o Estado do Rio de Janeiro, local onde reside e pastoreia também uma Igreja Batista. O preletor da reunião fora o Pastor Eli Ribeiro de Melo, Presidente da Igreja Batista Central de Chapecó/SC. Estavam representações de outras igrejas, o que abrilhantou mais a festa. Parabéns aos irmãos batistas pelo evento.

Veja algumas fotos do evento:
 
  Pastor João Amilton trazendo uma mensagem aos irmãos
Pastor Eliaquim - Pastor da 1ª Igreja Batista Palmeira das Missões
Pastor Eli Ribeiro de Melo, Igreja Batista Central de Chapecó
Preletor da noite
Grupo de Louvor FAMAD - Ministério de Madureira
Coral da Igreja Batista Central de Chapecó
Grupo de Louvor da Primeira Igreja Batista

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.